segunda-feira, 2 de maio de 2011

Filmagem de Alienígena Zeta Reticuli

No dia em que é noticiada a morte de Osama Bin Laden, mesmo contra todos os índícios de que ele já estava morto há alguns anos. Onde os jornais publicam fotos falsas do suposto terrorista, para depois desmentir com a maior cara lavada que a foto era de 2009. Onde qualquer evidência do corpo foi negada pela atitude de jogar o mesmo no mar, sem a presença de um único jornalista ou embaixador da ONU (afinal os americanos respeitam tanto o terrorista que não poderiam descumprir a forma de sepultamento!), vamos mudar de assunto e mostrar um vídeo de um SUPOSTO alienígena, mas conhecido como do tipo Grey (cinzento).
Não estamos afirmando que é real, somente expondo, julguem por si mesmos...
Estamos sendo mais honestas do que muitas fontes "confiáveis" por aí...

24 comentários:

  1. Olá,
    inclui seu blog no BLOG DE BLOGS, um índice de blogs e outros links:

    http://www.blogdlinks.blogspot.com/

    abs,
    Celia

    ResponderExcluir
  2. Nosssaaaa...Como essa ''camisa'' passou na cabeça dele? (rssss)

    Olhem que a camisa é bem apertada no pescoço.

    ResponderExcluir
  3. Célia,
    Obrigada pela indicação no seu blog.

    Forte abraço,
    Claudia e Larissa

    ResponderExcluir
  4. Roberto,
    Será que uma raça avançada a ponto de fazer viagens inter estelares, não teria a capacidade de inventar um ziper atrás?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Chamou-me a atenção a serenidade do Ser. fico imaginando em quais condições ele se sujeitou a ser filmado e foco de pesquisa primitiva, como aparenta estar acontecendo no video.

    ResponderExcluir
  6. atenção que a roupa não é deles, eles andam em pelo:P mas provavelmente a coisa era muito lascivo para a filmagem hehehe.

    ResponderExcluir
  7. O video é falso pois, a maioria daqueles que dizem que tem contato com os greys dizem que o piscar de olhos deles é como de repteis, da esquerda para direita e não de cima para baixo.

    ResponderExcluir
  8. Aprendi que não se deve julgar nada quando não se tem convicta certeza. Mas, por que será que sempre que há imagens ou vídeos sobre et's e ovnis's, as imagens são sempre borradas, desfocadas, de má qualidade, ou envoltas em mistério?

    Quando veremos uma imagem "explícita"? No caso desse vídeo, há penumbras e sem cores reais.

    Acredito em vidas extra e intraterrestres. Acredito em seres multidimensionais. Acredito em relatos sem provas documentais. Mas desconfio de muitas imagens que circulam pela net.

    Não estou julgando este vídeo, apenas que é insuficiente para tomá-lo como prova. Mas não o descarto todavia.

    JJ

    ResponderExcluir
  9. De acordo com o Zetaltalk.com desta semana (7.5.11 - http://www.zetatalk.com/ning/07ma2011.htm - em inglês; não sei se já traduziram), o vídeo é autêntico! Olha, eu acredito neles, ein... Parecem muito sérios. De mais a mais, eu penso, tenho "algum" discernimento...

    O anômimo não sabe o que fala! Quem disse que os Zetas são reptilianos? Eles são artrópedes inteligentes (no caso deles, insetos), que evoluíram tanto que desenvolveram a forma humanóide! São os "cinzentos do bem" (existem outros, da mesma raça, que são "maus", mas, desde 8.8.1988, estão impedidos de atuar no planeta - abduzir para experiências - até 2014). Destruíram o planeta deles numa guerra bacteriológica e agora estão aqui para compensar o mal com o bem (cobrir a multidão de pecados com amor, conforme recomendou Jesus) o mal que fizeram à obra divina.

    Abraço.
    Visitem MCHAL.110mb.com

    ResponderExcluir
  10. Ora, esse vídeo tem o aspecto de envelhecido porque é antigo mesmo! Quem costuma visitar o Zetatalk.com (fonte de informações que respeito muito, por vários motivos, embora eu tenha opinião própria...) e acompanhá-los, ficará sabendo que esse vídeo é parte do Caso Roswell (queda de nave reticuliana nessa cidade)... A certeza da verdade não é uma questão coletiva, mas de evolução individual do ser, de amadurecimento moral e espiritual, de merecimento para conhecê-la... Imaginem Bush e CIA conhecendo um pouco mais da verdade, que não é só religiosa, espiritual, filosófica, moral, mas também científica... Que fariam com uma nave movida a energia inesgotável e capaz de se deslocar a 600 vezes a velocidade da luz, vencendo todos os obstáculos? O problema do homem terráqueo é que ele não tem, somente no aspecto material da vida, base de comparação para concluir, discernir, transcender a realidade objetiva, fazer abstrações mais ousadas e profundas... A certeza da verdade - que é infinita, já que Deus é infinito e é a única verdade absoluta -, enfim, a convicção da verdade relativa, melhor dizendo, é uma conquista nobre, pessoal, cujo preço é bem alto, pois requer o desenvolvimento de muitas qualidades e demanda muitas reencarnações...

    Eu era ateu... Até que... Desde criança fenômenos acontecem comigo, premonições etc. (Torres Gêmeas - naves extraterrestres, belíssimas, sempre me aparecem durante o sono indicando um acontecimento grave). Porém, nunca fui ufólogo e detesto ufologia...

    Que tal este vídeo, para mim prova insofismável? Veja este extraterrestre se desmaterializando ou se teletransportando: http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=BkmhKcA2jzU . Não é o suficiente? Visite http://projetoportal.org.br e agende uma visita a Corguinhos. Lá, talvez seja possível tirar dúvidas. Visite também: http://www.biluoetbrasileiro.com.br

    A Verdade não se aprende na escola.

    Abraço

    ResponderExcluir
  11. É o Bilu vem aí... A quem interessar possa, veja:

    http://www.youtube.com/watch?v=iDgBlvnZCLY&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  12. A propósito do vídeo sugerido acima, talvez interesse assistir a este também:

    http://www.youtube.com/watch?v=X-HEBQ-Q5Dk&feature=player_embedded

    Já vi os extraterrestres, por intermédio do Urandir, prometer coisas fantásticas, mas não cumpriram nenhuma! Espera que desta vez eles cumpram o prometido! Imaginem! Finalmente, a pulvericação desta MATRIX DO INFERNO! AMÉM, OXALÁ, TOMARA, VAMOS TORCER, DEUS QUEIRA, BEM FEITO!

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Só quero ver que revelações são essas... Revelações científicas, unicamente? De que adianta saber que, na verdade, a Terra tem a forma de batata, de mandioca ou de privada? Se o conhecimento científico (que é muito importante, sem dúvida, e cumpre buscá-lo) fosse fundamental, o Império do Mal seria (ou já se haveria tornado) a nação mais humanitária do mundo! No entanto, por causa do Império, o Iraque está enfrentando atualmente uma guerra civil infernal, e nem seria exagero dizer que, também por causa dele e de seus interesses mesquinhos, o terrorismo se expandiu pelo globo, pois, também ISTO, fomenta a indústria bélica, já que ajuda a instituir o belicismo e a animosidade entre os povos). Sem falar na Líbia, na Guerra da Coréia (500 mil mortos!), nas bombas de Hiroshima e Nagasaki, no Vietnã, na Somália, em vários países da África e América Latina...

    Como é difícil, meu Deus, aprendermos que o fundamental é desenvolver o sentimento religioso, humanitário, muito recomendado, aliás, por um de nossos maiores cientistas brasileiros, Carlos Toledo Rizzini, famosíssimo no exterior e espírita convicto!... "Busquem as coisas de Deus e de Seu Reino e todas as coisas lhes serão acrescentadas!" As maiores revelações que se poderiam fazer já foram feitas! Por quem? Jesus Cristo: "Amem o próximo como a si mesmo! Não façam aos outros aquilo que não gostaria que lhes fizessem!" O tamanho da volúpia com que complicamos a vida é o tamanho de nossa teimosia, de nossa covardia em simplesmente amarmos a Deus sobre todas as coisas, que, em outras palavras, é o mesmo que confiar em Deus apesar de tudo que nos aconteça! "A vingança a mim pertence, a justiça a mim pertence", diz profeta no Velho Testamento. Mas admito: eu mesmo não tenho essa coragem, essa FÉ!... Daí, fazer eu mesmo também parte dessa "fuga" da realidade, complicando a vida... e ajudando a criar esta MATRIX do INFERNO!

    O hossexualismo, o lesbianismo, o consumo de drogas é a hipertrofia dessa distorção, dessa vesguice idiossincrática! Amar o rabo do outro, em vez de amar o próximo?! Quantas crianças precisam de amor, de uma roupinha, de um prato de sopa! E os animais, a natureza? Por que "amamos" o que não presta?!

    Socorro, Deus! Socorro! A humanidade está louca!

    ResponderExcluir
  14. eu achei estranho o uso de roupa deste alien porque pelo oque eu sei os habitantes de zeta reticuli ou certo os aliens grey usam roupas cinzas este video lembra um video que meu amigo viu eu so vi uma imagem deste video e a imagen e ruim como esta ate o alien pareçe. o alien apareçe falamdo com hitler pareçe que estão fazendo um tipo de acordo acredito que talves o alien que apareçeu no video que meu amigo viu seja o mesmo deste aqui que todos comentam a roupa deste alien para min lembra algu de nazistas entã se alguem achar este video que me pase o nome por favor..

    ResponderExcluir
  15. Eu realmente acredito que possa existir vda fora do planeta terra mas se esses tal "greys" são tão inteligentes prq eles ainda não se apresentaram para nós eu iria achar legal mas a maioria do mundo iria pirar . Quero ser ufologo o q faço?

    ResponderExcluir
  16. Creeeeedo,vou dormir com a luz acesa.

    ResponderExcluir
  17. http://www.youtube.com/watch?v=wyuaYUAGv9c arquivos perdidos da KGB

    ResponderExcluir
  18. Pô galera, vcs tão de brincadeira, né? Num é possível que ninguém reparou que isso aí é uma animação (muito bem feita, aliás) de computador! O cara quase me convenceu, mas deu pra perceber um pouco de movimento meio mecânico e a piscada ficou meio falsa, nada natural. Pra um cara com a manha em animação, isso aí é até meio básico. Ainda mais com a imagem envelhecida por filtros, fica mais fácil ainda, pq ele não precisa fazer os detalhes.

    ResponderExcluir
  19. Este vídeo não pode ser exibido na Internet. E proibido em 45 países do mundo:
    http://www.youtube.com/watch?v=MnBYE5lbxlY&feature=plcp
    Alienígena Único nos observar
    http://www.youtube.com/watch?v=mxsoHME2deQ&feature=relmfu
    Vídeos no You Tube.
    http://www.youtube.com/user/genesis0gensis0?feature=watch

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...