domingo, 6 de fevereiro de 2011

Devemos ter calma!

Temos acesso a tantas informações, numa exponencial infinita...
São vídeos de OVNIS em Jerusalém, em Utah, dois sóis, frotas de naves extraterrestres...
No que acreditar? Pessoas leigas, como eu, olham o vídeo e se perguntam se é real ou não.
São falsos! Ou tem outras explicações, infelizmente, como no caso de Utah que as luzes foram provenientes de lâmpadas de led acopladas em aeromodelos elétricos.
A explicação mais simples é a correta, certo? Some-se a isso haarp, nibiru, illuminati, frota estelar, Ashtar, índigos, é para endoidar qualquer um.
O que temos de fato são relatos ao longo da história, que seres nos visitaram e sempre prometeram voltar. Eles deixaram profecias, que não puderam ser totalmente compreendidas, mesmos pelos mais altos sacerdotes humanos da época. Sabiam que haveria desgraça, guerra, fome. Teria algo a ver com o sol...
Seria possível então em um momento em que fica evidente que nosso avanço tecnológico não nos trouxe a felicidade, nem o amor do reconhecimento de nossa irmandade, impossibilitando um paraíso na Terra, quando não nos sentimos capazes de lutar contra a dominação do sistema, o planeta estaria entrando em um período de transição? Ou seria apenas a manifestação de nossos desejos?
Sabe-se que a terra tem ciclos. Eras glaciais e eras de super-aquecimento. Inversões de pólos magnéticos. O sol é um mistério e continuar a desafiar as predições de nossos cientistas, enquanto deveria estar entrando num período de máximo, está anormalmente quieto. O campo magnético está enfraquecendo e os cientistas são unânimes em dizer que não compreendem totalmente o campo magnético. Uma inversão magnética certamente não seria nosso extermínio, mas representaria o fim da sociedade como conhecemos, porque não estamos preparados para ficar 10 dias sem o suporte do sistema, sem telefones, televisões, encanadores, entregadores, policiais e por ai vai. O clima está descontrolado. São catástrofes que matam milhares de pessoas, mundos que não se reconstroem, enquantos outros se agarram a estabilidade do status quo. Ainda assim evitamos enfrentar o que somos, usamos tudo com desculpa para evitar a realidade que somos egoístas, fúteis mesmo que tenhamos a capacidade de amar. De nada adianta se não sentimos e se não colocamos em pratica.
Não acreditem em nada. Não esperem nada. Busquem.
Sintam. Se conectem com a fonte primordial. Não sintam medo. Entreguem-se ao destino sem desistir de dar o melhor de si até o último instante. O amor vale a pena. É a única coisa a ser salva neste mundo. Não fiquem tentando se enquadrar, se comparando, se diminuindo, são belos e perfeitos no estágio em que estão, terão a eternidade pela frente.
Todos somos um.
Amor
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...