quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Será que você é louco?

Muitos que seguem blogs, comunidades, fóruns e buscam assuntos esotéricos, volta e meia se perguntam se estão ficando loucos... Porque parece que existem duas realidades. Com valores tão opostos. E de repente nos pegamos esperando por ets, apocalipse, glaciação, transição...
E sabemos que o sujeito na esquina que fica com uma placa escrita "O FIM ESTA PRÓXIMO" é um icone do que não é muito normal, rsrsrs. 
O fim nunca chegou, apesar de profetizado, prometido e alardeado aos quatro cantos há milênios e até hoje nada aconteceu. Deus não veio com sua legião de anjos, não teve nenhum arrebatamento, as frotas de naves alienigenas que estão sempre ao redor nunca foram sequer fotografadas de forma irrefutável.
Então será que você, que sente que algo está para acontecer, confia nos seus sentimentos ou se considera louco? Podem tantas pessoas estarem loucas, por estarem todas inconformadas pelo mundo consumista e superficial em que vivemos, desejando apenas um mundo mais justo e amoroso?
O que conspira a nosso favor (nosso, vejam bem rsrs), são as mudanças que vem ocorrendo, os desastres e as doenças  novas. O clima esta caótico. Mas isto sempre ocorreu, dizem os céticos. O planeta enfrenta pico de calor e frio, está sujeito as variações do sol. Estamos depredando a floresta, entrando em contato com outros antigenos.
Mas as mudanças não estão somente no nosso planeta, são percebidas nos outros planetas do sistema solar também.
Não se pode mais negar que não somos de todo culpados pelo que está ocorrendo.
Mas ainda assim, vendo todas estas notícias, o que isto muda na sua rotina?
Você age como se o mundo fosse passar por uma transição?
Se voce lê as postagens do Anthonio, do blog Minha Mestria, por exemplo. Alguns se assustam com a forma que ele escreve, mas será que ele não tem razão? Porque se algo está para acontecer não deveriamos agir de maneira diferente? Ficamos parados, estagnados, aguardando... Tudo o que for acontecer é indiferente porque nosso único propósito é a evolução, então, agora ou daqui a mil anos só depende de você, de nós. Se você se interessa pela transição, seja cético ou crédulo, aja de acordo, busque a luz. Fique junto com outros seres de luz que assim você estará pronto para o que acontecer.
Deste ponto de vista, louco é quem acha que o mundo vai ficar para sempre assim, com tanta desigualdade e sempre com um pequeno grupo controlando todo o resto. Chega, busquem a liberdade. Sintam o que é verdade não percam tempo lendo mensagens canalizadas e vendo videos falsos. Busquem por si mesmos as fontes. E principalmente assumam ser quem são.

Beijo,
Larissa

4 comentários:

  1. Larissa, APOIADO!!! Muito bom! Sabe que estava me perguntando a respeito disso? Ficar na expectativa não é a maneira mais prudente de vivenciar todo este amálgama de sensações. De vez em quando a gente é tomado de sobressalto sobre o andamento das coisas, mas, mesmo assim, é necessário manter o equilíbrio.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Alex! Mesmo vendo como existem tantas pessoas pensando e sentindo da mesma forma, parece que falta confiança em nós mesmos para sairmos da estagnaçao e fazer algo. Precisamos ter equilibrio porque nao sabemos o que esta por vir, preparando nosso espirito estaremos preparados para tudo. Mais do que nunca precisamos estar juntos, fazer uma grande chama!
    Abraço pra vc tb!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, muito esclarecedor.

    Paz e Bem!


    Kiah

    ResponderExcluir
  4. Oi, Kiah.
    Obrigada pela visita e pelo comentário.

    Forte abraço,
    Claudia e Larissa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...