sexta-feira, 11 de março de 2011

Cientistas estão prevendo que três espaçonaves alienígenas gigantes, estão em direção a Terra e chegarão no início de 2012


COMENTÁRIO:
É muito estranho que  um orgão como o SETI venha anunciar que há três naves se aproximando para invadir o planeta.(???) Sabemos que nenhuma informação dessa importância vazaria para o público. O que estão tramando os governantes? Poderiam estar forjando uma invasão alienígena, utilizando o Projeto Blue Beam, para que as nações se reúnam em um só governo mundial, alegando uma guerra entre humanos e alienígenas, e desse modo implantar a Nova Ordem Mundial??? De qualquer forma, essas notícias, sejam falsas ou tenham um pingo de verdade, ou até mesmo que seja uma piada, estão sendo utilizadas para algum fim. Cada um pense e tire sua conclusão...
Especulações à parte, vamos ficar em ALERTA, pois estamos vivendo momentos decisivos...

Forte abraço,
Claudia


O blog MUNDO UFO publicou a seguinte notícia:


Encontros com OVNIs continuam a aumentar, e os cientistas do SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence), uma organização independente, não governamental, teria feito um anúncio importante:

“Três naves espaciais gigantes, estão vindo em direção a terra. A maior delas, mede 322 km de largura. As outras duas, são um pouco menores.”

Atualmente os objetos estão passando pela órbita de Júpiter. A julgar pela sua velocidade, elas chegarão a terra, no início de 2012, disse John Malley, um especialista em extraterrestres do SETI.

As naves foram detectadas pelo sistema de busca HAARP, que está baseado no Alaska, e foi projetado para estudar o fenômeno da Aurora Boreal, (além de outros experimentos secretos). De acordo com os pesquisadores do SETI, os objetos são naves extraterrestres. Elas serão visíveis em telescópios ópticos, assim que atingir a órbita de Marte, ainda no mês de Março de 2011. O governo dos EUA teria sido informado sobre o acontecimento.

Os pesquisadores do SETI, estão há 50 anos investigando o espaço. O Professor Malley disse que eles têm demonstrado conclusivamente que "nós somos apenas os recém-chegados a este mundo vasto e inexplorado. Muitos acreditam que existem muitas outras civilizações no espaço ao lado de nossa própria civilização."

Wikileaks publicou recentemente vários documentos secretos mostrando que os oficiais da NASA e o alto escalão dos EUA, estão conscientes desses objetos e estão fazendo planos para combate-los. Essas informações têm sido ocultadas da opinião pública dos EUA há décadas. Wikileaks também confirma que os avistamentos de OVNIs nos últimos três meses mostram que a invasão alienígena (prevista há tempos pelo SETI) já começou. As três naves espaciais marcarão o início oficial da invasão alienígena.
"... Os avistamentos de OVNIs nos últimos três meses mostram que a invasão alienígena começou ...."
Malley, disse que um oficial chinês, Mao Kan, obteve mais de 1.000 fotografias mostrando os segredos da NASA, incluindo um corpo humano encontrado na superfície da lua. A hipótese, é que o corpo teria sido abandonado por alguma nave extraterrestre.

Dr. Ken Johnston, ex-gerente de Dados e Controle de Fotografias do Departamento do Receptor Lunar, do Laboratório da NASA, disse que os astronautas haviam encontrado e fotografado ruínas antigas de origem artificial na Lua, e também tinham visto grandes mecanismos desconhecidos por lá.
Johnston e Mao Kan concordam que as naves alienígenas estão direcionadas para a Terra.
A partir de fevereiro de 2011, a ONU vai começar a preparar os cidadãos do mundo para o ataque de três naves - acredita-se ser do planeta Zeeba .-



FONTE: http://mundo-ufo.blogspot.com/2011/03/cientistas-estao-prevendo-que-tres.html

______________________________________________________________________

ATUALIZAÇÃO: link para a matéria onde o SETI desmente essa notícia e também fala das profecias maias.
SETI nega história sobre "naves alienígenas"

66 comentários:

  1. Cláudia, realmente... Esta informação parece muito suspeita. Planeta Zeeba? Hum... sei não.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Alex!
    No mínimo, é suspeita...

    Abraço,
    Claudia

    ResponderExcluir
  3. Invasão???? Parece claro que o Governo Oculto continua querendo plantar o medo e a contra-informação na humanidade. Se nossos irmãos do espaço quisessem invadir.....já teriam invadido há muito tempo. Se forem naves realmente (e eu espero que sejam) elas vem em paz, certamente. Aliás, parece que só o humano terráqueo é que pensa em guerra.
    Saudações!

    ResponderExcluir
  4. Dionéia, de fato se eles quisessem invadir, já teriam feito isso.
    Desse modo, isso aumenta ainda mais a suspeita sobre essa estranha notícia...
    Tem alguma coisa muito estranha nisso tudo.

    Forte abraço,
    Claudia

    ResponderExcluir
  5. Claudia, passo pelo seu blog praticamente todos dias e nunca vi uma notícia tão ridícula, perdeu mto a sua credibilidade. OLha a fonte que vc usa e mais, olha a fonte da matéria "cientistas".. uaheuae

    ResponderExcluir
  6. Como diz o nome do blog, Vamos Pensar, pelamordedeus! Planeta Zeeba? O SETI, um orgão que prezo muito pela pesquisa séria que vem fazendo há décadas não veicularia uma notícia como essa, puro besteirol.

    ResponderExcluir
  7. SCBright e Anônimo,

    Como o nome do blog diz, ele tem o intuito de fazer as pessoas pensarem, e pelo visto deu certo, já que vocês pararam para pensar e colocaram suas opiniões.
    A intenção de colocar essa notícia, foi mostrar o tipo de coisas que andam circulando pela internet, seja ele para confundir as pessoas, para camuflar a verdade, ou até mesmo, quem sabe, uma forma de preparação da população, de forma que se acostumem com a ideia de existirem seres de outros planetas. Ou mesmo por ser uma fraude. Pelo sim pelo não, ninguém pode afirmar categoricamente o que tem de mentira ou de verdade nas notícias que circulam.
    Caso vocês não tenham lido o comentário que fiz ao final do post, deixo claro que uma notícia dessa vazar seria muito estranho, o que me faz suspeitar de que haja alguma intenção por trás de tais boatos.

    Obrigada pelos comentários,
    Claudia

    ResponderExcluir
  8. Apesar desta notícia ser velha, totalmente desacreditada, concordo com a Clau que isso nos faz pensar... Principalmente sobre as pessoas que lêem estes assuntos... A notícia a meu ver até ridicula, como tudo que sai neste Pravda, foi a que foi mais acessada em toda a história do blog, a mais comentada... Todos estão ansiosos, esperando por algo, mas infelizmente nada nos garante que algo vai acontecer. Muito fácil seria para nós colocarmos textos canalizados, originais, dizendo o que todos querem ouvir. Quem quer ouvir a verdade? Quem quer arregaçar as mangas e fazer algo? Quem está disposto a se olhar e enxergar seus defeitos, e tentar mudar? Infelizmente a resposta foi dada por este post, são poucos...
    Temo pela humanidade se não acontecer algo externo, porque somos incapazes de arrancar o véu de ilusão que nós acostumamos a usar.

    Meu amor sincero a todos
    Larissa

    ResponderExcluir
  9. se você acha interessante essa matérias procure aprofundar no assunto pois acho que existe muita coisa podre rolando nas escondidas. assisti ao filme "contatos de quarto grau".pois há seguidores que presam por esse tipo de conhecimento.

    ResponderExcluir
  10. A princípio a notícia é muito estranha e fora dos "padrões" da mídia "oficial" a forma como ela é dada está muito sensacional. Planeta Zeeba?
    Por outro lado é muitas vezes brincando que se diz coisas sérias e verdadeiras... De qualquer forma vamos continuar nos informando...

    ResponderExcluir
  11. Anonimo, muito bom o filme mesmo fica a dica a todos!!

    No. Zero, foi isso mesmo que pensamos! Tem gato na tuba, rsrsrs... Vamos ficar de olho!

    Abração aos dois!

    ResponderExcluir
  12. Invasão alienígena? Já não basta a invasão de Tsunamis? American people, é o seguinte: não seríamos nós os invasores neste mundo? Já invadimos tantos lugares onde não poderia haver moradia, né não? We are aliens!!! Acredito que daqui uns cinquenta anos, lançarão esse mesmo tipo de notícia e continuaremos esperando ver pra crer, eternos apaixonados da ficção científica que querem sair do cotidiano chato e sem sentido, ok? Pra concluir... "Vida longa e próspera!". Quem é fã já entendeu! Esse eu espero invadir as telonas em 2012!!!

    ResponderExcluir
  13. "A partir de fevereiro de 2011, a ONU vai começar a preparar os cidadãos do mundo para o ataque de três naves - acredita-se ser do planeta Zeeba "

    ja estamos no final de março e eu ainda nao fui preparado pela ONU kkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  14. Mais que invasores, somos um câncer mesmo, destruindo tudo, nos multiplicando sem controle, e ainda nos julgamos superiores...
    Não sabemos o porquê da divulgação desta notícia, se para ridicularizar, testar reações ou nos preparar inconscientemente.
    Infelizmente não ocorreu nada, ainda!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. existe varias raças la fora .. agora é sabe o que eles querem aki !!???

    ResponderExcluir
  16. Esta é a pergunta de um milhão de dólares, rsrsrs! Mas como você mesmo disse, existem várias raças, talvez não tenham um único interesse, assim como na Terra, que podemos vislumbrar aqueles que querem o bem de todos e aqueles que não medem esforços para obter vantagens, mesmo que seja destruindo os outros.
    Só podemos aguardar que o tão esperado contato ocorra!

    ResponderExcluir
  17. Será q estamos já no fim dos tempos?,estamos vivendo dias de apoclipse!

    ResponderExcluir
  18. Olá Biel,
    Sob o nosso ponto de vista e dos esotéricos mais sérios, é errado falar em fim dos tempos porque sempre haverá um recomeço, mas certamente parece o fim da realidade que vivemos. Parece que chegamos sim, num momento de decisão.
    As mudanças já chegaram e estão acontecendo paulatinamente, só não devemos nos deixar dominar pelo medo.
    O que importa são nossas atitudes, viver o amor agora e para sempre!
    Grande Abraço
    Claudia e Larissa

    ResponderExcluir
  19. Ou haverá um tipo de guerra entre os ets (que estão aqui) os famigerados grays e nórdicos rebeldes, e quem está vindo podem ser os "ELs". Ou é mais uma propaganda do governo para tentar pegar mesmo o seu poder total, seria a única forma de uma lei marcial global. Mas inventar um planeta chamado Zeeba, essa foi demais, poderiam ser mais criativo por exemplo colocar um desses assim para ficar mais com pânico: Zarion, Kabanéia do sistículo, Randrorianos, Maluria, Etakileia, Zandora e Zárnia.
    Mas... Zeeba, o seti aí deu ZEEEBRA.
    Valeu obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  20. essa noticia e mentira !! mas se realmente 3 naves estivessem vindo em direção a terra nao seria para atacar a humanida , pra quem nao sabe existe um tratado moral e a terra e um planeta em evoluçao !!!protegida por varias raças!!! ate que tenhamos autonomia tecnológica e moral seremos guardador e protegidos que nem bebes !!!assim nem um cometa cai na terra e muito menos extraterrestres atacam a gente fiquem trankilo quanto a isso !!

    agora existe a possibilidade de ser uma evacuação planetaria !! o planeta ja teria sido tão contaminado que nao existiria mas soluçao e vão tirar agente daqui e começar dinovo em outro lugar !!

    ResponderExcluir
  21. Não cai nem um meteoro? E tunguska? E se não estivermos protegidos, mas em quarentena?

    ResponderExcluir
  22. eu acredito que algo esta acontendo nunca se viu e ouviu tantos filmes e programas sobre invasao alienigena e como se os governos estivecem nos preprarando mesmo que nos nao estivescemos percebeno

    ResponderExcluir
  23. Me desculpe a demora na resposta Anônimo, mas as vezes precisamos de um tempo para reorganizar as idéias... Eu digo quarentena porque somos um perigo, somos violentos, armados com tecnologias muito destrutivas que podem afetar não apenas nosso planeta. É minha opinião que estamos isolados para aprendermos a ser responsáveis, uns pelos outros, a valorizarmos a vida. E não existe outra forma para aprender que não seja a experiência, por isso ninguém virá salvar ninguém, nós temos que nos salvar para podermos novamente viver em harmonia com os outros seres dos universos...
    Abraços aos dois anônimos
    Larissa

    ResponderExcluir
  24. Sendo verdade, com o tempo que resta dá para saber se estão com boas intenções, não é chegando, querendo destruí-los só para não perder a hegemonia e poder que acham que temos ou uma minoria satânica possui. É saber escutá-los com um pé atrás, claro. Quem sabe com novas tecnologias, possamos em comum acordo acabar o que é de ruim nesse planeta.
    Mas se tiverem com más intenções, será um Deus nos acuda e o "bicho vai pegar" é cada um por si e Deus por todos e se vocês acham que o equipamento bélico que nós possuimos é suficiente para detê-los, "Santa ingenuidade!"eles (aliens)vão sentir muita cócega e dar muita risada. Quem viver verá!
    Valdemir,
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  25. Serão visíveis por telescópios ópticos em Março? É minha primeira vez nesse blog, só hoje eu devo ter lido uns 5-6 artigos... Todo fim de semana quando eu for viajar, apontarei meu telescópio para essa direção. :-P ... Eu meio que descordo com alguns comentários acima de se quiserem ter atacado, já o teriam feito, afinal, a humanidade inventou armas bélicas destrutivas o suficiente a pouco tempo... E falando sério, nem isso seria capaz de deter uma nave extraterrestre, afinal, pare e pense.. Eles cruzaram o Vazio Profundo, cheio de meteoritos e tudo mais.. um foguete não seria nada...
    Abraços, Luke.

    ResponderExcluir
  26. Valdemir, concordo com o que disse! Temos que ter cautela, mas acho que o que acabará com o que há de ruim não são novas tecnologias, mas novas diretrizes no conhecimento humano, sobre Deus e sobre nós mesmos. Provavelmente não teríamos tecnologia para fazer nada mesmo contra eles mas não consigo imaginar que viriam de tão longe para nos destruir. É possível, mas não acho provável.

    Luke,
    já te respondi no outro post mas aqui lhe dou as boas vindas!!! Esta notícia provavelmente é falsa, mas foi minha ex-colega que a postou com o intuito de nos fazer pensar, se talvez queiram nos incutir medo, ou nos preparar para um contato. Então melhor procurar Nibiru no céu do que estas naves!! kkkkk

    Abraços aos dois!

    ResponderExcluir
  27. OS ILLUMINATIS COM SEUS TRUQUES FAJUTAS TÃO QUERENDO INVENTAR MAIS UMA,NÃO CAIMOS MAIS NESTES FALSOS EVENTOS FIQUEMOS ALERTA,NOSSOS AMIGOS DO ESPAÇO SEMPRE ESTIVERAM AQUÍ OQUE PROVA QUE SÃO DO BEM .LUZ E PAZ A TODOS

    ResponderExcluir
  28. Podem me criticar do jeito que quiserem. Mas eu acho que tudo isso, é uma coisa da própria igreja, pois está vendo que os jovens de hj em dia, n sao tão devotos.Com isso seria mto facil culpar "nova ordem mundial", "illuminatis" e tudo mais. Cara, a melhor coisa, é agente n se preocupar com o que está por vir, se tiver que acontecer, vai acontecer, e não vamos ter para onde fugir.

    ResponderExcluir
  29. quem q forma um grupo de pesquisa sobre esse assunto? meu e-mail é eurocrides@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii me adiciona aeww no seu msn jonathan-black-veil-brides@hotmail.com
      quero fazer parte do grupo de pesquisa!!

      Excluir
  30. BOMBAAAAAAAA novas infomações sobre a invasão!!!

    http://weeklyworldnews.com/headlines/39010/aliens-to-attack-in-november-update/

    ResponderExcluir
  31. Já estamos em Novembro de 2011. Uma hora eles acertam! Agora uma coisa: 300 Km de diâmetro??? Se for fato concreto, então isso confirma que os annunakis estão voltando e o planeta Nibiru não é planeta pôrra nenhuma e sim o quê eu suspeitava: Uma imensa Estação Espacial!

    ResponderExcluir
  32. Bom em primeiro lugar o tal do Craig Kasnov que seria o astrofisico que afirmou tal fato, não existe.
    O haarp não é um telescópio a função dele é estudar as auróras boreais.
    Segundo a informação, só poderia ser vistos do hemisfério sul, mas seria o Haarp do canadá que encontrou o objeto, não faz sentido não é?
    As fotos tem 30 anos e foram digitalizadas a 10 anos atrás e segundo astronomos as imagens saõ na verdade produto da reflexão da luz e poeira nas fotos originais.
    Deu trabalho, mas fui atrás da verdade.
    Atenciosamente
    Drako Curitiba

    ResponderExcluir
  33. Eu prefiro me juntar aos aliens e acabar de vez com os líderes mundiais que só nos manipulam e omitem informações importantes tudo pelo simples fato de que o homem sempre está em busca de poder e mais poder mesmo que para isso tenha que ceifar milhares de vidas inocentes...

    ResponderExcluir
  34. o problema é que tudo isso estar escrito na bliblia , fim dos tempos pai matando filho , filho matando pai , mâes matando os filhos ,falsos profetas , o engraçado é que eu a uns anos atraz tinha ouvido que o mundo ia acabar , não acabou , ai disseram que eles erraram o cauculo , ai vem 2012 dizem que deste ano não passará , ai vem agora as 3 espaçonavem .tudo mentira , sei que muita gente vai ficar chateado mais a grande verdade é que 99.9 dos cientistas são ateu . eles querem por que querem que nós acreditamos que nós viemos dos macacos , e todo mundo sabe que a grande arma do diabo é fazer com que as pessoas não acredintem na existencia de deus .. ET não existe . pura besteira . se existissem já teria descido aqui a muito tempo..isso é coisa de ateu maluco .

    ResponderExcluir
  35. Vc disse seriam visíveis em telescópios ópticos, assim que atingir a órbita de Marte, em março de 2011. Estamos em 2012. Não hoube nada. Quem mente?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  36. Meu nome é Ricardo

    Senhores e Senhoritas.

    O que eu sei é que tudo isto está acontencendo por que os Estados Unidos, fizeram um acordo com seres inteligentes, mas são inteligentes mesmos, por que os burros e ganaciosos americanos acabaram por condenar a humanidade a escravidão.

    Vai haver guerra, e uma guerra forte, se preparem..., ´guerra pela sobrevivência, ou senão seremos aniquilados, isto não é filme, explicando estes seres encontraram aqui carne humana, lembrnado que eles não são como nós, ok

    Acharam água em abundância, mesmo com sal podem desanilizar, peraí gente acordem, estamos fritos, fritos mesmos....

    ResponderExcluir
  37. Pessoal, fiquem tranquilos, pois, nunca existiu e, nunca existirá Nave Gigante, seja de onde for, que venha, de Planeta X ou Y, fiquem calmos e deixem de se preocuparem com filmes de Hollywood.

    ResponderExcluir
  38. Oi pessoal, não acreditem que naves gigantes estão em direção à Terra, isso é mais uma vez, boatos de alguns visionários, que têm com que se ocuparem, fiquem calmos, pois, tais Naves não existem, somente existem nos filmes de Hollywood.

    ResponderExcluir
  39. Eu acredito!!
    isso são feitos da melhor maneira possivel
    eles utilizan tres etapas
    os sinais em plantações
    (código de navegação)
    o reconhecimento do local
    (são as naves que entram em nossa órbita de bobera)
    e por ultimo o atacke
    GAME OVER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Naõ Acredito Num Ataque!
      Pois Se Quisessem Bastaria Liberar Radiação no ar
      e Todo Oxigenio Contaminado Não Seriamos Uma Resitencia.
      Então Já Se Perguntou se Porventura
      Não Seriam Aqueles Que Nossos Antepassados Falaram Em Varios Testos e Sanscritos Antigos Tal Como
      O Livro de Ehok,Os Testos Sumerios Que Fala de Uma Criação Humana e Sabedoria Dada Pelos Anunakes 'Akelis que Veio do Ceú Para a Terra" Tambem Se Encontra Evidencias Claras no Mahabatara O Livro Religioso Indu,Ná Biblia Com Mais Clareza Genesis VI E Muito Mais,
      Sem Falar Nos Escrtos do Egipto,E Todo o Mundo
      Evidencias na Arqueologia
      O Proplema é Que Insitimos Em Negar Nossa Verdadeira Origem Segundo a Bibilia O Criador Nos Fez Sua Imagem e Semelhança
      Seja L´´a Quem Tenha Nós Criado ou Que Seja Nosso Verdadeiro Deus.

      Excluir
  40. Eii já estamos em 10/02/2012 a esse ponto até um cego já teria visto as naves!

    ResponderExcluir
  41. Essa Chegada Já Era Esperada a Muito Tempo
    Mais Será Que Só Pensamos em Guerra Aniquilaçãõ,Escravidão
    Porque Não Uma Interatividada Pois Nenhum Dos Escritos Antigos Falam de Homenzinhos Verdes, Tratase de Pessoas Fisicata Como Nós
    Eu Já Pensei Tão Longe Que Fiquei Imaginando Um Intercabio Intergalatico
    e se Fezermos Todos , Nos e Eles Parte de Um Mesmo Plano ou Proposito Mais Ajente Anda Com Os Olhos Fechados e Claro

    ResponderExcluir
  42. Olha Claudia
    Todas as Culturas do Mundo
    Se Referem a Coisas Que Vinham do Ceu
    E Traziam Sabedorias Consigo e Quando Saiam Deixavam Fogo e Fumaça
    Ehok Disse e O Senhor me Arebatou Em Sua Corruagem de Fogo
    Apolo Falava De Ansinamentos Que Tinha Que Dar Em Um Pais Chamado Iperboria
    O Poeta Romano Pindaro Aida Diz Sua Localização Pra lá de Onde Vem o Vento Sul Assim Respondia a Ele Apolo
    Na India Antiga a Relatos no Mahabarata de Que O Deus Criskina Voava Em Uma Besta Mutante Chamada Garuda Durante a Um Ataque Nuclear Há 2 Mil Anos Atraz na Cidade de Morendiondaru.
    Isso é Historia Oculta Ou vc Conhece Outra Contaminação Que de Tumores,Deixe Unhas Preta Imediatamente

    ResponderExcluir
  43. Peraí!! 2012 tá sendo o ano heinm galera. É invasão de naves de alienigenas, outros falam que é ano da profecia conformes as civilizações antigas,... Afinal em quem acreditar, ou melhor o que mais irá surgir para que a humanidade fique ainda mais com a pulga atrás da orelha???

    ResponderExcluir
  44. Parei e pensei - 2012 - póde representar: A primera dezena os séculos passados, a segunda pode representar: Unidades da dúzia, horas do dia, mêses no ano, apóstolos de JESUS Etc. - Também quem sabe, FIM da nossa ERA. Se assim fôr, a solução é seguir praticando o bem com fé, como nos ensinou o HOMEN DE NAZARÉ. Amém Amém, Amém...

    Wilson D' Aracajú.

    ResponderExcluir
  45. Esperar mais porque? Vç tambem está sentindo que algo está para acontecer. Pensando bêm, não é só professias: Sistemas de governos inadequados e falidos, gerando: violência, miséria, doenças e fome. Os homens depredando o PLANETA e, uns aos outros. Isto tudo, somado as professias, apontam para o AMARGEDOM.
    Não dá para esperar, vamos praticar com fé, tudo que nos ensinou, o homem de NAZARÉ.
    Cordiais saldações...

    WILSON D' ARACAJU.

    ResponderExcluir
  46. Tive tanto trabalho para elaborar comentário e não foi publicado, por que?

    ResponderExcluir
  47. Meu amigo "Peraí", tá na hora de vç escutar a mensagem: STHAR SHERAN, faça isso, que ficará calmo, tranquilo e não temerá mais nada. Se não à tem, e quizer escuta-la, deiche aqui, neste BLOG, seu imail, diga que quer, e logo alguem irá manda-la. Váis ficar felix e iluminado.
    Amém...

    WILSON D' ARACAJÚ.

    ResponderExcluir
  48. Da turma de cima uns acreditão que existe ETs, outros não, tem também coluna do meio. Estes estão com mais discernimento. Vamos aos fatos: as literaturas de todas civilizações conhecidas, registraram a passagen de ETs na terra. A grande confusão é a horigem do homem. A BÍBLIA diz que foi criação, CHARLES DAUWIM diz que foi EVOLUÇÃO, o Erudito ZECHARIA SITCHIN (livro-12'Planeta) diz que tanto foi evolução quanto criação. Sabendo-se que DEUS ou os deuses vieram dos Céus (espaço), que a estória de CCHALES DAUWIM foi baseada em ipóte-se e a de ZECHARIA SITCHIM em 30 anos de pesquisas em achados arquiologicos, museus e bibliotecas em volta do mundo, é de concluir-se que os ETs EXISTEM. Assim, a saida é Fé em DEUS e praticar o que nos ensinou o homem de NAZARE.

    WILSON D'ARACAJU.

    ResponderExcluir
  49. Oiii pessoal, gostei dos comentários aí de cima e resolví participar. Gente, no dilúvio, a vida na Terra não foi exterminada, porque os deuses ou DEUS, (ETs) como queiram, estavão por aqui e resolverão salvar todas as espécies de vidas existentes. Por outro lado, JESUS disse que no fim dos tempos, os puderes dos Céus seriam abalados e as estrelas (Meteoros) cairiam sobre a TERRA. Segundo literatura da SUMÉRIA, o Dilúvio foi causado por efeitos da passagem por aqui, do Planeta NIBIRU, onde residem os deuses ou ANUNNAKIS (Ets) etc. Dos quais somos decendentes. Diz tambem que êles colonizaram a TERRA, ocasião que engendraram (Criaram) a espécie humana (SERVOS) para trabalhar nas obras da colonização. Êpa!, ja falei de mais, assim, é melhor vçs lerem a EPOPEIA DE GILGAMES e o livro l2'PLANETA" de Autoria do ERUDITO Zecharia SITCHIN. Se êles colonizaram a TERRA, certamente voltaram e nós teremos que prestar~lhes conta. Uma bôa saida é pedir Perdão e praticar o que nos ensinou o homem de NAZARÉ. Amém? Amem...

    WILSON D'ARACAJU.

    ResponderExcluir
  50. Ai rapazeada, já estamos em 29/06/2012, e véio, nada disso aconteceu, a ONU não fez nenhum pronunciamento a respeito da "suposta Invasão alienígena" a toda população mundial, eu acho tudo isso uma tremenda furada. Há muito se comenta sobre isso, até acredito em seres dimensionais muito mais evoluídos que nós... mas, se quisessem promover uma invasão a essa porcaria de planetinha já o teriam feito há muito tempo. Tudo isso é sensacionalismo surtado de uma esteria em massa, por nada véio. Enquanto isso seres malignos, sem escrúpulos (políticos), e que invadem e dominam a realidade sombria e triste que existe em cada sociedade.

    ResponderExcluir
  51. pessoal acredito que não estamos sós no universo, pois do contrario seria um egoismo e burrice de minha parte por pensar assim. mais estas 3 naves que dizem que esta vindo para a terra, alguem tem alguma informação de que estes objetos tem alguma fonte de propução ou algo que o caracteriza como naves? podem ser meteoro.tbm acho estranho essa informaçao estar nitida para a população, pois os governantes normalmente omitem este tipo de informação.estou pesquisando se encontro o significado disso tudo, se oq é verdade ou mentira

    ResponderExcluir
  52. isso naõ e nave naõ mais sim meteoros!!

    ResponderExcluir
  53. Nossa, o nível do pessoal que escreve nesse Blog está a deriva. É o que chamamos de analfabetismo funcional que está crescendo ano a ano. O que se pode esperar de uma população que mal sabe ler e escrever, e quanto mais postar comentários ininteligíveis?

    Estudem e leiam mais. Aconselho Graciliano Ramos, João Guimarães Rosa, Machado de Assis, Carlos Drummond de Andrade, Fernando Pessoa, dentre outros ilustres escritores que além de célebres, fizeram História e são recomendados pelas principais escolas do país no aprendizado da língua portuguesa.

    Plyttz Brownie

    ResponderExcluir
  54. Oi Dr. Plyttz Brownie, Lêr livros dos bobocas que vç indicou é pura bobagem, êles estão ultrapassados. Não sabem o que é Ets. Admais, todos os indiomas (linguas) inclusive a portugêsa, tem suas origens em uma só lingua, a da antiga civilisação Sulméria, da qual, também a nossa é decendente. Saiba que ná Sulméria só tinha duas classes socias a saber: A classe dos senhores, que eram seres que vieram do espaço (Ets ou deuses) e a dos Servos, que eram os oriundos da Terra, ou terraqueus (humanos). O importante na comunicação é entender e fazer-se entender, o resto é pura bobagem. Ao invéz de criticar ortografia que é uma vaidade dos técnicos gramaticais, é melhor lêr e interpletar corretamente os têstos estóricos contidos na Bíblia, na iteratura Sulméria, e na literatura encontrada nos achados das escavações arqueológicas. Devemos colocar em primeiro lugar por ser objetivo, a verdade dos fatos, e em segundo lugar por ser subjetivo, as régras gramaticais.

    WILSON D'ARACAJU.

    ResponderExcluir
  55. Cadê minha resposta ao "Dr. Plyttz Brounie? É bom êle saber que gramática é bonito mais belêza não põe mesa. Em vêz de criticar é melhor êle estudar história. Recomendamos-lhes os livros do erudito ZACHAFRIA STICHIN, principalmente o DÉCIMO SEGUNDO PLANETA. A Bíblia não, foi escrita a mais de 3.OOO anos, e êle com seu "portugues" moderno está impedido de inbterpleta-la corretamente. Por favor publiquem...

    WILSON DE A'RACAJU.

    ResponderExcluir
  56. Pode se ver pelas carateristicas da nave maior que se trata de uma Nava Frigorífica...Acho que eles veem é pra pegar os seres humanos e levar pra fazer salsicha no planeta deles...

    ResponderExcluir
  57. que nada, isso é coisa de quem não tem o que falar, espaçonave o escambal, que mentira é essa, voces ficam inventando isso ai e esquecem que aqui na terra tem muita gente simples que pode acreditar e achar que vai morrer e entrar em desespero o panico. meu Deus que povinho atrasado por acreditar em tudo.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voçê falou como um simples humano sem discernimento. Não sabe que Ets e naves existem e que êles não são humanos. Que tem tecnologias tão avançadas que não estão sujeito as leis da natureza, são imortais. Nós os humanos não, por isso não somos imotais, somos uns pobres coitados. Brevimente não seremos, pois que, JESUS vem nos salvar e transformar. Quem tem discernimento sabe disso.

      WILSON D'ARACAJU.

      Excluir
  58. UAHAHAHAHA ! 15/12/2012 E nem sinal a olho nú no céu das 3 naves, se vc colocar as cordenadas no Skymap, as tais naves que vinham em uma grande velocidade, ainda estão lá no mesmo lugar, que PORCARIA de noticia idiota e mentirosa foi esta?? Tá na cara pessoal que pela milionésima vez, nem o mundo vai acabar e nem invasão alienigena vai acontecer, o que vai acabar é a criatividade dos charlatões para ficar inventando pevisão para o fim de mundo, é porque o BUG DO MILENIO, NOSTRADAMUS, CALENDARIO MAIA e INVASÃO EXTRA TERRESTRE já não colam mais,UAHAHAHHA !
    Vamos ver o ano que vem qual será a palhaçada de fim de ano da vez!

    ResponderExcluir
  59. somos muitos deixado aqui neste planeta .eles já voltaram mas alguns de nós se lembra de onde veio .mas nem todos tem a mesma sorte .e acabam
    morrendo e sendo enterrados e acaba ficando no fim de suas vidas .alguns consegue sai com algumas naves que vem buscar agua para sobreviver no nosso planeta habitável.
    já abitamos este planeta a mas 10 milhões de anos estamos no subsolo desta terra . estamos bem mas evoluídos que vocês que vivem em cima da terra.TEMOS MUITAS NAVES E ESTAMOS DEIXANDO VOCES TERRESTRE VEREM NOS

    ResponderExcluir
  60. ja estamos em agosto de 2013 e nada aconteçeu ate agora nem se quer passou nada na tv sobre isso,eu acho q vcs estão vendo muito star wars, e se tem alguma nave vindo pra cá deve ser as neves emperiais..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...