quinta-feira, 17 de março de 2011

A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - pelo Grupo de Estudos Ramatis (GER) -Rio


O que é a Transição?
Transição Planetária, Juízo Final, Final de Tempos, é um balanço de fim de era ou a mudança de ciclo evolutivo. Tudo na natureza obedece a ciclos da vida: nasce, cresce, alcança a plenitude, envelhece e morre. Morrer não é bem o termo, pois como dizia Lavoisier "na Natureza nada se cria, nada se destrói, tudo se transforma". Assim, a Terra no momento está vivendo um período de mudanças, isto é, passando de um ou ciclo para outro, o que resultará em grandes transformações, tanto na parte física como na moral de seus habitantes.

O que ocorre com o corpo físico?
Nós vivemos na 3ª dimensão, uma dimensão que constitui uma densidade corporal mental e emocional que impõe uma série de restrições físicas, e fazem com que os nossos corpos sintam determinadas emoções e distúrbios, pela lentidão da circulação da energia psico-elétrica nos canais de força. Quando as vibrações dos corpos vão se acelerando em saltos quânticos, a pessoa começa a vibrar numa freqüência mais sutil do que a 3ª dimensão. É um processo individual em que cada pessoa se aprimora, se educa, controla os pensamentos, as emoções e começa a vibrar numa freqüência mais sutil.

Como será essa passagem?
Essa passagem vai ser iniciada quando o setor do nosso sistema solar, junto à nossa galáxia, passar por um portal dimensional. A Terra se prepara para ascender à 4.ª dimensão. Quando o nosso planeta passar por esse portal dimensional, tudo que existe na superfície da 3ª dimensão irá para a superfície da 4ª dimensão, e da 4ª dimensão irá para a 5ª, e assim sucessivamente, inclusive os seres humanos.

Quem será retirado?
Quando houver a passagem dimensional, a maioria dos habitantes da Terra não suportará a vibração. Os espíritos sombrios, trevosos, que têm prazer no mal, no egoísmo, no destrutivismo, não suportarão as energias da 4ª dimensão, porque é uma energia tão alta que produziria como que choques eletromagnéticos no corpo físico das pessoas, que provocariam a morte instantânea por desintegração. Para que isso não aconteça, aqueles que não estiverem sujeitos a passar pelas severas provas, serão retirados e colocados em local seguro pelos seres vindos de outros planetas, constelações, galáxias e até mesmo universos, que por amor estão aqui para ajudar os irmãos mais atrasados, que somos nós aqui do planeta Terra; para nos ensinar o respeito às leis superiores, procurando não interferir diretamente nas nossas ações, porque sabem que temos o livre-arbítrio, nosso carma e as nossas escolhas.

Como devem se comportar as pessoas?
Muitas pessoas ao tomarem conhecimento da transição deixam de viver as realizações assumidas antes da encarnação, esperando a transição planetária aconteça. É um aspecto negativo, porque a intenção não é impedir que as pessoas vivam ao saber que grandes transformações irão marcar as suas vidas. A intenção é aliviar a dor, dando-lhes a consciência de que um mundo muito melhor do que esse que estamos vivenciando no momento irá surgir no futuro muito próximo, futuro que a nova geração irá viver, e para que as pessoas possam também ter a oportunidade de não desperdiçar o tempo em coisas puramente materiais, como aqueles que encarnaram no passado tiveram.

Como compreender a Transição?
Compreender a transição é algo que a pessoa precisa já ter dentro de si, antes de encarnar; de acreditar na transição planetária, acreditar de forma lógica, coerente, não fanática, onde, embora não perceba - mas como a vida dela está muito difícil - ela decide acreditar em algo que não sente, mas acredita sem sentir porque a vida não está fácil.
A pessoa precisa buscar, sentir a mudança que está ocorrendo, sentir a mudança que está no mundo, para compreender a transição; senão só vai entendê-la, e entender só não basta porque pode levar a diversos erros: fugir à responsabilidade, alienar-se do mundo e da realidade em que vive; negligenciar a sonhos que teriam o poder de mudar muito a vida em volta da pessoa; não esperar acontecer algo externo para mudar o interno.

Como fica o lado interior?
O mais importante na transição é o lado interior, e o mundo espiritual há muito tempo vem advertindo que a humanidade teve 2.000 anos para se preparar para a transição planetária. Não há esse negócio do arrependido de última hora, porque é a vibração que determina o nível evolutivo de cada Ser. O Ser não dá salto quântico por causa de medo, o medo não transforma ninguém; é a consciência, o amor que transformam as pessoas; é a compreensão da necessidade de se auto-aprimorar, não o receio de ser transferido para um mundo involuído, porque muitos seres serão transferidos para mundos primitivos, para dar curso a sua evolução; outros irão para planetas cujo nível evolutivo é semelhante à Terra de agora; enquanto uma minoria que, ao longo de séculos e milênios, se aprimorou, poderá ter a oportunidade de regressar ao planeta Terra, em corpo físico ou permanecendo espiritualmente no astral, para futura reencarnação em mundo mais aprimorado.

Devemos realmente acreditar na Transição?
Muitos seres, através dos tempos, já se ocuparam da transição planetária. Existe uma vasta literatura sobre o assunto, que foi trazida através de médiuns, videntes, profetas, e até mesmo de religiosos. A partir do final da década de 40, tivemos Ramatis que, através de seus livros, principalmente de Mensagens do Astral tratou sobre a transição planetária, falando do planeta intruso ou higienizador, que já entrou no nosso sistema solar e está se aproximando cada vez mais da Terra.
Agora, a questão de acreditar se vai acontecer ou não é muito relativa. Para alguém que não sinta, não adianta falar milhões de palavras, porque não vai aceitar, não vai acreditar; para quem sente, assim como para o bom entendedor, meia palavra basta. A transição é um acontecimento cósmico e envolverá todo o nosso sistema solar, galáxia, enfim, todo o universo, e de todos os organismos cósmicos que estão envolvidos certamente a Terra é a que está menos preparada para enfrentar essa transição. Portanto, independe de a pessoa acreditar ou não, é um evento que já está previsto e programado há milênios e nada impedirá ou mudará o curso dos acontecimentos.

Qual a influência do Astro Intruso na transição?
Além dos relatos dos profetas e videntes, diversos cientistas já sabem da presença desse planeta nas proximidades do nosso sistema. Muitas pessoas nos EUA, influentes no governo, já têm até abrigos anti-atômicos, onde pensam poderem se resguardar da influência do planeta intruso, o que chega a ser engraçado, isso porque se trata de acontecimento envolvendo não apenas um planeta, mas, como já foi dito, envolve também o nosso sistema solar, a nossa galáxia e todo o nosso universo, além de um portal dimensional, e não existe nada embaixo ou acima da superfície da Terra que possa impedir uma mudança vibratória. Além disso a aproximação desse planeta irá provocar a verticalização do eixo da Terra, ocasionando uma série de cataclismos que irão transformar totalmente a face do planeta.

Quando será o Clímax da transição?
Se verificará com a verticalização do eixo da Terra. O momentum é algo que só o Creador sabe. Repetimos mais uma vez aquelas conhecidas afirmações feitas por Jesus a João no Apocalipse: "Desse dia e dessa hora nem eu nem os anjos (leia-se extraterrestres) sabem, mas só o Pai." ou "Ela virá como o ladrão no meio da noite." Sabe-se contudo, como já nos têm afirmado os Irmãos Extras, está muito próximo. Não devemos nos preocupar, porém, com datas, para que não venhamos nos envolver por nenhum clima de pânico, porque senão perderemos uma oportunidade de crescimento interior, dando extrema importância ao ato externo da transição planetária. Devemos, sim, nos preocupar com a nossa reforma interior, porque se estivermos vibrando na Luz nada nos acontecerá.

Deve-se estocar alimentos?
Muitas pessoas estão recebendo orientação para estocar alimentos para um período de três meses, para suprir as necessidades durante os três dias de escuridão e num período posterior. Isso vai ficar a critério de cada pessoa, se estoca alimento ou não. Deve-se ressaltar que de nada adiantará uma preparação material se a preparação espiritual não for colocada como prioridade. O mundo material está chegando ao seu fim, e dele nada restará no futuro. Então, tudo que devemos fazer é ter a consciência de que aquilo que verdadeiramente nos salvará não é a preparação material, e sim a preparação espiritual.

As mudanças serão só físicas?
A transição não é apenas a mudança do planeta fisicamente, o espírito que habita este astro está evoluindo, dizem que até outro espírito irá ocupar o espírito da Terra, mais evoluído até. Porém, acima disso tudo, estamos em via de entrar em contato com o despertar da Consciência Cósmica, saindo de uma situação de exilados do mundo de Deus, para nos ligarmos a Grande Ordem Suprema que coordena os universos. Esta civilização nasce, vive e morre pensando que a vida é só comer, estudar, trabalhar, procriar, comprar coisas, usufruir coisas, morrer e tudo acabar, ou, no máximo, reencarnar. Agora com a mudança planetária teremos a oportunidade de ver que vida é mais do que isso. Portanto, a preparação para tal evento deve ser global, integral - física e moralmente. O homem deve entender que é um ser divino e que está aqui trabalhando para a sua evolução. No momento deverá tomar conhecimento das novas orientações e esclarecimentos que estão chegando através de grupos como o nosso, através de livros diversos, e de muitos que estão trabalhando nesta Cruzada de Esclarecimento, para que o homem possa participar disso tudo de maneira ativa; alevantar as pessoas para as suas missões, para a finalidade de justificar a sua existência aqui na Terra. As pessoas, por si sós, são suficientemente potenciais para fazer uma grande transformação, mas ficará mais bonito, mais venturoso se estivermos fazendo aqui agora juntos, e que nunca percamos a esperança em Deus ou na Luz que nos carrega nessas situações.

Os motivos para divulgar a Transição
Assunto extremamente delicado, que gera muita polêmica e controvérsia. É necessária uma preparação muito elaborada no Astral e uma persistência hercúlea aqui no físico para que se possa ter forças para continuar divulgando. É que as pessoas precisam continuar vivendo, realizando suas obrigações, antes que o apogeu aconteça, e quando acontecer saber que continuarão trabalhando, existindo, vivendo - alguns neste plano, outros em outro plano. Para os que trabalham pelo crescimento interno, a idéia de gerar sofrimento prematuro em qualquer pessoa é desagradável, é uma idéia perturbadora, daí todo o cuidado que se deve ter ao passar a tranqüilidade, a harmonização. Felizmente, temos observado que no meio em que trabalhamos essa informação não gera clima de medo, de pânico, e sim de conscientização, de modo que se falássemos que a transição seria daqui a uma semana, a pessoa estaria consciente de que não iria cometer desatinos nem negligenciar responsabilidades.

O que ocorrerá com a verticalização do eixo?
O magnetismo do planeta vem há muito alterando a situação original do eixo terrestre. Equipes especializadas, preparadas com esta finalidade, vêm procurando manter estável a situação do eixo terrestre neste momento planetário, para que irmãos espaciais possam atuar, possam agir, auxiliando ao maior número possível de seres encarnados e desencarnados ligados à Terra. Mas tem um prazo para a ação, não se pode manter indefinidamente esta situação. Quando ordens superiores chegarem, as equipes não mais poderão manter este estado de coisas e o eixo finalmente será liberado, entregue às próprias forças do magnetismo astralino terrestre. Aí, então, a verticalização acontecerá e a Terra reagirá as injúrias que lhe foram e que lhe são impingidas pela mente e pelo espírito infantil da humanidade terrena, que descrente desconhece a grandiosidade do presente recebido de Deus.

Que fique bem claro: não haverá "O Fim do Mundo", mas o início de um novo mundo, de uma nova civilização, de uma nova humanidade.
Após o resgate a Terra será limpa pelos processos de ordem natural, desempenhados pelas forças da natureza deste organismo vivo que ora habitamos. Varrerão a superfície terrestre a água, o vento, o fogo. Tudo se modificará e tudo se prepara para receber os novos seres numa nova Terra que deverá ser reconstruída com bases na união fraterna, no amor entre os homens. Não haverá mais espaço para cobiças desmesuradas, para ambições, para a luta pelo poder. Uma só Terra para homens de bem que possam interagir desfrutando os benefícios que lhes oferecerá a nova Terra, oferecendo a ela o nosso respeito, o nosso amor e nossa gratidão.

Outros pontos a considerar:
· As pessoas serão transferidas para outros mundos. Muitos chamados, poucos escolhidos...
· A Terra ao longo de sua história já passou por várias transformações, mas o que distingue essa mudança das anteriores é que é o ponto final de vários ciclos.
· A Criação encontra-se às vésperas de um grande salto quântico consciencial.
· Dentro do concerto cósmico a Terra estará atravessando um portal dimensional.
· A Separação do joio do trigo: aqueles que não atingiram um referencial mínimo. A maioria não está preparada porque não trabalhou o seu lado espiritual.
· O medo da morte, o apego - tanto afetivo como material - é o principal trauma na transição.
· As pessoas de repente não vão mais ter dinheiro no banco, emprego, carro, acaba tudo.
· Lugar seguro? Não existe, não adianta comprar fazenda no alto ou fazer abrigo.
· As pessoas precisam imediatamente cultivar o desapego material? Ter para viver e não viver para ter.
· Não encarar tudo como meu, minha, mas como empréstimo.
· Iniciar já o processo de preparo interno, não há como fugir eternamente. Não se pode continuar tirando o corpo fora, empurrando com a barriga ou ficar em cima do muro. Simplesmente porque não haverá mais muro. Desta vez é para valer: ou se estará do lado da Luz ou estará do lado das trevas.
· Aqueles que já tiverem contatado com o seu Eu Interno e com a Hierarquia Espiritual, e também praticado o desapego material e afetivo terá muito menos problemas.

A Higienização do Planeta
Após o resgate a Terra será limpa pelos processos de ordem natural, desempenhados pelas forças da natureza deste organismo vivo que ora habitamos. Varrerão a superfície terrestre a água, o vento, o fogo. Tudo se modificará e tudo se prepara para receber os novos seres numa nova Terra que deverá ser reconstruída com bases na união fraterna, no amor entre os homens. Não haverá mais espaço para cobiças desmesuradas, para ambições, para a luta pelo poder. Uma só Terra para homens de bem que possam interagir desfrutando os benefícios que lhes oferecerá a nova Terra, oferecendo a ela o seu respeito, o seu amor e sua gratidão.

A Mudança interior
Portanto, agora é o momento de tomarmos a consciência da mudança interior, da mudança de valores, buscando compreender as leis divinas e os seus princípios. Agora é o momento de resgatarmos as nossas dívidas, sejam elas quais forem. Pois breve está o dia em que o prazo será irremediavelmente encerrado. A preparação para tal evento deve ser global, integral, física e moralmente. O homem deve entender que é um ser divino e que está aqui trabalhando para a sua evolução. No momento deverá tomar conhecimento das novas orientações e esclarecimentos que estão chegando através de grupos como o nosso, através de livros diversos, e de muitos que estão trabalhando nesta Cruzada de Esclarecimento, para que o homem possa participar disso tudo de maneira ativa, levantar as pessoas para as suas missões, para a finalidade de justificar a sua existência aqui na Terra. As pessoas, por si sós, são suficientemente potenciais para fazer uma grande transformação, mas ficará mais bonito, mais venturoso se estivermos fazendo agora aqui juntos, e que nunca percamos a esperança em Deus ou na Luz que nos carrega nessas situações.

AS FASES DA TRANSIÇÃO

ANTES DA TRANSIÇÃO

Os sinais (a fase que antecede as transformações):
· A mudança de clima: mutações climáticas; temperaturas elevadas, muito baixas, etc;
· As ressacas das águas do mar; a elevação do nível do mar;
· Surgimento de doenças não existentes e de fenômenos que farão as pessoas se sentirem doentes sem estarem;
· Os furacões, tufões, tornados, principalmente nos EUA - nunca em tempo nenhum se verificou tantos acontecimentos no gênero em toda a história americana;
· Abalos sísmicos, terremotos, maremotos (Irã, ano passado)
· Comportamento humano: a degradação dos costumes, sensualidade, práticas sexuais exacerbadas, onde são admitidas como autenticidade e estesia as práticas sexuais livres, enfraquecendo costumes e inferiorizando níveis sociais, o que é pura libidinosidade;
· Preferências sexuais pervertidas e condenáveis, que terminam consagradas pela imprensa e pelo povo, tal a maneira que são expostas nos meios de comunicação (TV, rádio, etc.)
· Maldade, violência, corrupção de valores e moral;

DURANTE A TRANSIÇÃO

Os acontecimentos (a fase das transformações):
· Os três dias de escuridão: os cuidados que deverão adotar antes e durante o período;
· Aumento dos fenômenos climáticos: tufões, erupções vulcânicas; terremoto, maremoto, vendavais, dasabamento, guerras;
· Os período que virá após os três dias de escuridão: as transformações sócio-culturais; mudanças no comportamento humano: capacidade de comunicação, telepatia, autocura - estaremos libertos de coisas antigas;
· Quebra dos valores - as pessoas que se julgam poderosas, ricas, sábias, de um dia para o outro encontrar-se-ão ao desabrigo sem ter sequer um prato de comida;
· Aparecimento de doenças que não existiam e sintomas nas pessoas que os médicos não detectam o tipo da doença;
· O reencontro de seres afins; descobrir que entre os seus não estão as pessoas que constituem os grandes afetos de sua existência, de sua vida, e por causa de seus erros estão longe de sua família, estão vivendo noutras épocas, noutros lugares;
· O desmantelamento dos sistemas: transporte, alimentação, produção e distribuição de energia; abastecimento dos meios de transporte, etc.
· O desmoronamento do sistema financeiro, econômico e bancário, etc.
· Inundações, inicialmente pela elevação do nível das águas pelo degelo dos pólos, posteriormente pela verticalização do eixo da Terra.
· O Resgate, arrebatamento, Evacuação, etc.
· A partida de alguns para seus mundos de origem;

APÓS A TRANSIÇÃO
· A acomodação do solo terreno; a transformação das terras, cultiváveis, habitáveis, etc.
· O surgimento de novo(s) continente(s) e o desaparecimento de outro(s);
· A descida das naves-cidades para dar o primeiro impulso à nova civilização.


17 comentários:

  1. Obrigado pela mensagem. Um resumo muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog e gostei desse post. Embora ache prematuro tantos detalhes acerca da transição planetária o fundo é o que importa e nesse caso creio que é por aí mesmo (e aliás de acordo com a Doutrina Espírita): chegou o tempo de a Terra mudar para melhor e só poderão participar dessa mudança aqueles que realmente têm o intuito de se melhorarem vivendo o Evangelho. Quem se compraz no mal não poderá mais conviver aqui.

    ResponderExcluir
  3. Bom so queria saber se a Haarp tem ou nao tem nada com isso. JA ESTOU FICANDO CONFUSA !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Piloto, Thiago e Anônima, agradecemos os comentários.
    O importante é isso refletir sobre o que é informado. Ninguém sabe o que irá acontecer, só temos especulações e profecias, além de nossos sentimentos, que por vezes podem ser ambíguos.
    Assim só podemos tentar melhorar, agir sempre visando o bem maior.
    Sobre HAARP, o que temos são teorias de conspiração, nada que possamos provar. Esperamos que com o tempo, todas as respostas nos sejam dadas
    Abraços
    Cláudia e Larissa

    ResponderExcluir
  5. a trnsição planetaria vai acontecer para o homem mudar sua vida , pssar a mamr o proximo como a si mesmo. Deus deixou o mundo perfeito com tudo de bom e de melhor para o homer ter, porem pela ganancia , egoismo e principalmente a falta de amor levou a humanidade de seculo XXI ao caos que estamos todos vivendo , violencia de todo tipo, mortes, fome, e principalmente o materialismo desmedido, banalização da sexualidade , falta de etica e moral,essa transição sera uma chance para o homem não achar que ele e dono do mundo, o mundo pertence a quem o fez DEUS,e o homem só realmente vai ser feliz com amor no coração, e com a cooperaçaõ porque todos vai precisar ums dso outros, tem muita coisa errada e para haver o concerto primeiro vai ter que haver o sofrimento e depois surjira a bonança, quem viver verá, boa sorte a todos nos humanos que estamos nessa nave chamada mundo, cosmo, universo.

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante. Embora eu tenha minhas dúvidas sobre a ideia das naves-cidades chegando, eu adoraria ver isso!

    ResponderExcluir
  7. Amém, assim seja, oxalá, tomara, vamos torcer, se Deus quiser, queira Deus, God Willing - o mais rápido possível, amanhã, agora, já! Vamos nos ver livres dessa imprensa, desses políticos, dessas "celebridades", desses sexólatras, desse capitalismo do MAL! Uhu!... Assistam a estes vídeo do grande médium (maior do que eu imaginava!) André Luiz Ruiz alertando sobre a transição:

    http://www.mensajefraternal.org.br/portuguese/open_page_port.htm

    http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=2REBuzID6h4

    Abraço fraterno e Feliz Separação do Joio e do Trigo!

    ResponderExcluir
  8. Amém, assim seja, oxalá, tomara, vamos torcer, se Deus quiser, queira Deus, God Willing - o mais rápido possível, amanhã, agora, já! Vamos nos ver livres dessa imprensa, desses políticos, dessas "celebridades", desses sexólatras, desse capitalismo do MAL! Uhu!.. (x2)

    Abração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa tenho uma duvida e gostaria de saber se voce tem alguma informaçao sobre ela...:

      "referências sexuais pervertidas e condenáveis, que terminam consagradas pela imprensa e pelo povo, tal a maneira que são expostas nos meios de comunicação (TV, rádio, etc.)"

      Ele se refere aos homossexuais? Com todo esse espiritualismo derivado de varias pontes de pesquisas, como o homossexualismo se encaixa?

      Excluir
  9. Thiago, acredito que possa estar se referindo entre outras coisas ao homossexualismo. Não sou espírita e meu conhecimento é superficial mas acho que existe mais de uma visão, tanto como "perversão" quanto como "desajustes espirituais", quando a alma foi de mulher em outra vida por exemplo, e o novo homem ainda se encontra fixado na outra existência e se torna homossexual. Mesmo em uma abordagem psicológica existem várias visões, e até mesmo diferentes razões para o homossexualismo, desde as causas genéticas até as psicológicas. Mas para MIM, amor é amor, o que importa é a entrega o comprometimento com o outro, a sinceridade, não importando o gênero, desde que te conduza ao aprimoramento do seu ser. Mas como disse, é apenas a minha opinião sobre isso!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a matéria sobre a chegada do intruso e tudo mais.... a resposta ao comentário do thiago foi muito bem, o amor acima de tudo, independente do que se é agora; nessa vida, mas para a maldade e perversão, com toda a certeza esses seres terão que aprender de novo o conceito do amor e respeito para com o próximo, o intruso está vindo para ser o planeta de provas e expiações no lugar da terra? é isso? se for mesmo tá mais do que na hora de mudar. Vou continuar a a seguir o seu blog, bjks e sucesso!!!

      Excluir
  10. Lindo, maravilhoso! todas essas informações vem ao encontro das informações que tenho!Durante minha adolescência, ainda com pouco conhecimento desperto,tive algumas experiências. Dentre estas tive duas em particular que se referiam muito bem a tudo o que vocês falaram. Numa delas me vi em desdobramento e mantive contato com uma outra civilização que já habitara nosso planeta e me explicaram que eles passaram por um processo de transição que os levaram para outra dimensão. Então eles me explicara coisa básicas e simples de deslocamento em astral e dos portais que eles utilizavam como intermediários para vir até aqui e para outros lugares, rompendo o espaço-tempo. Atravessei um desses portais e conheci uma das cidades deles (vista aérea) e ainda me levaram em mais três outras civilizações e me falaram que daqui algum tempo nos passaríamos por uma transição similar e que todas civilizações chegam a um momento crucial onde a tecnologia avança a tal ponto que é necessário uma elevação moral para saber lhe dar com tal. E nesta hora será necessário uma reavaliação de todo sistema que nos envolve (físico e espiritual)e mudança de condutas. E antes de me deixarem no mesmo lugar (em astral)a dois quarteirões de casa, ele me falou algo em forma de metáfora: "Cuidado com o demônio que habita vosso planeta, pois ele poderá ser a destruição da vossa civilização. Logo o portal fechou e, repentinamente, abriu-se outro e deste uma enorme nuvem de caos, semelhante a grandes explosões e deste saiu uma grande mão em chamas. Fato que me assustou muito e me fez acoplar ao corpo físico subitamente num forte impacto.

    Na outra experiência foi, também, um desdobramento dirigido por Alguém que não sobe identificar. Fui levado a sair do corpo e subi em direção ao espaço e vi a terra pequena (não via quem estava ao meu lado mas sentia este), logo em seguida fui direcionado para entrar num desses portais tipo stargate e do filme o contato, estava lucido e maravilhado com a viagem. Quando abruptamente o túnel chegou ao fim e me vi no espaço novamente, vi um planeta e muito acontecimentos que geravam caos neste. Parecia um corpo celeste em colapiso, vi grandes explosões e a cor era um azul acinzentado e uma enorme arca (semelhante a um grande ônibus espacial)tentando sair desta diante de tantas oscilações no planeta. Então perguntei para a entidade que sabia estar ao meu lado, apesar de eu não ver! Então foi isso que aconteceu com o planeta de vocês? E recebi uma resposta curta e direta: Não! Não se trata de nosso planeta e sim do futuro do seu!.. poxa, novamente voltei com tudo e acoplei, acordando!

    Nota: Hoje tenho 34 anos e na época destes acontecimentos entre 14 e 17 e pouco conhecimento!

    Humildemente,

    Elisson Saldanha, um ser humano com muitos erros que tenta a cada dia aprender com estes, se lapidando para vencer seus preconceitos e paradigmas na busca de conhecimento e de uma melhor convivência com o próximo!
    Amar o próximo é interagir, trocar conhecimento e mostrar as ferramentas para que cada um chegue a sua propiá verdade (as palavras são minhas, porém a essência é proveniente de um contato que tive anos mais tarde).

    Muita luz e paz a todos irmãos! Que espaço belo, capaz de propiciar troca de conhecimento e auto-reflexão. Sendo que está ultima nos propiciar vencermos o nosso pior inimigo: Nós mesmos!

    ResponderExcluir
  11. Exelente ! Perfeito tópico , super organizado , bem explicado , etc etc .

    Não há o que reclamar !

    Perfeito Larissa ! Continue assim !

    Caso estejam interessados , eu faço videos de jogos e etc http://youtube.com.br/BestZGamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém poderia me informar onde tá a notícia de que um planeta novo tá chegando nessas bandas.Diz aqui que já chegou.Mas onde tá?

      Excluir
  12. Tenho 38 anos e desde de o início deste eu nao entendia o que eu estava sentindo, nos últimos 6 meses percebi que se tratava no despertar da minha espiritualidade. Eu só quero dividir aqui com todos que eu venho sentindo algo que agora faz sentido. Eu nao sabia que teriamos esse alinhamento coisa e tal e nao sabia de 3a dimensao ou 4a agora é como um quebra-cabeça. Sempre fui ateu e desde entao mudei meus conceitos e passo a entender que a vida é um oportunidade preciosa que o espírito tem para aprender, crescer e evoluir. Abraço a todos.!

    Andre Luiz SP -SP

    ResponderExcluir
  13. Acho que muitas pessoas ja despertaram, e muitas ainda estão em sono profundo em seu mundo de ilusão, com seu status, ou na malandragem achando que a vida é só isso.É triste!Esse novo mundo não é só exterior, é mais interior, é o despertar da consciencia.De que somos um só, deixar de lado o ódio,a mágoa,o egoísmo,a futilidade, a maldade.Vi pessoas, que se odiavam umas as outras, e me vi como ser humano encarnado aqui na Terra, a obrigação de unir essas pessoas, não para se amarem de um dia para outro, mas para se respeitarem, fiquei super feliz com o resultado.Espero que cada um faça sua parte aqui.Acredito que esse seja o Novo Mundo, um mundo simples.

    ResponderExcluir
  14. Eu não entendo. Algumas pessoas irão da 3ª dimensão para a 5ª dimensão direto? Não vão passar um bom estágio - alguns séculos - na 4ª primeiro?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...