sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Rabino fala sobre a vinda do Mashiach: invasão alienígena?

ATENÇÃO: Atualização para o vídeo do Rabino. O outro foi retirado do Youtube. Pesquisamos e o encontramos com outro nome.


Vídeo onde o Rabino Avraham Chachamovits, cabalista, descreve a vinda do Mashiach (palavra hebraica para Messias) não como algo suave. Ele virá com uma armada de anjos e que poderemos entender como uma invasão alienígena.

Achamos esse vídeo muito interessante, vale a pena assistir e tire sua conclusão. Comente depois.

Forte abraço,
Claudia e Larissa


Descrição do vídeo: Queremos Mashiach! - tem certeza? Shiur da parashá Shemot-Vaera-Bo 5770 do Cabalista, o Rabino Avraham Chachamovits. Gravado em 6 de Shevat (20/01/2010), na semana da parashá Bo. Visite o site: www.portaisdacabala.com.br contato@portaisdacabala.com.br
Para quem não conseguir visualizar na página, o link é esse: https://www.youtube.com/watch?v=KvRRYkhI63s


10 comentários:

  1. aprendi na minha vida que devemos ser um ser de pensamento livre e que a teologia e filosofia , somente poderá entrar na nossa vida se acrescentar coisas boas e não propostas imvisiveis , devemos estudar nossa religião, e adaptarmos com nosso grau de evolução, e ouvir o teologo, e ser mais operante do que ele, para que nossa verdade seja menos complexa do que as duvidas levantadas pela historia,nossa vida seja menos dependentes de mitos, e que nossa relação com o divino seja uma ligação entre o criador e a criatura , ou seja o criador é tão importante para mim o quanto eu sou importante para ele , pois o mundo funciona por ciclagem direta e indireta, e nossa açoes são derivadas de ações de outrem e de nos mesmo, agradecido aristides .

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aristides.
    Obrigada por visitar o blog e participar com seu comentário.
    Realmente devemos ter a mente aberta e sempre buscarmos informações, analisando-as, de forma que essas venham a contribuir para a nossa evolução.

    Forte abraço,
    Claudia

    ResponderExcluir
  3. Todas as coisas têm conspirado, desde o início da história, para o ápice de uma guerra há muito antiga, entre inimigos invisíveis e o domínio da humanidade.
    Não lhes falo de um conflito político, religioso, econômico ou de nenhuma outra natureza ordinária referente à dinâmica humana mas, pasmem, pelas nossa almas.
    "Quem tem ouvidos ouça"...

    ResponderExcluir
  4. A Vinda do Messias é um conceito puramente judaico. Eu não posso ouvir esta aula, fico muito confusa.

    ResponderExcluir
  5. Rabino Avraham, que é feito do senhor, o senhor fugiu e nunca mais ninguém o viu.

    ResponderExcluir
  6. Deixemos o Messias em Paz e concentremo-nos somente em D-us.

    ResponderExcluir
  7. Deixemos o Messias em Paz e concentremo-nos somente em D-us e nos Seus Mandamentos, como me foi ensinado pelos Padres, e não sete Mandamentos.
    Rabino Avraham, o senhor roubou-me três Mandamentos.

    ResponderExcluir
  8. Rabino Avraham abala a Fé dos cristãos e depois desaparece sem deixar rasto. Se eu o encontrar um dia, vou apertar-lhe o pescoço!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Estou querendo ver esse video, porque está desativado, gosto muito dos videos desse rabino, por favor me mande esse video no meu e-mail se puder.
    Obrigado
    alaidegodoy@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alaide.
      Encontramos o vídeo. O post está atualizado.

      Abraço

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...