sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

As Sementes Estelares

Dizem as histórias antigas que os seres das estrelas sempre vieram a Terra. Trazendo novos conceitos e tecnologias, ajudando.
As histórias foram avançando, seguindo por toda parte do mundo, contando como eles foram tratados como deuses. Mas não eram deuses, não no sentido de como pode ser compreendido o verdadeiro Deus. Toda relação de dualidade gera desequilíbrio. Existiram conflitos. Pelo bem de tudo, a lei única que rege o universo, o desenvolvimento seguiu seu curso, após o grande desastre que iniciou nossa era.
Eles se foram, percebendo que ainda tinham muito a aprender. Mas alguns ficaram presos pelo carma. Seres evoluídos, que eram considerados deuses, permaneceram na Terra e a cada reencarnação usaram seu conhecimento para a dominação. A Terra é um planeta denso, onde ainda imperam impulsos animais. A prova deste ciclo é dominar a animalidade e reconhecer sua essência divina.
Tudo isto foi dificultado pela permanência destes seres. Muitos os chamam Illuminatis. Eles criaram sistemas religiosos, políticos e econômicos. Criaram uma cultura fútil e alienante. Mantém a ignorância de toda forma possível. Escondem a verdade.
Hoje vocês não acreditam que a verdade possa estar ao seu alcance. Basta permitir que esta luz entre.
Nem todos aqueles que ficaram se tornaram maus. Porque na verdade ninguém é melhor que ninguém. Estamos apenas em diferentes locais na linha do tempo. Tudo um dia retorna a essência primordial, a perfeição.
Alguns dos seres ao longo de eras existindo e sofrendo na Terra se arrependeram e tentaram ajudar. Mas eram poucos. O sistema era muito forte.
Quando chegou a época do retorno prometido dos seres, sua ajuda foi rechaçada. Os illuminatis não queriam abrir mão de seu poder. Vocês tem que lembrar que a maioria das pessoas não se lembra de suas vidas passadas. Os que regem o governo oculto são seres de baixa vibração que só se interessam pelo acumulo de poder e riqueza. Quando viram seres de outras esferas, pensaram como aquilo representava uma ameaça ao sistema que criaram.
Simultaneamente vieram diversos seres para ajudar, voluntariamente. Cada vez em número maior nas últimas décadas. Eles são chamados sementes estelares, índigos. E todas elas despertaram para a missão que tinha a fazer. Vagarosamente. Temendo confiar na mensagem que recebiam em sua alma. Perceberam que não estavam sós, se tornaram fortes.
As histórias também dizem algo a cerca do futuro. Que se iniciará uma nova era. Que tudo seria mais simples se as pessoas soubessem como despertar e se abrir para o amor ao próximo. E que alguns terão um longo trabalho pela frente.
Mas são apenas histórias que se contam ao longo das eras...
Amor,
Larissa




3 comentários:

  1. O nome já diz tudo: sementes.

    Tal qual a semente de uma laranja, que já traz dentro de si tudo que necessita para se tornar uma laranjeira, as semente estelares trazem dentro de si o potencial para serem bons, amorosos e cumprirem suas missões. Porém, na vida também há tempestades, secas... Mas, apesar das dificuldades do caminho, todas hão de dar seus frutos, pois o nosso jardineiro é o Pai Eterno!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Novo Despertar! Fico feliz!

    Querido Antônio,
    não apenas as sementes estelares tem este potencial, todos têm e como vc disse todas hãode dar frutos! Infelizmente, as dificuldades farão com que muitos fiquem em estado dormente por mais uma era, por nao enxergar a verdade. Aqueles que têm uma missão estão se fortalecendo, acordando. Vamos torcer para que haja tempo para o trabalho a ser feito!!!
    Abçs

    Larissa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...