Eu sempre busquei entender as coisas, lendo tudo o que me chamasse a atenção, que me ajudasse a montar este enorme quebra-cabeça de nossa existência. Um dos primeiros autores que me tirou do lugar comum foi o Lobsang Rampa. Eu gostava muito de um livro dele que o eremita que iria ensiná-lo dizia que havia sido levado para uma nave onde alienígenas debatiam o futuro da humanidade. Li vários livros dele sempre fascinada, até que em um ele disse que tinha trocado de corpo. (kkkk) Pois é... Ele disse que precisou mudar de corpo, e trocou com um suicida americano, para justificar o que escrevia mesmo nunca tendo sido monge. Aquilo para mim foi demais, mas ainda assim algumas coisas me surpreendiam nos livros, deveria descartar tudo o que ele escreveu? Seria tudo mentira? E se mesmo que fosse tudo exercício imaginativo, não poderia ele ter acessado alguma espécie de arquivo, um inconsciente coletivo ou algo do gênero?
Agora, na época da internet, estas dificuldades em identificar a informação verdadeira se multiplicam por milhões. Temos diversas noticias cuja origem é impossível de ser rastreada. Em cada endereço eletrônico encontramos um médium que recebe mensagens alienígenas, psicografa seres desencarnados, grava vídeos expondo suas teorias... Fica extremamente difícil distinguir algo.
Recentemente li um artigo de William Cooper e tendo achado muito interessante estava traduzindo para por no blog. Lá pelo meio resolvi pesquisar antes quem seria este Bill Cooper. Foi quando começou a confusão, porque entre outras o Alex Jones apareceu na história. A Claudia sempre gostou dos vídeos dele, e eu até que comecei a achar alguns interessantes, mesmo não achando nada assombrosamente novo.
Mas enfim, parecia que quanto mais buscava mais estranho tudo ficava, repleto de acusações sérias de todos os lados. Farei aqui um apanhado superficial despretensioso. Não quero tomar partidos, mas principalmente alertar. Se antes podíamos dividir os grupos entre céticos e conspiracionistas, agora temos diversos subgrupos. Por isso o mais importante não são as mensagens, mas sim a necessidade da mudança.
Alex Jones e Charlie Sheen |
William Cooper foi um dos primeiros a expor o Governo pelo que ele realmente é, e foi morto por autoridades no dia 05 de novembro de 2001.
“Contaram-nos mentiras. Realidade não é tudo o que percebemos. Não podemos sobreviver mais nos agarrando às falsidades do passado. A realidade tem que ser discernida a todo custo se nós quisermos ser parte do futuro. A verdade deve prevalecer, não importa a quem machuque ou ajude, se quisermos continuar vivos sobre a Terra. Neste momento o que queremos pode não mais importar, é o que devemos fazer para sobreviver que importa. O jeito antigo está na rota certa da destruição e a Nova Ordem Mundial esta batendo a porta...”
"Se nós não agirmos com preocupação uns com os outros e garantirmos que o futuro se torne o que precisamos que ele seja, então nos certamente mereceremos qualquer destino que nos aguarde.”
O documento a seguir foi liberado por William Cooper para vários membros das organizações UFO RESEARCH e PATRIOT RESEARCH. O manuscrito, que amarra certos aspectos do “Governo Secreto” e do “Fenômeno UFO”, era intitulado: O GOVERNO SECRETO (A Origem, Identidade, e Propósito do MJ-12. 23 de Maio, 1989. Atualizado em 21 de Novembro, 1990):
“... Eu originalmente escrevi esta peça como um trabalho de pesquisa. Foi primeiro entregue no simpósio da MUFON em 21 de julho, 1989, em Las Vegas, Nevada. A maioria deste conhecimento vem diretamente de, ou como resultado de minha própria pesquisa no material TOP SECRET/MAJIC O QUAL EU VI E LI entre os anos 1970 e 1973 como membro do Time de Inteligência do Comandante em Chefe da Frota do Pacífico. Desde que uma parte destas informações veio de fontes que eu não posso divulgar por razões obvias, e publicado por fontes que eu não posso atestar... (isto) deve ser firmado como hipótese. Eu firmemente acredito que os aliens são reais, ESTA É A VERDADEIRA NATUREZA DA FERA. É O ÚNICO CENARIO QUE RESPONDE TODAS AS PERGUNTAS e coloca os vários mistérios fundamentais em uma arena que faz sentido. É a única explicação que mostra a cronologia dos eventos e demonstra que a cronologia, quando reunida, se encaixa perfeitamente. A maior parte disto eu acredito ser verdadeira se o material que eu vi na marinha for autêntico. Para o resto, eu não sei, e por isso este trabalho deve ser considerado uma hipótese. A maior parte das evidencias históricas e disponíveis suportam esta hipótese.
"Durante os anos que seguiram a Segunda Guerra Mundial o governo dos Estados Unidos foi confrontado com uma série de eventos que poderiam mudar além das previsões e com isto mudar o futuro da humanidade. Estes eventos eram tão incríveis que eles desafiavam a crença. Um presidente Truman atordoado e seus comandantes militares de elite se viram virtualmente impotentes após terem ganhado a mais devastadora e custosa Guerra na história.
Os Estados Unidos desenvolveram, usaram, e era a única nação na Terra em posse da bomba atômica.
Nós podemos apenas imaginar a confusão e preocupação quando a elite informada do Governo dos Estados Unidos descobriu que uma nave alienígena pilotada por seres “insetóides” de uma cultura totalmente incompreensível caiu no deserto do Novo México (Nota: Alguns alegaram que alguns “sauróides” parecem “insetóides”. Outras indicações sugerem que eles podem ser entidades “para-físicas” de algum tipo, talvez aquelas alegadamente liberadas, de acordo com Kenneth Grant e outros, pelos Illuminati a partir de outras “dimensões” via buracos de minhoca no espaço-tempo fabricados pelos primeiros testes atômicos no subsolo de Nevada, Novo México e outros lugares – Branton).
"Entre Janeiro de 1947 e Dezembro de 1952 pelo menos 16 naves caíram ou foram abatidas, 65 corpos, e um alien vivo foram recuperados. Uma nave adicional explodiu e nada foi recuperado deste incidente”.
"De grande significância foi a descoberta de um grande número de partes do corpo humano guardadas dentro destes veículos.”
Isto gera certa paranóia e foi instalado um véu de segurança, tornando estes eventos os mais bem guardados na história do mundo.
"O alien vivo foi encontrado vagando no deserto na queda de 1949 em Roswell e foi chamado de EBE (Entidade Biológica Extra-Terrestre). EBE TINHA UMA TENDÊNCIA PARA MENTIR, e por mais de um ano daria apenas as respostas desejadas para as perguntas feitas. As questões que levariam em uma resposta indesejável permaneciam sem respostas. A partir do segundo ano cativo ele começou a se abrir. A informação entregue por EBE era surpreendente, no mínimo. A compilação de suas revelações se tornou fundação do que seria mais tarde chamado de ‘Livro Amarelo’. Fotografias foram tiradas do EBE as quais, entre outras, eu vi anos depois no Projeto Grudge.
Em 1951 EBE ficou doente. Os EUA mandaram mensagens tentando buscar ajuda, quando estavam na verdade atrás de mais tecnologia. Em 02 de Junho de 1952 EBE morreu.
“Como dissemos parece que o desejo do governo secreto para obter tecnologia-oculta destes aliens em particular foi uma das motivações principais para se estabelecer um contato de TRABALHO com ou sauros grays ao invés de estabelecer com raças alienígenas humanóides com pensamentos mais benevolentes e protetores, mesmo que isto significasse – como nós veremos em breve - a venda de seus companheiros humanos para obter isso.”
"PLANOS FORAM FORMULADOS PARA DEFENDER A TERRA EM CASO DE INVASÃO. Grande dificuldade foi encontrada para manter o sigilo internacional. Foi decidido que um grupo externo era necessário para coordenar e controlar os esforços internacionais de forma a esconder o segredo do escrutínio normal dos governos pela imprensa. O resultado foi a formação de um corpo secreto de controle que se tornou conhecido com o Grupo Bilderberger. O grupo foi formado e se encontrou pela primeira vez em 1952. Foram nomeados pelo primeiro local publicamente conhecido do encontro, o Hotel Bilderberg. Seu quartel general é em Genebra, Suíça. Os Bilderbergers se envolveram em um governo mundial secreto que agora controla tudo. As Nações Unidas eram então, como são agora, uma piada internacional.
PEDIR A ROCKEFELLER POR AJUDA COM O PROBLEMA ALIENIGENA FOI O MAIOR ERRO QUE EISENHOWER FEZ PARA O FUTURO DOS ESTADOS UNIDOS E TALVEZ PARA A HUMANIDADE.
Em 1953 astrônomos descobriram enormes objetos no espaço que foram rastreados se movendo em direção a Terra. Primeiro acreditaram ser asteróides. Evidencias posterior provaram que os objetos só poderiam ser espaço naves (talvez asteróides ocos do campo de asteróides entre Marte e Júpiter? – Branton). Eles conseguiram se comunicar usando o código binário. A aterrissagem se deu no deserto. O filme “CONTATOS IMEDIATOS DE TERCEIRO GRAU” é uma versão fictícia do evento real.
“Enquanto isso, uma raça de humanóides alienígenas (Loiros-Nórdicos? – Branton) pousou na Base da Força Aérea Homestead na Flórida e se comunicou com sucesso com o governo dos EUA. ESTE GRUPO NOS ALERTOU CONTRA A RAÇA QUE ESTAVA ORBITANDO O EQUADOR E NOS OFERECEU AJUDA COM NOSSO DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL. ELES EXIGIRAM QUE NOS DESMONTASSEMOS E DESTRUISSEMOS NOSSAS ARMAS NUCLEARES COMO CONDIÇÃO PRINCIPAL. ELES SE RECUSARAM A TROCAR TECNOLOGIA CITANDO QUE NOS ERAMOS ESPIRITUALMENTE INCAPAZES DE LIDAR COM A TECNOLOGIA QUE JÁ TINHAMOS. ESTES TERMOS FORAM REJEITADOS com base que seria tolo desarmar em face de um futuro tão incerto.
O Presidente Eisenhower se encontrou com os aliens em 20 de fevereiro, 1954, e um tratado formal entre a nação alienígena e os Estados Unidos da América foi assinado. Nós então recebemos nosso primeiro embaixador do espaço exterior. Ele era o refém que foi deixado para trás após o primeiro pouso no deserto. Seu nome era ‘Sua Onipotente Alteza Crill ou Krill. Pouco após este encontro o Presidente Eisenhoer sofreu um ataque cardíaco. Havia quatro outros presentes, Franklin Allen do HEARST NEWSPAPERS, Edwin Nourse do BROOKINGS INSTITUTE, Gerald Light do METAPHYSICAL RESEARCH, e CATHOLIC BISHOP MacIntyre de Los Angeles. A reação deles foi julgada como um microcosmo do que a reação publica poderia ser. Baseado nesta reação foi decidido que não poderiam contar para o público.
A partir disto já da para se ter uma boa idéia da teoria do Cooper. Para mim faz muito sentido inclusive. Mas então comecei a ler as opiniões contrárias que o acusavam de ser um louco mentiroso incontrolável. Que acusava muitos que não concordavam com sua visão, inclusive Alex Jones. Ele acusava o Alex pelo incidente Y2K, ou como ficou conhecido por aqui, o Bug do Milênio.
Alex afirmava que aviões iriam cair e tudo ia parar e quando nada aconteceu culpou seus editores pela informação errada.
Cooper o acusou e sete semanas depois foi morto por delegados. Nesse ponto, cada um acredita no que quer: ele foi morto porque dizia a verdade ou foi morto porque era louco e atirou na policia?
Procurando se encontram várias acusações sobre Alex, que está "vendido" ao sistema, que trabalha para a elite, tentando manter a população no medo.
Alex fala muitas coisas que me ressoam verdadeiras também, mas sinceramente eu já não sei mais.
Cada vez mais eu penso que tudo não passa de distrações, para evitar que encaremos os problemas de frente, que passemos a agir como irmãos, lutando contra a dominação. No fim, ninguém fará isso por nós, nenhum William Cooper, ou Alex Jones, ou Ashtar Sheran.
O Aaron que coloquei no último post faz uma boa analogia em um de seus vídeos. E se ele fosse um ser alienígena que foi mandado a Terra para analisar o comportamento humano? Chegando aqui ele veria o grupo que mata, estupra, rouba sem dó. E veria o outro grupo, que estaria meditando, rezando. Ele se perguntaria por que eles não impediram? Por que não lutaram contra a maldade? Ainda acrescenta que de maneira nenhuma levariam estes seres para seu mundo evoluído já que não souberam cuidar do seu... Até quando vamos esperar? Eu não quero mais esperar, eu quero SER a mudança...
A internet não é um lugar tão livre e democrático como todos pensam. As informações que circulam por ela diariamente, com aparência de inofencivas e com caráter informativo em sua maioria são um belo "Honeypot". A internet se tornou a mãe das distrações, dos pensamentos ambíguos, das idéias contraditórias, enfim uma salada de desinformação que tem de ser digerida com muita cautela. Na internet nem tudo que reluz é ouro.
ResponderExcluirHoje você encontra um texto, lê, gosta, acredita nele, porém, quem pode lhe garantir sua veracidade?...nesse espaço onde cada qual posta e expõe o que bem entende, cautela e prudência nunca é demais.
quanto aos problemas relacionados a nova ordem...
ResponderExcluirsó devemos agradece-los por tudo pois gostamos de todo o conforto proporcionados por eles ....
essa é a vida ,talvez se tivesse-mos do outro lado fariamos o mesmo...
em minha opiniao eles estao no auge das tecnologias, com o maximo de conhecimento sobre meio ambiente , energia limpa etc...
resta agora consertar a cagada de criarem essa ideia de crescer e multiplicar...
7 bilhoes de pessoas é muito mesmo...
o que vc prefere viver na matrix ou viver naquele mundo cinza e preto , comendo papinha do Neo ????????????
hoje sou contra porque estou desse lado do rio , mais nao sei se seria contra se eu fosse um casal como Brad Pitt e a outra lá ....
Acordem , pois isso é ACORDAR.......
temos mesmo que salvar o planeta, custe o que custar...
o importante é sobreviver todas as especies...
EU FICO IMAGINANDO ESSE CLUBE BILDEBERG MORANDO POR SECULOS EM CAVERNAS....
CLARO QUE NAO , NAO É ISSO CARA, ACORDEM!!!!!!!
ola pessoal,
ResponderExcluirprimeiramente muito legal o post, tbm divido da busca a verdade, e acho que o Bill Cooper foi um grande revelador da verdade, omitir assuntos, deixou com certeza uma bela coleção de informação e pesquisa, tenho que discordar do meu colega anonimo quando diz que temos que agradecer a nova ordem ou tbm quando diz que nosso planeta esta com muita gente.
a nova ordem e seus membros pelo que podemos perceber tem uma agenda onde o bem não impera e isso para mim ja basta para discordar, agora quem produz o conforto somos nos mesmo que trabalhamos; o nosso planeta não estado lotado, apenas somos seres que não sabemos usar nossos recursos, e alem é claro de sermos claramente liderados para cada vez mais fazermos maldades e nos acostumarmos com isso como se fosse bondade por esse mesmos.
é dificil acreditar que seres de luz virão nos salvar, não faz sentido, acredito na lei do universo do livre arbitrio, e infelizmente a nova ordem nos faz voluntariamente seguir o caminho que eles querem e é o do mau, o lobo com a pele de cordeiro.
Resumindo a melhor saída é o que o amigo que escreveu o post descreveu no final, temos que SER a mudança, e parar de querer que outras pessoas mudem, quando nos mesmos não mudamos.
acho importante informar e tentar despertar mais e mais pessoas,temos que tomar muito cuidado para com atitudes desesperadas... a forma que vibramos influencia a frequencia e essa troca energetica que cria nossa realidade.
cuido tbm na ideia de achar que nos somos Deus, isso é o mesmo que o satanismo prega e tem muita gente falando isso, acho que criarmos nossa realidade é uma coisa, mas ser Deus... não ah necessidade de chegarmos achar isso, mas vejo algumas pessoa a terem essa certeza.
boa sorte a todos .. muita paz e amor a todos !!
Adriano, me perdoe a demora, mas concordo com tudo o que disse! Prudência devia ser a norma!
ResponderExcluirAnônimo, acho que você está sendo extremista. A nova ordem não é responsável pelo progresso e não existem apenas dois lados. Quanto poderíamos ter atingido se tivessemos usado nosso conhecimento para o bem comum ao invés da guerra? E prefiro viver num mundo real onde posso lutar pela igualdade e pela liberdade.
Anônimo 2,
Eu escrevi o post e concordo com o que você diz. Sobre sermos Deus, acho que ocorre uma confusão semântica. Somos formados com parte de Deus mas estamos longe de sua perfeição. Podemos ser um com Ele e um dia seremos, mas novamente, não tão cedo. Acho que muitos falam que somos Deus querendo dizer que temos este potencial divino dentro de nós, potencial para o amor perfeito, amor por tudo, pelo todo. Vamos criando nossa realidade juntos, errando e acertando, sempre buscando o bem maior.
Obrigada pelos comentários.
Amor
Larissa
E nesta salada, onde voce coloca o David Icke...
ResponderExcluirBill Cooper tb era contra o David Icke, seria na vdd, outro q joga com a grande variedade de informações q tem
ResponderExcluirNa verdade existem várias pessoas infiltradas para que a "verdade" seja acobertada. O difícil é saber quem!, pois conhecimento todos tem...
ResponderExcluirWilliam Cooper morreu por que meses antes afirmou que os EUA planejava um ataque terrorista que iriam atribuir a OSAMA BIN LADEN. Meses depois ocorreu o 9/11 como ele havia predito.
ResponderExcluirEssa sua página parece de pura desinformação.