sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ALERTA: Desastre no mar e nada sai na mídia - Vazamento de óleo na costa do México

Vídeo mostra grande vazamento de óleo na costa do México, descoberto por uma organização sem fins lucrativos para preservar a vida selvagem. Mas é claro, que os oficiais estão negando.
O local filmado é o mesmo onde houve o enorme vazamento durante uma perfuração de um poço de petroleo em 2010, pela empresa BP, que nega qualquer vazamento na área.
Mais um enorme dano causado pelo homem ao planeta e nenhuma notícia sai na mídia convencional, assim como nada sai sobre a radiação em Fukushima, que alcança níveis muitas vezes superior à bomba de Hiroshima.
Estamos destruindo o planeta e querem que nem pensemos nisso. O que os olhos não vêem o coração não sente.
Seria por isso que querem tanto censurar a internet?


2 comentários:

  1. Eles escondem tudo,provavelmente a empresa responsavel nao quer ter prejuizos.

    Achei interessante este site,de uma olhda nisto:
    http://atamamoriya.wordpress.com/2011/01/13/nuvens-%E2%80%9Cnegras%E2%80%9D-da-morte-vindas-do-espaco-seriam-a-causa-das-mortes-de-passaros-pelo-mundo-e-o-baixo-campo-magnetico-sobre-o-brasil-uma-das-possiveis-causas-de-tantas-chuvas/
    Fala sobre a anomalia do atlantico sul,adivinha quem e o pais mais afetado?Brasil

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, nós como sociedade temos a obrigação de fiscalizar a indústria do petróleo e os efeitos de suas atividades sobre nossos bens comuns, como os oceanos. No entanto, é preciso que haja menos sensacionalismo, sob pena de perdermos a força da nossa luta pelo meio ambiente. Este vídeo mostra um grande derramamento de óleo, mas qual a sua fonte? Quando foi gravado? Em que região do planeta? Não há nada mais aqui do que sensacionalismo. Quando ao link do amigo acima, a notícia trata de "nuvens que atravessam a atmosfera e envenenam aves". Isso não existe, pessoal. Não há nuvens além da atmosfera. E o campo magnético não tem relação direta com o transporte de massa. Vamos pensar melhor antes de divulgar informações imprecisas. Quando divulgamos assim, fazemos com que elas percam o sentido. Se desastres como estes estiverem de fato ocorrendo, polêmicas sem fundamento não ajudarão a resolve-los.

    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...