Quando existiam apenas hominídeos primitivos, há milhares de anos, seres de um outro planeta que possuía uma órbita que periodicamente se aproximava da Terra aqui vieram, pois adquiriram tecnologia para tanto. Algo próximo da tecnologia que hoje possuímos.
Aqui vieram em busca de outros minérios, plantas, alimentos. Algo que também faríamos. Decididos a explorar para seus fins, cansados de trabalho árduo a que não estavam habituados optaram por criar um ser a partir do homem nativo primitivo, que lhes ajudasse nos trabalhos braçais.
A sociedade a que pertenciam não possuía tamanha desigualdade como a nossa atual. Não eram perfeitos, mas há muito já desfrutavam de certa paz e harmonia. Quando aqui fundaram as primeiras comunidades sofreram tal como qualquer colonizador a despeito de sua tecnologia avançada. Assim a decisão de criar estes seres foi bem recebida entre eles.
Fizeram, através de engenharia genética a fusão de seu próprio DNA ao do homem macaco primitivo que aqui existia (e que provavelmente iria atingir o mesmo patamar evolutivo, com o acréscimo de mais alguns milhares de anos). A primeira vista isto pode soar absurdo, mas basta um exame detalhado de nossos próprios atos e sentimentos que veremos quão lógico este fato é. Quantas poesias, músicas, gestos generosos e heroicos, sentimentos de amor somos capazes de realizar ao mesmo tempo que também executamos inenarráveis atrocidades e crueldades. Como pode isto? Somos seres duais, ambivalentes. Vivemos entre extremos.
Estes nossos ancestrais foram capazes de assassinar, coisa que nossos criadores não faziam. Os criadores que foram considerados deuses desde o inicio tiveram seus próprios conflitos para os quais fomos tragados e nos quais, de certa forma, tivemos um papel crucial. Não pretendo neste momento me aprofundar nesta questão, o que importa agora é a compreensão do quadro geral. Além da violência, outro fator de discórdia foi o relacionamento entre os supostos deuses e nossos ancestrais, que muitos julgavam uma atrocidade.
Eles sabiam que uma catástrofe natural se aproximava e decidiram que deveriam destruir sua criação. Esta é a verdade por trás de toda lenda sobre o dilúvio nas mais diversas culturas. Mas uma parte dos seres que estavam em conflito e que tinha um envolvimento mais direto conosco, não permitiriam isto. Reconheciam o brilho divino da consciência que criaram. A alma que habita cada ser. E assim orientaram e ajudaram alguns que sobreviveram. Desde então eles se afastaram. Voltando apenas periodicamente para supervisionar nosso desenvolvimento. Existem relatos na história conhecida da raça humana, tais como entre os egípcios e os dogons, só para citar alguns. Os seres vieram do espaço e lhes deram conhecimentos. Alguns de nossos criadores justamente por abusarem de sua posição, acabaram se igualando aos humanos em seu nível vibracional e ficaram de certa forma “presos” ao ciclo de reencarnações na Terra. Foram chamados de anjos caídos.
Paralelamente a isto existe uma verdade a que todos estavam submetidos, criador e criatura. A lei da natureza divina: o desenvolvimento.
Quando perceberam que os caminhos que estávamos trilhando poderiam nos levar a destruição com guerras e armas nucleares eles tentaram voltar e nos alertar, mas os membros conhecidos como Illuminatis, que nada mais são do que os anjos caídos, não aceitaram sua ajuda. Só estavam interessados na obtenção de tecnologia para aumentar seu poder de dominação.
Os alienígenas conhecidos como nórdicos se reuniram com grandes lideres mundiais e explicaram que eram seres irmãos que acompanham ativamente o desenvolvimento da raça humana por estarem diretamente envolvidos com sua criação. Que eram apenas mais uma raça dentre inúmeras outras no espaço. Que a raça humana estava atingindo um ponto critico onde seu grau de conhecimento e sabedoria seria julgado. Os lideres que se mantem no poder há séculos não quiseram compartilhar essa informação com o resto dos cidadãos. Certamente por não quererem abdicar de seus confortáveis postos de controle. As vantagens que obtém deste poder alimentam seu estado animalesco, o que mantem o ciclo.
Rejeitando a oportunidade de ajuda benéfica, lhes restou outra opção. Aliar-se a seres que estavam mais próximo de sua vibração. Estes são os seres conhecidos como grays. A despeito da opinião de alguns, mesmo que baseada no testemunho de abduzidos, estes seres não são robóticos, mas uma raça que por ser tão fria e calculista pode se aproximar disso.
Esta raça ofereceu tecnologia em troca da possibilidade de realizarem testes com algumas pessoas para fins de pesquisa. Vendo e respeitando o direito a liberdade, nosso criadores, que antes eram adorados como deuses, se afastaram, reduzindo sua interação a pequenas aparições, as quais são repelidas por mísseis e por isso a escassez de evidencias de suas aparições mesmo na era digital. Tudo é muito bem planejado!
Outra forma de interação é através de contato telepático ou que alguns podem chamar de mediúnicos. Certamente muitos são falsos, provenientes de pessoas em sua maioria com boas intenções, mas de alguma forma desequilibradas. Por isso várias previsões falham ou são mal interpretadas, mesmo por aqueles contatados verdadeiros.
Todas estas mensagens contam basicamente a mesma história.
Mesmo que você não concorde, temos algumas mudanças que são inegáveis.
Quando era pequena lembro que era costume dizerem que o tempo parecia passar rápido quando estávamos nos divertindo. Assim, os adultos não achavam naquele tempo 20-25 anos atrás, que o tempo passava assim tão rápido. Não encontrei ninguém ainda que não concorde com esta sensação que assola a todos. Passam-se os dias, os meses e ano sem que às vezes nos demos conta.
Alguns podem tentar atribuir isto ao estilo de vida que vivemos. Mas mesmo quem ainda não tem celular, computador concorda com a afirmação anterior. Isto também é tema recorrente nas mensagens canalizadas. A aceleração temporal deve-se a alterações no campo magnético da Terra. Estamos entrando em uma área do espaço, como previsto pelos maias em que este planeta será alinhado com o centro da galáxia. O ano em que se dará o perfeito alinhamento será em 2012, mas já sofremos os efeitos da aproximação desta área.
A confusão com as teorias espíritas de um astro higienizador devem-se a confusões do médium com a complexidade da mensagem. O fato é que existe um planeta pertencente aos seres que nos criaram que eventualmente se aproxima da Terra. Este está por assim dizer, no epicentro da transformação que ocorrerá, a famosa e esperada separação do joio do trigo. Muitos irão morrer, e estes irão reencarnar em dois planos diferentes de acordo com seus atos e seus pensamentos.
Os que sobreviverem também serão separados, mesmo que nem se deem conta disto. A transmigração ocorrerá para outro planeta, em outra dimensão. Por mais ficção cientifica que isto possa parecer, a existência de universos paralelos é muito aceita entre os cientistas. Que em cada um deles possa existir uma Terra ligeiramente diferente já não é tão aceito assim, mas de qualquer forma quer acreditem ou não, todos aqueles que estivem preocupados com o próximo ficarão unidos, serão reintegrados a comunidade universal. Serão ajudados na reconstrução por nossos irmãos maiores e por aqueles que estão nas naves. Possuirão um corpo mais sutil. Os outros que pensarem em violência e forem dominados por suas vibrações inferiores serão (vale a pena reiterar: sem notarem) levados à uma outra realidade com seus semelhantes. Lá irá imperar a violência, a morte, o ódio, tal como atualmente. Almas que morreram e tem esta mesma vibração, reencarnarão neste plano. Almas de outras esferas que ainda tem seu lado animal exacerbado também serão atraídas para este local. Sempre existirão aqueles que estarão dispostos a se sacrificar e tentar ajudar seus semelhantes ali, almas mais evoluídas que tentarão trazer um pouco de luz em meio a escuridão que prevalecerá.
Desde o inicio em que surgiu a faísca da consciência nos seres híbridos criados, fazíamos parte de um plano maior. O plano é que venhamos a fazer parte do todo, onde o sofrimento irá desaparecer. Milhares de anos distante ainda estamos deste ponto. Mas este estado estará sempre disponível para nós, quando pudermos alcançá-lo.
Até lá quanto mais evoluímos mais nos tornamos conscientes da importância da união e do amor. Façam o melhor que puderem, sem se preocupar com datas. Saibam que fazem parte do todo, que somos todos um. A nossa vida é um piscar de olhos, o sofrimento vai desaparecer, a dor e o medo também. Quando sentirem dúvidas se abram para o todo, alimentem-se da energia vital que existe no universo. Sintam-se conectados. Vocês não estão sós. Nunca.
Amor
Larissa
hasuhauhsuhasuashu
ResponderExcluirMais ou menos o que eu queria :3
ResponderExcluirUAL! se fosse outro, eu falaria " Como você sabe de tudo isso? de onde você tirou". Mas vi essa mensagem que você disse em todos lugares e inclusive em filmes de heróis (HQ)...
ResponderExcluirFico grato! Você resumiu toda a nossa historia natural. Há quem diz que isso ai vai contra a bíblia. E não há não....
O evolucionismo e criacionismo foi colocado em essência de modo a se chocar, para que não achássemos a verdade.
Deus PAI celestial CRIA Consciencias e sim PLANETAS mais cria coisas mais SAGRADAS....Mas planetas selvagens e materiais como nosso são construídos com ajuda de seres celestiais...Que de fato é o PAI -CRIADOR , TODO PODEROSO.
SOmos todos um......
O problema está na interpretação. Você tem falando sobre ADão e eva?? Aquele negocio de tirar costela..Aquilo parece clonagem. No entanto o religioso mantem na consciência a palavra Pó. Que o homem veio do Pó. MAs eu deduzi que Pó estaria se referindo a poeira cósmica, é uma referencia de que somos FILHOS das estrelas, que é uma referencia de que somos dos Céus, a nossa essência , NOSSA ALMA APRENDIZ-de criador, é de outro lugar. Estamos aqui em missaao.