segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Termino por aqui!

Amigos e amigas,
Hoje venho escrever o meu último post, a despedida.
Foi quase 1 ano de reflexões e discussões. Boas e ruins. Como tudo na vida tem seus dois lados.
Mas, o importante foram os aprendizados, as amizades.
Agradeço a todos os companheiros, os amigos seguidores, os visitantes que passaram por aqui, aos que comentaram, aos que não comentaram, à minha amiga Larissa.
Nesse período, tive várias crises de fé, e me posicionei confortavelmente em cima de um muro, com minhas dúvidas, meu ceticismo, não sabendo qual caminho prosseguir depois de caminhar por vários. Mas hoje cheguei a conclusão que não posso negar o que já vi, já vivi, por mais que eu tente.
Não importa o seu caminho, se ele for do bem e para o bem, o importante é você viver esse caminho como a sua verdade, e fazer sempre o melhor, para que você se modifique e se melhore, e ajude a melhorar a vida do seu próximo, nem que seja com uma palavra.
Sigam seus caminhos, com fé, com atitudes, com respeito, com dignidade. E nos momentos de dúvidas, saibam que vocês nunca estão sozinhos. Por mais que pareça, quando passamos pelo vale da morte, pela noite escura, que tudo parece sem sentido, sem razão, e temos como companheiro o desespero e a solidão, continuem caminhando.
Confie em você. Você sabe. Você tem todas as respostas. Acredite no que você já sabe desde sempre.
Eu sei que não é fácil. Nada é fácil. Nem mesmo escolher acreditar ou não. Tudo na vida é uma escolha. Então escolha.
Por fim, eu só tenho a desejar muita felicidade e realização a todos vocês. E dizer à minha amiga Larissa, que apesar das nossas diferenças, foi um ano maravilhoso, onde aprendi muito, mesmo que não lhe pareça. Você me ajudou a ter mais confiança e a defender as coisas que acredito. Não sou perfeita, assim como ninguém nesse planeta. Estamos num processo de aprendizado, todos nós, independente do que estejamos fazendo nesse momento. Nossos caminhos se separam aqui, e desejo que você, minha amiga, seja muito feliz e realize os seus projetos. Todos eles.

A todos, um forte abraço, muita luz, paz e amor.

Claudia

13 comentários:

  1. Agradecemos a sua colaboração e o seu trabalho em compartilhar com todos nós, sentimos a sua despedida, mas compreendemos, pois tudo na vida tem começo, meio e fim, sejas abençoada sempre...., sempre lhe acompanhei, mesmo não postando comentários,mas hoje não pude deixar de lhe escrever estas poucas linhas, pois tu como blogueira como eu, sabe o carinho que temos com nossos leitores e seguidores.... JO

    ResponderExcluir
  2. Um forte abraço, obrigada pela ajuda, mesmo que indiretamente,tudo de bom para você.bel

    ResponderExcluir
  3. Que o mestre JESUS CRISTO ilunmine seu caminho.
    Fique na paz irmão.

    ResponderExcluir
  4. Claudia
    Tenho pena que deixe estas andanças...
    A sua presença faz falta na rede...

    ResponderExcluir
  5. Que triste mesmo, Mas fique em Paz. Que oO Senhor cuide de todos seus caminhos, sempre venho ler seus posts, gostava da sua serenidade, igual ao cachorrinho que com voce, acho, contempla o horizonte, muito bonito e significativo prá mim, o silencio e a contemplação, um respeito pela Criação...Obrigada, Valeu muito,e, é bom ir mesmo, pois tudo o que estavamos esperando se esvai, nada muda, a não ser nós.E voltemos a nossa realidade...Vá em Paz.

    ResponderExcluir
  6. Sentirei falta, pois tinha como forma de ir ao encontro de um momento de paz e reflexão diária, cada post publicado. Escolhi este Blog dentre tantos outros que connheci. E com o mesmo carinho, agradeço ter tido esta oportunidade. Um belo trabalho...Parabéns...Paz e Luz

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Por que?
    Poxa, vamos perder mais uma blogueira?
    Mas mesmo que não tenhamos nos falado, sempre gostei deste blog, e por isso ele sempre teve um espaço no UND.
    Caludia, mesmo assim desejo-lhe muitas felicidades em sua vida e nos futuros projetos seus.
    Um abraço e sucesso mulher....
    Daniel.
    Ah,só uma perguntinha que não vai calar se eu não perguntar:
    O blog continua com a Larissa?
    Isso que queremos saber.
    E se Claudia formar no futuro outro blog, nos avise.

    ResponderExcluir
  8. Fico muito triste pela perda de mais um maravilhoso Blog que se vai...
    Deixo aqui espaço em meu Blog para vocês sempre que quiserem, a porta sempre estará aberta para vocês...
    Larissa as portas estão abertas...
    Claudia a portas como sempre abertas...
    Não perdemos e nos despedimos apenas de duas amigas da rede, mas de um Blog que era principalmente dirigido a humanidade e para a humanidade.
    Muita Paz e que a Luz ilumine a o caminho de vocês amigas...

    ResponderExcluir
  9. Hoje acordei com um estranho sentimento.
    Ontem teve a saída da Cláudia do blog, que me emocionou muito, e hoje seria o dia que muitos esperavam que "algo" acontecesse. Tem o tal alinhamento do Elenin, que provavelmente nem existe mais, o sol está se sacudindo percebendo enfim que está na hora de entrar no previsto e atrasado ciclo de atividade máxima, com três manchas possivelmente ativas, ontem caiu um objeto na Argentina, temos os treinamentos militares pelo mundo a fora, o Obama em Denver...
    O que o dia de hoje prometia?
    Na verdade não sabemos, nada é certo. Não sabemos quando iremos morrer, pode ser a qualquer instante. Se ou quando ocorrerá a transição? Teremos desastres naturais, interferência divina, extraterrestre? Assim vivemos ansiosos, querendo a mudança e ao mesmo tempo a temendo. Não queremos sofrer. Não queremos nos separar dos nossos queridos. Temos tanto medo que não pensamos nisso, nos julgamos eternos. A única verdade é que nada é certo neste mundo. Nada.
    A despedida da Cláudia foi uma morte, a morte de uma época que não terá retorno. Por várias vezes cogitei o fim deste blog, por achar que não escrevíamos o que as pessoas estavam interessadas em ler. Todos gostam de certezas não de mais dúvidas... Mas fomos sinceras até onde pudíamos.
    Mas algo me diz que o momento não é para ser vivido sozinho. Todos nós, blogueiros, leitores, estamos juntos nesta busca, tentando entender o próximo estágio, mas mais que isso, estamos querendo viver o novo mundo. Por isso, esta nova etapa não representa o fim deste blog, pelo menos não ainda.
    Então...
    Mãos à obra!!!
    Amor
    Larissa

    ResponderExcluir
  10. Poxa com quanta alegria leio que você mesmo com incertezas ira levar a vante o Blog.
    Larissa não a conheço a o suficiente para lhe dar conselhos e se eles fossem bons seriam vendidos...
    Mas lhe digo algo, não viva no medo, viva o AQUI AGORA, viva sua vida intensamente, viva na Alegria, pois a verdade e a hora "H" só ao Grande Mestre pertence...
    Poste em seu Blog somente o que seu Coração mandar antes de querer agradar as pessoas a humanidade agrade a SI Mesma...
    Um Grande Abraço e um Imenso Beijo em seu Coração.

    ResponderExcluir
  11. Ah Claudia querida, passei por um processo parecido no começo de 2010, as vezes precisamos de um tempo para nos desenrolarmos. É disso que se trata nossa caminhada.

    Seu perfil (seus textos) são sempre os mais "conspiracionistas", assim como os meus, da Laura Botelho, Rodrigo Morais e Iara. É preciso muito equilíbrio para aceitar aquilo que vemos mas nem todos conseguem ver e a desprogramação é dolorida, principalmente quando lidamos com nossas crenças mais íntimas e as religiosas, esses foram meus maiores desafios e apesar de ainda ter muito a desprogramar, sinto que consegui sucesso onde as programações era milenares e profundas.

    Será apenas um tempinho de pausa para equilibrar-se, sua luz e energia é grande, confie nisso. Se voltar a escrever aqui ou em outro blog, por favor me envie o link.

    E se precisar, sabe como me contatar ou onde me encontrar.

    Enorme beijo nesse enorme coração.

    La, beijo pra ti também.

    ResponderExcluir
  12. Queridos amigos e amigas,
    Foi com grande emoção que li as mensagens carinhosas de vocês. Agradeço a todos.
    Quero dizer que apesar de não fazer mais parte do blog, atuando diretamente, o blog está em meu coração, assim como minha amiga Lari e todos vocês.
    Como bem disse a Rave, às vezes precisamos de um tempo. E é isso que acontece comigo nesse momento: estou reavaliando meus conceitos, minhas crenças, meus aprendizados, enfim, preciso me auto-avaliar, e entender o que posso fazer nessa atual fase.
    Com certeza, independente de onde eu esteja atuando, a minha luta em relação às mudanças não mudaram. Ainda faço parte da luta pela verdade.
    Busco por respostas, e para isso preciso ir dentro de mim e muito além. É o que estou tentando fazer.
    Sou apenas uma voz que grita no deserto, mas todos nós juntos, os despertos, ao juntarmos nossas vozes, mesmo que em pensamento, somos a ajuda que Deus precisa para as mudanças. Somos os trabalhadores da última hora.

    Um forte abraço a todos,
    Amor, luz e paz,
    Que o Mestre de Nazaré nos ajude nesse momento de transição.

    Claudia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...