quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Quem são os Illuminati?

Muito se especula sobre esta ordem, quem são seus integrantes, seriam malévolos, estariam nos controlando e o nosso destino, seriam demônios, anjos caídos, reptilianos entre tantas outras perguntas que nos fazemos.
Temos muitas alegações, nada de concreto para variar.
Surpreendentemente, temos uma definição dada pela Igreja Católica sobre este grupo. Os Illuminati, ou alumbrados:

É o nome assumido por alguns falsos místicos que aparecerem na Espanha no século 16 e afirmaram ter relação direta com Deus. Eles assumiam que a alma humana poderia atingir tal grau de perfeição que ela poderia contemplar mesmo na presente vida a essência de Deus e compreender o mistério da Trindade. Toda adoração externa, eles declararam, é supérflua, a recepção dos sacramentos inútil, e o pecado impossível neste estado de completa união com Aquele Que é A Própria Perfeição. Desejo carnal pode ser perdoado e outras ações pecaminosas feitas livremente sem manchar a alma. A mais alta perfeição atingida pelos Cristãos consiste na eliminação de toda atividade, a perda da individualidade, e completa absorção de Deus (ver Quietismo).
A garota mendiga conhecida como La Beata de `Piedrahita (1511) é citada entre os primeiros adeptos destes erros; mas não é certo que ela era culpada de heresia. Em Toledo, que foi um dos centros principais do Illuminismo, Isabella da Cruz, uma Pobre Clara de Aguilar perto de Cordova, que entretanto, em 1546, solenemente negou a heresia. Tão rapidamente os erros se espalharam que a Inquisição continuou com energia incansável contra todos os suspeitos, mesmo citando perante o tribunal São João de Ávila e São Ignácio de Loyola. A despeito desta ação determinada, entretanto, a heresia se manteve até meados do século 17 e algumas de suas características aparecem no Quietismo de Spaniards Michael de Molinos. (fonte: http://newadvent.org/cathen/)

Seria apenas uma perseguição contra uma nova crença?
"Os Jesuítas são uma organização militar, não uma ordem religiosa. Seu chefe é o general de um exercito não o mero abade de um mosteiro. E o foco de sua organização é poder - poder em seu exercício mais despótico - poder absoluto, poder universal, poder para controlar o mundo pelo desejo de um único homem. Jesuitismo é o mais absoluto dos despotismos - e ao mesmo tempo o maior mais gigantesco dos abusos" - Napoleão.
Marquês de LaFayett diz o seguinte sobre eles, baseado em seu estudo da historia "É minha opinião que se as liberdades deste país - Os Estados Unidos da América - forem destruídas, será pela sutileza dos sacerdotes Jesuítas Católicos Romanos, pois eles são os mais habilidosos, inimigos perigosos para a liberdade civil e religiosa. Eles instigaram a maioria das guerras na Europa." - Marquês de Lafayette
"Eu não gosto do reaparecimento dos Jesuítas... Não devemos ter enxames regulares deles aqui, muitos se disfarçam como apenas um rei dos ciganos poderia, vestidos como impressores, editores, escritores e mestres? Se alguma vez já houve um grupo de homens merecedores de danação eterna na Terra e no inferno, é esta Sociedade de Loyola. Além do mais, nós somos compelidos pelo nosso sistema de tolerância religiosa a oferecer lhes asilo..." - Thomas Jefferson

Seriam os Illuminati um grupo dentro da Igreja Católica, que usa seu poder e influência para controlar os caminhos do mundo?
Um dos poucos relatos que se dizem de dentro desta ordem vem sob o pseudônimo de Svali, que apesar de não ser possível verificar suas afirmações se realmente fez parte do grupo ou não, também não foi possível encontrar acusações de fraude, ou que tenha obtido algum tipo de lucro com estas divulgações.  
A seguir traduzo algumas de suas afirmações sobre este grupo:

O Illuminati é um grupo que pratica uma forma de fé conhecida com "iluminação". Ela é Luciferiana, e eles ensinam seus seguidores que suas raízes vão longe até as religiões misteriosas da Babilônia, Egito e druidismo Celta. Eles tomaram o que consideravam o “melhor” de cada, as práticas fundamentais, e as juntaram em uma forte disciplina oculta. Muitos grupos no nível local adoram divindades antigas tais como “El”, “Baal”, e “Ashtarte”, assim como “Isis e Osíris” e “Set”.


Existem também 12 passos para a iluminação, também conhecidos como “os 12 passos da disciplina” e eles ensinam também a viajar pelos planos astrais, viagem no tempo, e outros fenômenos metafísicos. As pessoas realmente fazem isso, ou é apenas uma alucinação induzida por drogas? Eu não posso julgar. Eu vi coisas que eu acredito não poderem ser racionalmente explicadas enquanto neste grupo, coisas que me assustaram, mas posso somente dizer que poderia ser uma combinação de controle mental de culto, indução de drogas, hipnose, e um pouco de verdadeira atividade demoníaca. O quanto de cada eu não posso começar a adivinhar. Eu sei que estas pessoas ensinam e praticam o mal.
Nos níveis mais altos, o grupo não é mais pessoas em robes cantando em frente a fogueiras. Conselhos de liderança têm administradores que lidam com finanças (e acreditem em mim, este grupo ganha dinheiro. Isto apenas manteria tudo rodando mesmo que o restante fosse apenas bobagens religiosas).
Os níveis de liderança incluem homes de negocio, banqueiros, e lideres comunitários locais. Eles são todos inteligentes, bem educados, e ativos em suas igrejas. Acima dos conselhos de liderança local estão os conselhos regionais, que dão diretrizes para os grupos abaixo deles, ajudam a formar as politicas e agendas para cada região, e que interagem com os conselhos de liderança locais.
No nível nacional, estão pessoas extremamente ricas que financiam estas metas e interagem com os lideres de outros países. Os Illuminati são internacionais. Segredo? A qualquer custo. A primeira coisa que uma criança aprende da “família, ou a Ordem” como eles são chamados, é “A primeira regra da Ordem é sigilo”. É por isso que vocês não ouvem que mais sobreviventes escaparam. O tamanho que este grupo tem, para apavorar seus membros para não divulgou, é inacreditável.
Eu vi armações (oh, sim, eles armam mortes falsas, etc.) onde uma pessoas era “queimada viva” para ensinar uma criança a não contar. Dizem para elas que este é um traidor, que divulgou, e agora ele esta sendo punido. (A pessoa não era realmente um traidor, e esta em uma roupa a prova de chamas, mas a visão de uma pessoa em fogo e gritando permanece em crianças de 3 e 4 anos pela vida toda). E, quando eles se tornam adultos, mesmo que eles partam, cenas como estas significam que elas não vão contar para muitas pessoas por medo de serem rastreadas e punidas.
Porque eu ajudei a criar muitas armações como uma treinadora adulta, eu me tornei um pouco cínica, e escolhi divulgar como resultado. Embora eu lute com medo intenso mesmo agora às vezes. Tentem ser enterrados em uma caixa de madeira por um período de tempo (podem ser minutos, mas para alguém de 4 anos é a eternidade), e então quando a tampa e levantada, sendo dito, “se alguma vez você contar, nós colocaremos você de volta ai para sempre”. A criança irá gritar histericamente que NUNCA irão dizer. Eu fui esta criança, e agora estou quebrando o voto que fiz sob coação psicológica. Porque eu não quero que nenhuma outra criança passe pelo que passei, ou vi ser feito com outros.
Sim, os Illuminati são organizados, secretos, e extremamente ricos em seus níveis mais altos. Eles não são estúpidos ou pessoas pobres correndo atrás de bruxaria. Vê-los assim é um grande erro.

Estão os Illuminati dominando o mundo?


Por favor, note: este artigo menciona Cristianismo e rezas em detalhes.

O que irei escrever é um tópico controverso, um que não pode ser respondido facilmente. Se uma pessoa declara que os Illuminati estão planejando dominar o mundo, muitos na mídia imediatamente rotulam a pessoa como “teórico da conspiração” com o olhar selvagem do Mel Gibson no filme com o mesmo nome. Ou acusam eles de “Cristão fanático fundamentalista” como se isso fosse epíteto (oh, que vivamos em um mundo em que fosse considerado alta honra ao invés de um termo de vergonha).
Por outro lado, ignorar a evidencia que aparece estar se acumulando ao redor do mundo precisa de ou uma grande dose de negação (o que aparentemente esta disponível em máximas doses em muitos veículos da mídia) ou um desejo de ignorar o obvio.
Outros fatores também complicam responder esta questão prontamente.
1.     Membros que são sobreviventes deste grupo, e que deixaram, reportam o que foram ensinados dentro dos textos de programação do culto. Pode ser difícil às vezes separar a retorica do culto do que esta realmente acontecendo, ou os eventos podem ser interpretados com viés devido à programação.
2.     As pessoas também serão influenciadas por outros fatores, incluindo: suas crenças internas sobre a humanidade, fé religiosa, a natureza do bem e do mal, e a possibilidade de abuso organizado em nível global.
Eu prontamente admito para todos os vieses acima, e peço que o leitor esteja ciente disso. Eu ainda estou tentando desfazer a influencia de uma vida inteira que me disseram mentiras, mentiras que eu uma vez acreditei de todo o coração. Mentiras que fizeram difícil mesmo agora distinguir a verdade da ficção, ensinamento de fato.
Mas eu também acredito que é importante compartilhar o que eu sei sobre a agenda do que eu acho ser a mais destrutiva organização operando atualmente.
Até a data de 38 anos, eu era uma programadora deste grupo, e assim eu estava ciente de muitas coisas sutis da agenda por trás da programação. Eu tinha que saber. Eu estava ensinando outros treinadores a fazer seus trabalhos melhor, mais eficientemente, e como ex-membro deste grupo, totalmente "vendida” a ideologia que me motivava, eu me tornei excelente no que eu fazia. A razão? Eu acreditava que o grupo iria dominar o mundo dentro da vida de meus filhos. De fato, me disseram que meus filhos seriam os lideres na Nova ordem, que seria trazida no meio deste século.
Ensinaram-me isso desde a infância. Meus pais acreditavam, os lideres ao nosso redor dizem e acreditavam nisto. E as coisas que eu vi certamente demonstravam grande organização e esforços concentrados em direção desta meta.
Que coisas que eu vi que indicavam isso? Houve varias:
Eu vi grandes quantias de dinheiro sendo usado para financiar os projetos deste grupo, fundos que vinham do hemisfério norte e do mundo. Entregadores eram enviados para os cantos do mundo, e muitas das melhores instituições financeiras tinham um interesse real de trazer esta “nova ordem mundial”. Isto foi discutido em encontros de lideranças; mostrado em vídeos para membros deste grupo, assim como os vídeos granulados que eu vi em 1960 mostrando uma grande mesa redonda com 13 membros sentados ao redor, e as palavras “estes são os seus lideres” dito enquanto os membros se levantavam e prometendo fidelidade para a vindoura nova ordem. Eu não vou mencionar as figuras mostradas neste filme de modo a evitar os clamores de “difamação”, mas eles são bem conhecidos, influentes, e muitos estão por trás do sistema bancário do mundo moderno.
Os Illuminati estão fundando a vinda desta nova ordem mundial silenciosamente, por trás das cenas. Eles acreditam que o dinheiro não apenas “fala” como diz o ditado, mas compra cobertura na mídia, ou silencio; proteção; e a influencia necessária para moldar nosso mundo moderno. “Enquanto a economia continuar, a nação continua,” eu fui ensinada em minha juventude pelos lideres deste grupo. Eles eram pragmáticos práticos, a despeito de sua dobra oculta, que entendem a motivação que conduz a maioria da humanidade: ganancia, ou o desejo de ganhar riqueza e poder.
Outras indicações da agenda mundial:
Os Illuminati têm lentamente se ligado com outras organizações ocultas e religiosas ao redor do mundo. Não existem anúncios na imprensa divulgando a fusão do intelectualismo Illuminista com a liderança da multidão local, mas isto vem ocorrendo com regularidade ao longo das ultimas décadas. Eles estão fundando grupos paramilitares, grupos extremistas, e qualquer grupo com uma agenda que inclua ódio, egocentrismo, racismo, ou outros ismos ao extremo.
Eles estão fundando instituições educacionais, acreditando, e com razão, que a juventude de hoje será moldada pela sua educação. Esta influencia é sutil, mas certas classes foram abertas, ou certos instrutores trazidos, devido a sutil influencia de quietos homens de negócios que contribuíram muito ao longo dos anos. Novamente, o pragmatismo cínico das lideranças iluministas aparece, enquanto eles empunham influencia com poder financeiro; poder ganho, infelizmente, através de suas praticas esotéricas e contratos com o mal.
A mídia local e nacional foram influenciadas por anos por sua tração financeira. Disseram-me que a pessoa média iria lentamente e sem conhecimento “conduzida” a aceitar mais e mais imoralidade e idolatria. Tudo o que uma pessoa precisa fazer é ler ou olhar uma revista de 1950 e compará-la com as do mercado hoje; assistir um filme de 50 anos atrás (quando John Wayne era considerado “ação”) comparado com uma historia moderna de violência e espiritualidade; ou compare as mudanças nos programas de televisão modernos para ver que a mídia teve uma enorme (e, me foi dito, calculado) impacto na sociedade.
Os Illuminati não criaram as doenças ou fraquezas da nossa sociedade moderna. Mas eles as encorajaram e exploraram, normalmente rindo da credulidade e falta de fibra moral do “cidadão médio”: Nós como seres humanos criamos o clima familiar e social que esta presente hoje em nosso país. Mais e mais, isto é aclimatação contraditória para o fundamentalismo Cristão e moralidade. A Humanidade sem Deus irá preencher o vácuo, e os Illuministas e outros grupos ocultos correram para preenchê-lo.
Estão os Illuminati pra dominar o mundo? Sim, e é isto que eles querem ensinar a seus membros. Eles estão trabalhando avidamente em direção a sua meta enquanto eu escrevo. Eles irão ter sucesso? Não se nossa nação se virar para a reza e arrependimento, e peça a misericórdia de Deus no mundo. A Bíblia ensina que apenas Deus sabe quando o fim dos tempos virá, e também ensina que Deus está segurando este tempo de modo a que “ninguém possa perecer”, para que todos possam ter a chance de se arrepender e se voltar para Ele. Este tipo de fé pode prevenir a dominação do mal em um mundo que normalmente parece irremediavelmente enredado nas bobinas do inimigo.
A escolha depende de nós. Deus oferece a escolha, e nós devemos decidir tomar uma posição e rezar. Rezar por nossa nação, rezar por indivíduos pegos em grupos que ensinam mentiras e decepção. Rezar por nós mesmos, por força espiritual para resistir ao mal quando este ocorrer e para escolher a superioridade e o amor de Cristo ao invés do egoísmo.
Para não sermos aqueles que não são apenas observadores, vigilantes da decadência da moral, em um mundo onde o mal ganhou porque “os homens bons não fizeram nada”, mas invés disso sermos aqueles que seguiram Jesus e “fizeram algo” para fazer a diferença.


Eu não sei quem são os Illuminati, se eles ao menos existem. Se têm suas bases na Igreja Católica ou não. A questão é que cada vez mais vemos uma proliferação de assuntos apocalípticos, se faz parte de planos, da agenda deles, ou é algo aleatório que podemos sentir antes que ocorra. Talvez seja apenas a manifestação da percepção que algo esta muito errado em nosso mundo e só uma interferência externa, que nos faça começar de novo, pode salvar a humanidade desta corrupção que se instalou. Mas isso realmente não importa. O importante é sabermos que temos a opção entre o bem e o mal. Podemos chamar de amor ao próximo, amor cristíco, evolução no nível vibracional, mas este é o único caminho para um mundo melhor, agirmos de acordo com estes princípios.

Amor
Larissa

9 comentários:

  1. Veja meu post sobre os illuminati no meu blog agenda secreta,tem links para páginas onde os illuminati se defendem dizendo que os verdadeiros conspiradores tomaram o nome deles para os denegrirem e ao mesmo tempo camuflarem a verdadeira identidade

    ResponderExcluir
  2. Check this http://www.ocultismodesoculto.com/2011/04/alto-membro-dos-illuminati-quebra-o.html

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante os posts Rick! É realmente uma nova visão, mas acho que tudo está misturado, são meias-verdades, o que torna mais difícil enxergar a verdade. Que o sistema está podre é o que temos de certo, quem é responsável, qual a mudança proposta e a forma para atingi-la são questões importantes para nossa reflexão.
    Grande abraço
    Larissa

    ResponderExcluir
  4. A VERDADE S´ESTA NAQUELE QUE MORREU PREGADO EM UMA CRUS - EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, NINGUEM CHEGA AO PAI SENÃO POR MIM! Difícil entender, que nós somos criaturas feitas para conhecer e adorar a Deus! Difícil entender que somos limitados e que jamais seremos Deuses? Dificil entender que este mistério da iniquidade, esta conspiração existe desde que satanás foi atirado, jogado e expulso do Céu para a terra? Que sua luta não é contra Deus, pois Deus é criador e o inimigo criatura rebelde? Difícil entender que o inimigo quer sua alma? Entenda que somente dobrando os joelhos e sendo humildes é que podemos ouvir o que Deus quer nos falar, e TEM NOS FALADO, MAS NOSSO ORGULHO NOS IMPEDE DE OUVIR E NOS TORNA CEGOS? DIFÍCIL? Pode ser difícil para os orgulhosos, mas aos humildes não o é, pois, A VERDADE ESTÁ AS PORTAS, ESTAMOS ENTRANDO EM UMA GRANDE HECATOMBE, O PLANETA SERÁ TRANSFORMADO, MAS O MAIS INCRÍVEL É QUE NÃO TEREMOS UMA SEGUNDA CHANCE, SERÁ HOJE A OPORTUNIDADE DE CONVERSÃO, E AINDA QUE EXISTISSE 1000 VIDAS TODOS SERÍAMOS REBELDES E ORGULHOSOS. O JULGAMENTO DAS NAÇÕES ESTÁ PRÓXIMO E O NOSSO MUITO MAIS DO QUE PODEMOS IMAGINAR. JESUS VOLTARÁ E FARÁ SEU REINO AQUI NA TERRA E NO FIM DO MUNDO ENTREGARÁ O POVO ELEITO A DEUS PAI. E AQUELA QUE PISARÁ A CABEÇA DA SERPENTE SERÁ A HUMANA PERFEITA MARIA NOSSA MÃE, ASSIM A HUMILHAÇÃO SERÁ MUITO MAIOR AO ETERNO INIMIGO DE DEUS. SE VOCÊ TEM CORAGEM, ENTRE NESTA ARCA DA ALIANÇA MARIA, POIS ELA NOS CONDUZIRÁ NOS PRÓXIMOS DIAS DE TRIBULAÇÃO, POIS O INIQUO JA ESTÁ NO MUNDO, O FILHO DE SATHAN, E FARÁ MUITO PIOR DO QUE QUALQUER DITADOR JA EXISTENTE NA FACE DA TERRA. ACORDE

    ResponderExcluir
  5. Illuminati já estamos cansados de saber que realmente eles existem, e que suas metas é implantar a Nova Ordem Mundial, que vem sendo implementada ano à ano, mais o que as pessoas precisam saber é quem são esses illuminati? e a resposta é: A ELITE DOS JUDEUS ASHKENAZES européia, que tomaram a Palestina e criaram o Estado de Israel com ajuda do governo britanico,dos judeus sionistas e da ONU em 1948, eles dominam os Estados Unidos da América,os USA é o país mais tirano da face da terra, mas no que diz respeito à Israel ele tem que se curvar pois ñ passa de um pal mandado da Elite judaica Ashkenazita européia,a elite judaica já se infiltraram em todas as intituições mundialmente falando, por meio da concentração de riquezas q estão em suas mãos, por meio das sociedades secretas e discretas que pertencem à eles, um exemplo é a maçonaria onde se reunem pessoas ricas e de um certo poder na socidade(empresários, médicos, artistas, líderes religiosos, políticos, etc...)através desta elite judaica e de sua Nova Ordem se levantará o maior anticristo de todos os tempos e a humanidade passará por dias terriveis pois psomos todos gados que servimos só pra trabalhar para eles de acordo com o livro deles o Talmud.

    ResponderExcluir
  6. GENTE ,ACORDEM JÁ E HORA!DEUS ESTA VOLTANDO,...SE NOS OBSEVAR-MOS AO NOSSO REDOR A CALAMIDADE QUE O MUNDO ESTA,.FICARIA-MOS ESPERTOS.POIS A BIBLIA DIZ QUE O FIM ESTA PROXIMO.PAI CONTRA FILHO,IRMAO CONTRA IRMAO,TERREMOTOS,ENCHENTES,MORTES,FOMES,PESTES,IMORALIDADES,O ODIO,O HOMEN NAO TEM MAIS AMOR AO PROXIMO,E AVARENTO,GANANCIOSO,MAU,ISSO TUDO ESTA ESCRITO NA BIBLIA ,QUANDO O FIM ESTIVER PERTO,ENTAO ACORDEM,DEUS AMA TODOS NOS.IRMAOS JA E ULTIMA HORA...VAMOS SE POSICIONAR DIANTE DE DEUS.A CARNE E FRACA,MAIS O ESPIRITO PREVALECE.DEUS QUER O NOSSO AMOR,NOSSA CONFIANÇA,ELE FOI MORTO POR MIN E POR VOCE...ELE SOFREU,FOI PISOTEADO,CRUCIFICADO,HUMILHADO.POR AMOR A NOS.A UNICA COISA QUE ELE QUER DE NÓS,E NOS SALVAR.POIS ELE SABE QUE SEM ELE NOS NÃO SOMOS NINGUÉM.ELE ME AMA E TE AMA.MORREU POR AMOR DE MIM E DE VOCE,LEMBRE-SE A OPORTUNIDADE E AGORA,EM VIDA.VOCE TEM QUE CONFESSAR,EM VIDA.POIS DEPOIS QUE VOCE MORRER ACABA SUA OPORTUNIDADE,..AI VAI SER TARDE DE MAIS,POIS DEUS TE DAR VARIAS OPORTUNIDADE,NÃO RECUSE,SÓ HA DOIS CAMINHOS,CÉU E INFERNO,VOCE TEM O LIVRE ARBITRO,DE ESCOLHER QUAL O CAMINHO A SEGUIR.JESUS TE AMA E EU TAMBÉM

    ResponderExcluir
  7. Mais é isso mesmo Jesus está voltando, o problema é que as pessoaS só pensam no dinheiro no estatos e por isso fazem esse tipo de coisa a única salvaçao é da divina nao existe outra ... o jeito é acodar de madrugada e orar pedir e clamar a Deus ... por que realmente a hora da volta do Senhor Jesus esta chegando ... temos que clamar por que o mundo é uma dispensa nele há de tudo

    ResponderExcluir
  8. Eles são demônios, merecem ser queimados no fogo do inferno e cheirar enxôfre para sempre!! CUIDADO: Eles só querem uma cabeça vazia para aplicar seus maléficos planos diabólicos!
    Eu vou a caminho de Deus, e eu o servirem, como um bom anjo do Senhor.
    Que a paz do Senhor esteja sempre convosco! Amém.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...