sábado, 23 de julho de 2011

A 10a. Dimensão

Muito se fala em passagem da terceira para a quinta dimensão, uns falam que vamos para a quarta...
O que são estas dimensões?
Abaixo dois vídeos que explicam como seriam estas dimensões, que apesar de não estarem totalmente de acordo com as teorias das supercordas mais discutidas atualmente, trazem um pouco mais para perto estes conceitos tão complexos, que ainda assim nos fazem fundir o cérebro. kkkkk



2 comentários:

  1. Posso falar sobre isso de forma literal:
    Dimensões são possobilidades de interagir com uma quantidade maior de informação, ou seja luz e vibração. Quanto maior a quantidade perceptível maior a "denominação dimensional".
    Explicando:
    Nós seres humanos vivemos em uma suposta terceitra dimensão. Pois bem, pelo fato de estarmos "confinados" em terceira dimensão temos acesso a uma quantidade perceptível de informação compatível com a naturezade terceira dimensão. Um ser que "habite" uma décima dimensão por exemplo, tem acesso perceptível a tudo que temos em terceira dimensão e muito mais informações compatíveis com a natureza de décima dimensão.
    Dimensão é uma possibilidade sensorial, não um local. A capacitação da mente é a porta para perceber cada vez mais as informações que nos cercam. Um indivíduo pode tanto "estar" em terceira dimensão como em décima, basta que seja capaz de captar e decodificar informações corretamente. Os níveis de captação variam entre os menos sutís aos mais sutís. Quanto mais físico, menos sutil, e menor nossa capacidade de perceber dimensões mais sutís, ou seja menor a nossa capacidade de perceber informações mais refinadas, e o motivo é simples, se não compreendemos de que adianta?...seria uma loucura captar informações que estão além de nossa capacidade de decodifição. É como tentar instalar um Photoshop em um pc de 20 anos atrás, ele simplesmente trava e nada funciona. Essa analogia é perfeita para nós humanos. Nossa capacidade de processamento tem de estar de acordo com o "ambiente dimensional" ou seja, nossa capacidade sensorial.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que loco isso, me perdi em alguns momentos , mas entendi. Imaginar algo que não existe no nosso "mundo'. é muito complicado isso. Mas bem interessante o vídeo ^^
    beijos e boa semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...