sábado, 30 de julho de 2011

A arrogância humana não tem limites: seres híbridos criados em laboratório


Obras desconcertantes de Patricia Piccinini questionam manipulação genética.
Caros amigos e amigas,
A cada dia me surpreendo com esse estranho mundo em que vivemos. Pois a cada dia as notícias que nos são reveladas são tão bizarras que fica dificíl até de acreditar que seja verdadeira, pois a primeira vista, só nos parece uma obra de ficção científica.
Pois bem, a notícia veiculada é que seres híbridos estão sendo criados em laboratórios. Isso não é novidade, visto que há anos notícias como criação de animais como porcos para implantes de órgãos em seres humanos, ou rato com orelha humana nas costas, entre outras coisas sinistras, já forma divulgadas. A novidade agora vem do fato da criação de seres híbridos de humanos e animais. Sim, amigos!
Num mundo onde a desinformação são misturadas às verdades, para gerar confusão e deixar a massa cada vez mais dominada, me causa repulsa essa informação. Pois nos parece inacreditável que algo desse tipo possa estar ocorrendo em nosso planetinha.
No entanto, ao observármos a raça humana, e toda sua arrogância, chegará o dia que nada me espantará mais. Uma sociedade que rejeitou Deus, e diz que a espiritualidade é uma ilusão mental, e que contatos espirituais são reações neuroquímicas, não fica dificíl de acreditar que o ser humano é capaz de qualquer coisa.

Obra de Patricia Piccinini
 Após Deus ser rejeitado por sua criação (sim, eu acredito na criação, me desculpe ateus), a pouca ética caiu por terra. Como diz uma frase batida: se Deus não existe então tudo é permitido (???).
Infelizmente parece que é isso que tem prevalecido, pois tudo tem sido permitido, desde matar seus irmãos em guerras genocídas ou por um real nas ruas das cidades, até a total manipulação por dinheiro, poder e domínio.
O homem pensa ser Deus, mas não percebe que está cometendo os mesmos erros de civilizações antigas, como os atlantes (seria a história de Atlântida um mito apenas???), que passaram a se acharem deuses, por que dominavam tecnologias achando que nada os derrubariam e que tudo lhes eram permitidos.
Como disse em outro post (Vamos conversar um pouquinho?) nós somos uma raça de estúpidos e não aprendemos com os erros alheios.
A amiga Ravena, do blog Evoluindo Sempre, fez um post sobre uma notícia divulgada essa semana sobre que os Cientistas estão temendo que pesquisas médicas criem macacos falantes. E ela nos levanta uma observação: seria isso apenas uma estratégia de divulgação do filme Planeta dos Macacos - A Origem?
Eu faço a mesma pergunta, porém acrescento outra observação: não poderia ser mais uma estratégia de fazer com que a população se acostume com as ideias, para no futuro quando a verdade for revelada, a massa não se assuste tanto?
Ovelha Dolly
O mais interessante é que para obterem verbas e autorização para essas experiências, sempre usam a mesma desculpa: para o bem da humanidade, como a cura de doenças. Mas, no fundo no fundo, o que gera essa ciência é o orgulho humano em se igualar ao Criador, para poderem bater no peito e gritar: eu sou deus. E também o lucro, principalmente das indústrias farmacêuticas.
Primeiro se faz vários debates, com discussões acaloradas dos prós e contras, depois todo mundo esquece, não gera mais interesse na população, então tudo passa a ser coisas normais. Foi assim com a clonagem, e depois de anos de falação, eis que apresentaram a ovelha Dolly. Está sendo assim com a clonagem humana e agora com a criação de quimeras humanas. Não será nenhuma surpresa se daqui a poucos anos, vierem ao público um clone humano ou a apresentação de um humano híbrido.
Não estou fazendo aqui um discurso moralista ou religioso, pois minha espiritualidade não está vinculada a nenhuma religião. O que falo aqui é do sentimento de respeito à vida, que deve (ou deveria, né?) vir em primeiro lugar. Falo com o coração e não estou sendo hipócrita. Para mim essas manipulações são uma ameaça.
Claro que todo estudo com ética, que realmente busca a melhoria das mazelas humanas, são bem vindas e eu não critico isso, de forma alguma, mesmo porque acredito que devemos evoluir (cientificamente e espiritualmente de forma equilibrada), mas devemos evoluir com dignidade e respeito. E a partir do momento que se usa seres humanos e animais para fins aberrantes, isso passa a ser um desrespeito à vida, tanto à vida humana quanto à animal, que deve ser respeitada igualmente.
O ser humano está brincando com a natureza, desde a modificação genética de alimentos e plantas, criando os alimentos transgênicos (e que não sabemos qual é o resultado desses alimentos para as gerações futuras e que estão sendo usados em nós, pois somos suas cobaias), até a criação de animais bizarros como o ratinho com uma orelha nas costas (entre outras bizarrices), e agora estão falando de seres humanos híbridos. Qual a verdadeira função desses experimentos? Quem está por trás disso tudo? Quem tem dado verbas para esses laboratórios? Só estão visando o bem humano? Sinceramente, é de se pensar, não???
Uma observação final que pode parecer até engraçada. Há anos a população parece estar sendo preparada para essas notícias, basta ver filmes e quadrinhos como X-Men; a novela que a pouco foi transmitida no Brasil, pela Rede Record, chamada Mutantes, que fez sucesso principalmente entre o público jovem; e alguém se lembra de uma minissérie chamada O sorriso do lagarto, que passou na Rede Globo? Essa minisérie foi uma adaptação de uma obra de João Ubaldo Ribeiro, que falava de experiências genéticas a fim de criar uma sub-raça, com seres desprovidos de algumas qualidades humanas (interessante, não?). No final aparecia a criação: um menino lagarto. Isso em 1991!!!
Teorias da Conspiração? Maluquices? Viagem na maionese? Cada um tire suas conclusões, mas, antes de criticarem, pesquisem, se informem, questionem o mundo ao seu redor. O conhecimento é a nossa única arma. Questionem o que a mídia (dita oficial) oferece como notícias às massas.
Enfim, vamos deixar o tempo responder, né? Por enquanto ficamos com as notícias e os questionamentos.
Vamos Pensar!!! Vamos Questionar!!!

Forte abraço,
Claudia

__________________________________________________________________________
ALEX JONES FALA SOBRE A CRIAÇÃO DE CLONES HÍBRIDOS: ABERRAÇÃO E MAIOR AMEAÇA CONTRA A HUMANIDADE.

_____________________________________________________________________

Cientistas criam híbridos de humanos e animais
Cientistas criaram mais de 150 embriões híbridos de humanos e animais em laboratórios britânicos. Os híbridos foram produzidos secretamente nos últimos três anos por pesquisadores investigando possíveis curas para uma série de doenças. A revelação vem apenas um dia depois de um comitê de cientistas alertar sobre um pesadelo como o roteiro [do filme] “Planeta dos Macacos”, em que o trabalho com criações de humanos-animais vai longe demais. Na noite passada, um militante contra os excessos da pesquisa médica disse que estava enojado com o fato de que os cientistas estavam “se interessando pelo grotesco”.
Formas vistas pelo Daily Mail mostram que 155 embriões “misturados”, contendo tanto material genético humano quanto animal, foram criados desde a introdução da Lei de Embriologia e Fertilização Humana, em 2008, a qual legalizou a criação de uma variedade de híbridos, incluindo um óvulo animal fertilizado por um espermatozoide humano; “citoplasma híbrido”, em que um núcleo humano é implantado em uma célula animal; e “quimeras”, em que as células humanas são misturadas com embriões de animais.
Cientistas dizem que as técnicas podem ser usadas para desenvolver células-tronco embrionárias, que podem ser usadas para tratar uma série de doenças incuráveis.
Em três laboratórios no Reino Unido – King`s College London, a universidade de Newcastle e a Universidade de Warwick – foram concedidas licenças para realizar a investigação depois que a Lei entrou em vigor.
Atualmente todos pararam de criar embriões híbridos, devido à falta de financiamento, mas os cientistas acreditam que haverá mais desse trabalho no futuro.
O número de embriões híbridos foi revelado a Lord David Alton por seqüências de perguntas no parlamento.
Ontem à noite ele disse: ‘eu argumentei no Parlamento contra a criação de híbridos humano-animal como uma questão de princípio. Nenhum dos cientistas que apareceu diante de nós poderia nos dar qualquer justificação em termos de tratamento.
“Eticamente, nunca podem ser justificáveis;- desacredita-nos como um país. É imiscuir-se no grotesco."
A cada etapa a justificação dos cientistas foi: “Se vocês nos permitem fazer isso, vamos encontrar a cura para todas as doenças conhecidas pela humanidade”. Isso é chantagem emocional.
“Dos 80 tratamentos e curas que surgiram a partir de células-tronco, todos vieram a partir de células-tronco adultas – e não as embrionárias.
Josephine Quintavalle, do grupo pró-vida ‘Comment on Reproductive Ethics’, disse: “Estou horrorizada que isso está acontecendo e nós não sabíamos nada a respeito.
‘Por que eles mantiveram esse segredo? Se eles estão orgulhosos do que estão fazendo, por que precisamos fazer perguntas parlamentares para que isso venha à luz?’
“O problema com muitos cientistas é que eles querem fazer as coisas porque querem experimentar. Isso não é uma razão boa o suficiente. ”
Híbridos humano-animal também são criados em outros países, muitos dos quais têm pouca ou nenhuma regulamentação.
por turanoir, fonte: Dailymail
_____________________________________________________________________

TRAILER DO FILME PLANETA DOS MACACOS - A ORIGEM

_________________________________________________________________________
FINAL DA MINISSÉRIE O SORRISO DO LAGARTO

16 comentários:

  1. É quando o homem começa a quere brincar de Deus, aí minha amiga(o), estaremos no fim de uma era.
    O castigo já está começando a ser aplicado e as consequências dessa arrogância será a punição, não por Deus, mas pela propria egrégora negativa que o ser humano está criando ao seu redor. Um dia este peso negativo cairá com força total sobre os homens e seus inventos e moradas.
    Não vejo isso com bons olhos e francamente, mostra o quanto o ser humano é atrasado em todos os aspectos.

    ResponderExcluir
  2. Oi!Só pra fechar e entender o que vc disse,sua crença é em qual deus???

    ResponderExcluir
  3. Oh Claudinha, tem que ter paciência hein?!!

    Adorei seu texto e quando penso no sofrimento dos animais utilizados como cobaias em laboratório, fico mais indignada ainda.

    A humanidade vive doente porque não sabe que a doença é a cura e continua insistindo nos mesmos erros e CRIANDO vírus, bactérias e similares que realmente são uma ameaça à humanidade.

    É um círculo vicioso de comportamento egoísta, sem empatia, em busca somente do experimentar sem respeitar qualquer coisa que respire.

    A humanidade está mesmo repetindo os mesmos erros daqueles que aqui chegaram dos céus e 99% das pessoas nem imaginam isso.

    Belo texto!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ah esqueci!!
    Beijo grande pra ti também Larissinha.

    ResponderExcluir
  5. Falácias, Falácias e mais Falácias, será que vocês conseguem argumentar com coisas mais racionais e não emocionais

    ResponderExcluir
  6. Anonimo, no vídeo do Alex ele cita várias fontes. O texto que escrevi realmente é emocional, porque quis mostrar minha indignação, e serviu como introdução aos outros materiais, caso vc não tenha percebido.
    No entanto, se você achou que são falácias, busque suas proprias fontes e tire sua propria conclusão.
    Obrigada pelo comentário.
    Cláudia

    ResponderExcluir
  7. Oi, Daniel
    Realmente meu amigo, o tempo da colheita está chegando. Tudo o que está por vir, nada mais é do que o resultado de tudo o que a humanidade tem plantado.

    Leone, eu acredito em todos, porque todos para mim são as manifestaçoes do Unico Deus, porem, cada ser humano o percebe de uma forma, criando assim as diferentes religiões.

    Olá, Ravena querida.
    O ser humano tem um dom de destruir tudo a sua volta. Destruiu a natureza, abusa dos animais, mata seus semelhantes, guerreia, criou armas nucleares, criou doenças... enfim, infelizmente, a raça humana ainda não entendeu o significado do amor. A ameaça não vem de fora, como asteroides, alienigenas, ou seja lá o que for, a maior ameaça a vida na Terra responde pelo nome de "humano".
    Obrigada pelo comentário, e a Lari manda outro beijo.

    ResponderExcluir
  8. Quando for postar alguma coisa,se informe direito; cientificamente é impossivel a reproduçao de humanos com outros seres vivos, para isso acontecer teria que ser da mesma familia e genero para assim o possivel surgimento de um ser hibrido.
    A primeira foto é claramente uma montagem para confundir, pessoas como voce que nao tem entendimento em genetica,por isso peço por favor que reavalie as informaçoes antes de postar mentiras!!!

    ResponderExcluir
  9. pois aqui vos fala um hibrido hahaahahah

    ResponderExcluir
  10. DEUS É BRASILEIRO:
    (TB.12.6) – Então lhes falou o Anjo assim em segredo:

    (ES.68.5) – O SENHOR DEUS QUERIA SER O SABER NO ESPÍRITO BRASILEIRO, E REALMENTE O SERÁ: ALELUIA! (AR.68.5)
    (LC.11.49) – Por isso também disse a sabedoria de Deus: Recomponho as 68 letras e 5 sinais acima, para marcar o princípio da Santa Jornada que a Providência Divina predestinou aos Cristãos, ao lermos assim:
    (IL.68.5) – ARNALDO RIBEIRO: O SENHOR É O SER QUE SABE LER A SI, E O TEU NOME ESPIRITUAL SERÁ ISRAEL !

    (AP.3.7) - ESTAS COUSAS DIZ O SANTO, O VERDADEIRO, AQUELE QUE TEM A CHAVE DE DAVI, QUE ABRE, E NINGUÉM FECHARÁ, E QUE FECHA, E NINGUÉM ABRIRÁ: (AR.100.8)
    Faço o mesmo com as 100 letras e 8 sinais acima, mostrando que:
    FIZ UM SANTO GUIA DOS GUIAS, QUE SE CHAMA ARNALDO RIBEIRO, QUE TEM FÉ E SABE VIVER, QUE ENTENDE, QUE CONHECE A VERDADE, E A ACHARÁ: (IL.100.8)

    (JB.6.45) – ESTÁ ESCRITO NOS PROFETAS: (LE.7.12) – A SABEDORIA PROTEGE COMO PROTEGE O DINHEIRO; MAS O PROVEITO DA SABEDORIA É QUE ELA DÁ VIDA AO SEU POSSUIDOR: (109.6)
    Idem, idem, 109 letras e 8 sinais, idem...
    E O PAI DO GUÍA DOS GUÍAS SE CHAMA ARNALDO RIBEIRO: E O ESPÍRITO SANTO SABE QUE É VERDADE; E CRISTO PODE MOSTRAR ESSE PROFETA À TODO O POVO: (IL.109.6)

    (PV.16.1) – O CORAÇÃO DO HOMEM PODE FAZER PLANOS, MAS A RESPOSTA CERTA VEM DOS LABIOS DO SENHOR: (AR.67.3)
    Idem, idem, 67 letras e 3 sinais, idem...
    NOSSO HOMEM TEM PASSADO PROVA DE SABER, PELA CERTEZA NO CORAÇÃO DOS FILHOS DO AMOR: (IL.67.3)

    (TB.5.21) – Fazei boa jornada, e Deus seja convosco no vosso caminho, e o seu Anjo vá em vossa companhia.

    ResponderExcluir
  11. vcs n entedem como essas pesquisas sao boas para a humanidade sim graças a essas pesquisas se pode fazer coisas maravilhosas incuindo testes em humanos isso e evoluçao os cientistas escodem por causa de pessoas como vcs q n sabem realmente como engenharia genetica e perfeita

    ResponderExcluir
  12. é repetacular o que a ciencia hoje em dia pode fazer na sociedade contemporanea, mas realmente esses experimentos formando seres hibridos, isso é um problema. Temos que falar com a Dilma e todas as demais autoridades sociais, purque essas pesquisas estão nos limites de uma catastrofe, ainda mais quando incluem ainda experimentos nucleares (ainda bem que o Brasil tem bastante natureza). A manipulação dos genes vai nos limites e atravessa os espaços, em contra partida, por que o homem foi a lua? Se não fosse isso nada seria possivel! VAmos torcer para que nossas autoridades façam algo de bom, ainda mais num Pais desses que agora vai ate sediar a copa do mundo! MAs muito cuidado, verdadeiras aberrações podem surgir,como a da foto mostrada acima em que foi misturado um porco com uma pessoa , ja pensou, se a humanidade fica dominada por porcos?

    ResponderExcluir
  13. inpressionamte essas imagens sera que sao montagens ou sao reais

    ResponderExcluir
  14. eu acho que foi uma esperiencia inedita

    ResponderExcluir
  15. O Universo é Perfeito. Deus criou o Universo. Deus então é Perfeito.
    Deus é perfeito. Deus criou o Homem á sua imagem. O Homem então é Perfeito.
    O Homem é perfeito. O Homem é mau. Então a perfeição consiste na maldade.
    Como Deus é a perfeição da perfeição, logo é o aumentativo de maldade.
    ALGUÉM ME CORRIJA, POR FAVOR?
    Deus criou, então porque o Homem não pode criar?? Se o Universo fosse Perfeito não seria necessário modificar nada. AQUI HÁ UM ERRO.
    OU DEUS NÃO EXISTE OU EXISTE E É IMPERFEITO, MAS SE É IMPERFEITO ENTÃO NÃO CRIOU O MUNDO

    ResponderExcluir
  16. O raciocínio do Bruno tem lógica. Eu havia pensado a mesma coisa ao apreciar a alegoria da criação de Adão, Eva, o fruto proibido e a expulsão do Paraíso. Quem sou eu pra dizer que Deus existe ou não, o que tenho feito é procurar a verdade nos meandros da minha escuridão. Só o conhecimento tem energia para algumas lâmpadas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...