Parece que fica cada vez mais evidente a aproximação de algo catastrófico. São programas de treinamento, dicas para enfrentar situações de emergência, construções de bunkers. E não apenas vemos na mídia alternativa, mas cada vez mais diretamente de fontes oficiais tais como a NASA. O que vale lembrar é que além das preparações práticas, devemos preparar a alma para enfrentar estas situações, para que tenhamos a dignidade que os japoneses nos mostraram frente ao desastre enfrentado. Lembrar que somos irmãos e devemos nos ajudar, agora e sempre.
A NASA avisou sobre uma ‘tempestade espacial’ única após o sol ter acordado de ‘um profundo torpor’ por volta de 2013, causando '20 vezes mais danos econômicos do que o furacão Katrina’.
A NASA avisou sobre uma ‘tempestade espacial’ única após o sol ter acordado de ‘um profundo torpor’ por volta de 2013, causando '20 vezes mais danos econômicos do que o furacão Katrina’.
Cientistas sêniores da agência especial acreditam que a super tempestade irá bater como um ‘raio’ e danificará tudo desde sistemas de serviços de emergência, equipamentos de hospital, sistemas bancários e aparelhos de controle de trafego aéreo, até os itens de uso ‘diário’ como computadores domésticos, iPods e Navegadores por satélites.
E a menos que precauções sejam tomadas, isto poderá causar consequências catastróficas para a saúde do mundo, serviços de emergência e segurança nacional.
“Nós sabemos que está vindo mas não sabemos quão ruim será”, diz o Dr. Richard Fisher, diretor da divisão heliofisica da NASA, numa entrevista com o jornal The Daily Telegraph.
Ele, entretanto, disse que as preparações são similares aquelas em época de furacões, quando autoridades sabem que o problema é iminente mas não sabem quão sério ele será.
“Eu penso que a questão é que a sociedade moderna é tão dependente de eletrônicos, celulares e satélites, muito mais do que na última vez que isso aconteceu,” ele disse.
“Haverá um impacto econômico severo resultante disto. Nós levamos muito a sério. O impacto econômico pode ser como um grande, principal furacão ou tempestade,” ele acrescentou. Fisher disse que a tempestade, que fará com que o sol atinja temperaturas maiores que 5500º Graus Celsius (10.000 F), ocorrem apenas poucas vezes no curso de vida de uma pessoa.
A cada 22 anos a energia magnética do sol atinge um pico enquanto o número de manchas solares - ou falares - alcançam um nível máximo a cada 11 anos.
Fisher disse que estes dois eventos irão combinar em 2013 para produzir enormes níveis de radiação.
Fonte:
Oi.
ResponderExcluirInteressante a Matéria e emendando a isso coloquei uma matéria sobre novidades envolvendo o ELENIN E o suposto Nibiru.
Vá ao meu blog e veja e se quiser compartilhar fique a vontade.
Daniel
O que podemos fazer a não ser esperar? Então esperemos e vejamos em que isso tudo vai dar.
ResponderExcluirDe qualquer maneira toda nossa nova cultura baseada na construção da comunicação e comunicação que constroi esta ameaçada, mais tudo vai muito alem de tudo isso estamos falando em regressão temporal e tecnologica de que tudo, mas tudo mesmo depende atualmente, o que consumimos, energia, desyner, industrias ate mesmo a materia prima depende da tecnologia fragil a essas tempestades.
ResponderExcluir