sábado, 30 de abril de 2011

Caminho para os novos tempos

Ficamos perdidos nestes tempos. Aguardando os acontecimentos, ansiosos, sem certeza de nada. Aguardamos e deixamos de agir. Quantos de vocês buscam aqui e ali e não no único lugar onde a verdade reside, que é dentro de vocês?
É um tempo complicado, onde muitas verdades são ditas, e muita intolerância tem nascido. Julgar os outros e as crenças alheias tem sido uma regra. E a verdade que habita dentro de nós, tem sido rejeitada.

Parece meio dificil compreender: se a verdade está em cada um de nós, como podem existir tantas pessoas que fazem o mal? Mas no fundo sabemos tudo, sabemos quando agimos errado, quando ignoramos as verdades... Vocês buscam, e por vezes não enxergam a saída, que está ali, bem ao alcance de todos.
Sabemos a verdade que é seguir o bem. Mas o que é o bem? É aquilo que não prejudique o próximo. Mas, mesmo sabendo disso, ainda assim cometemos erros, injustiças, julgamos, condenamos... Porque ainda somos crianças nesse universo. Ainda não compreendemos a verdade suprema, e por isso ainda não conseguimos viver essa verdade. Algumas poucas almas vieram até nós, para nos mostrar o caminho, mas ainda temos muito que caminhar.

O caminho é eterno e a velocidade da ascensão depende única e  exclusivamente de vocês. A porta sempre estará aberta. Por mais que tenham tentado assustar vocês ao longos dos anos, não há nada a se temer. Deus não é nada além de amor supremo e é eterno. Sintam e banhem-se neste amor. Se revigorem nele para que possam redistribuí-lo.
Não se culpem pelos erros do passado. Continuem caminhando, sempre em busca da verdade. E nem deixem que as pessoas te julguem, ninguém tem o poder de condenar o outro. Só Deus pode ver seu coração, sua alma, seu desejo verdadeiro. Tenham os erros como exemplos, como aprendizados, e não como fardos a serem carregados.

Não importa o que irá acontecer. Uma vida, não é nada, ela é instantanea perante a eternidade, mas para nós parece muito. Cada instante em que nos sentimos sós, parecem séculos em sofrimento. Mas nunca estamos sós, estamos fechados para o amor, não conseguimos perceber o quanto ele nos rodeia. E cada um assume a postura de proteção e se fecha, por medo, assim vivemos cada qual em seu casulo, todos sofrendo sozinhos.
Há várias formas de amar, encontre o que te completa. Distribua o seu amor, seja pelo seu companheiro, ou companheira, seu filho ou filha, seus vizinhos, sua família, animais, natureza... Não importa a quem, ou o que amar. Apenas ame. Ame e sinta que Deus te retribui esse amor

Quando algo parecer errado, não se vingue, busque a compreensão suprema, perdoe, para ser perdoado. Lembre-se que você é igual a todos, somos todos um. Isto não deve ser uma frase de efeito a ser repetida a esmo, mas sim uma verdade a ecoar em cada coração.

Busquem as respostas em Deus, no seu interior, no amor supremo e universal. Mesmo quando parecer que a vida está muito dura, e parecer que ninguém te ama, isso é apenas uma pedrinha no caminho, que te levará ao Amor Supremo. O amor sem cobrança, sem restrições, sem limites. O amor que existe em todo o universo e que é emanado da fonte criadora.

Nunca se sintam sós. Não temam pelo futuro. Sejam a futuro. O futuro de amor que tanto buscam.

Nós amamos vocês.

Amor

Claudia e Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...