sábado, 30 de abril de 2011

Caminho para os novos tempos

Ficamos perdidos nestes tempos. Aguardando os acontecimentos, ansiosos, sem certeza de nada. Aguardamos e deixamos de agir. Quantos de vocês buscam aqui e ali e não no único lugar onde a verdade reside, que é dentro de vocês?
É um tempo complicado, onde muitas verdades são ditas, e muita intolerância tem nascido. Julgar os outros e as crenças alheias tem sido uma regra. E a verdade que habita dentro de nós, tem sido rejeitada.

Parece meio dificil compreender: se a verdade está em cada um de nós, como podem existir tantas pessoas que fazem o mal? Mas no fundo sabemos tudo, sabemos quando agimos errado, quando ignoramos as verdades... Vocês buscam, e por vezes não enxergam a saída, que está ali, bem ao alcance de todos.
Sabemos a verdade que é seguir o bem. Mas o que é o bem? É aquilo que não prejudique o próximo. Mas, mesmo sabendo disso, ainda assim cometemos erros, injustiças, julgamos, condenamos... Porque ainda somos crianças nesse universo. Ainda não compreendemos a verdade suprema, e por isso ainda não conseguimos viver essa verdade. Algumas poucas almas vieram até nós, para nos mostrar o caminho, mas ainda temos muito que caminhar.

O caminho é eterno e a velocidade da ascensão depende única e  exclusivamente de vocês. A porta sempre estará aberta. Por mais que tenham tentado assustar vocês ao longos dos anos, não há nada a se temer. Deus não é nada além de amor supremo e é eterno. Sintam e banhem-se neste amor. Se revigorem nele para que possam redistribuí-lo.
Não se culpem pelos erros do passado. Continuem caminhando, sempre em busca da verdade. E nem deixem que as pessoas te julguem, ninguém tem o poder de condenar o outro. Só Deus pode ver seu coração, sua alma, seu desejo verdadeiro. Tenham os erros como exemplos, como aprendizados, e não como fardos a serem carregados.

Não importa o que irá acontecer. Uma vida, não é nada, ela é instantanea perante a eternidade, mas para nós parece muito. Cada instante em que nos sentimos sós, parecem séculos em sofrimento. Mas nunca estamos sós, estamos fechados para o amor, não conseguimos perceber o quanto ele nos rodeia. E cada um assume a postura de proteção e se fecha, por medo, assim vivemos cada qual em seu casulo, todos sofrendo sozinhos.
Há várias formas de amar, encontre o que te completa. Distribua o seu amor, seja pelo seu companheiro, ou companheira, seu filho ou filha, seus vizinhos, sua família, animais, natureza... Não importa a quem, ou o que amar. Apenas ame. Ame e sinta que Deus te retribui esse amor

Quando algo parecer errado, não se vingue, busque a compreensão suprema, perdoe, para ser perdoado. Lembre-se que você é igual a todos, somos todos um. Isto não deve ser uma frase de efeito a ser repetida a esmo, mas sim uma verdade a ecoar em cada coração.

Busquem as respostas em Deus, no seu interior, no amor supremo e universal. Mesmo quando parecer que a vida está muito dura, e parecer que ninguém te ama, isso é apenas uma pedrinha no caminho, que te levará ao Amor Supremo. O amor sem cobrança, sem restrições, sem limites. O amor que existe em todo o universo e que é emanado da fonte criadora.

Nunca se sintam sós. Não temam pelo futuro. Sejam a futuro. O futuro de amor que tanto buscam.

Nós amamos vocês.

Amor

Claudia e Larissa

sábado, 16 de abril de 2011

Eram os Anjos Alienígenas?

Documentário da série Ancient Aliens, do canal History Channel, fazendo um paralelo entre Anjos e Alienígenas.
Muitos relatos que temos nos textos antigos podem ter outra interpretação se olharmos com olhos modernos. Carruagens de fogo, pessoas levadas aos céus, seres que anunciavam mudanças e "milagres".
Não seriam os mensageiros de Deus alienígenas, que tentaram ao longo da história da raça humana nos ajudar, tentando mostrar a verdade da lei de Jesus: Amar ao próximo como a si mesmo?
Por que hesitamos tanto em aceitar isso como uma possibillidade? Que aliás em nada diminui a grandeza de Deus. Até a Igreja Católica admite que se existem seres de outras orbes, são nossos irmãos, filhos de Deus.
Vamos descobrir nossa verdadeira história? O conhecimento liberta.
Esperamos que gostem.

FONTE DOS VÍDEOS: CANAL BLEOGEO



sexta-feira, 15 de abril de 2011

Palestra da Drª. Mônica Medeiros - Transição Planetária um Parto Natural

Palestra fantástica e completa, da Drª. Mônica Medeiros, da Casa do Consolador, abordando os aspectos da transição, desde Illuminatis, Draconianos, Cinturão de Fótons, Explosões Solares e Campo Magnético, entre outros tópicos extremamente pertinentes.
Vídeo Indispensável!

Fonte do video: Blog do Fábio Ibrahim

domingo, 10 de abril de 2011

PHOBOS: lua de marte poderia ser uma nave?

Trecho da entrevista de Zecharia Sitchin, publicada na revista UFO número 176.

O senhor em seus livros afirmou que Marte teria uma estação ou um posto avançado dos anunnaki. Em que se baseia para fazer esta afirmação?
Em muitas informações. Na verdade, esta evidência sobre uma estação anunnaki em Marte é uma das razões de eu estar tão seguro em minhas informações sobre o resto. Já não há dúvidas de que existem estruturas artificiais no solo marciano, muito além da chamada esfinge e das pirâmides na Planície Cydonia. As fotos obtidas por sondas da própria NASA, nos anos 70 e posteriores, ainda que a agência tente negar veementemente, mostram com clareza esta realidade [Veja edição UFO 066, agora disponível na íntegra em http://www.ufo.com.br/]. Eu incluí tais fotos no citado Gênesis Revisitado. Veja que gradualmente vamos tomando conhecimento de novos fatos sobre Marte. Por exemplo, os especialistas agora admitem - ao contrário das alegações anteriores de que Marte era morto, sem ar ou água e um planeta desabitado - que há água em abundância no planeta, na forma de mares e lagos, além de uma espécie de atmosfera. Portanto, a afirmação suméria de que Marte servia como uma estação avançada entre Nibiru e a Terra agora é admitida como bem provável. Aliás, quando escrevi O 12o Planeta, em 1976, este dado foi julgado pelos acadêmicos como impossível.


Mas qual é a evidência de que isso é verdade?
A peça crucial é o que chamei em Gênesis Revistado de O Incidente Phobos, que ocorreu em 1989, quando uma sonda soviética fotografou pela primeira vez a sombra de um objeto elíptico sobre Marte e foi em seguida destruída por um míssil disparado de Phobos, uma de suas luas - que ainda pode ser futuramente confirmado como um satélite artificial. Eu escrevi então que, mesmo que não sejam os anunnaki que estejam voltando, poderiam ser seus emissários os responsáveis pelo ataque, algum tipo de inteligência artificial. E a destruição da sonda se dera para que não se descobrisse os segredos que ali haviam.
                          __________________________________________________


Nos últimos dias tem sido vinculada uma matéria, que na verdade não é nova, já possui alguns anos, na qual um astrofísico Dr. Iosif Samuilovich Shklovsky alega que Phobos seria realmente um satélite artificial. Mas o que encontramos é que este cientista publicou um artigo sobre Phobos em 1959 e morreu em 1985. Tudo parece indicar a mais um marketing viral, que nada mais é do que espalhar em diversos canais uma notícia falsa. Muitos a reproduzem sem ao menos pesquisar a veracidade daí está criado o boato...

O que se tem por trás disso vamos investigar...

Primeiro o artigo sobre Phobos:

Astrofísico: Naves gigantes estão orbitando Marte

Phobos é uma espaçonave diz famoso cientista.

Astrofísico Dr. Iosif Samuilovich Shklovsky calculou a velocidade orbital do satélite Marciano Phobos e veio com uma conclusão de deixar o queixo cair que a lua é artificial, oca, e basicamente uma titânica espaçonave.


Dr. Iosif Samuilovich Shklovsky
Dr. Iosif Samuilovich Shklovsky
O cientista é mundialmente conhecido por escrever o livro clássico da ciência, "Vida Inteligente no Universo" com o famoso professor da Universidade de Cornell, Carl Sagan famoso pela PBS e sonda espacial Voyager.
Medo e Horror
As duas luas de Marte, Phobos e Deimos, traduções para "medo" e "horror". Como Marte foi nomeada para o deus da guerra, os nomes pareciam apropriados. Ambos os satélites foram descobertos em 1877 pelo astrônomo americano Asaph Hall que nunca imaginou que elas fossem artificiais.
Ambas as luas são extremamente estranhas, especialmente a lua do medo: Phobos. Shklovsky ficou intrigado com elas.




Phobos e Deimos

Fatos profundamente preocupantes

Dois fatos preocupavam Shklovsky profundamente.
Primeiro, ambas luas eram muito pequenas. Nenhum outro planeta no sistema solar tem luas tão mínimas como as luas marcianas. Elas são únicas.
Segundo, a origem delas o incomodava. Eram asteróides capturados como os outros assumiam? Não, elas não poderiam ser! O plano orbital delas estava errado. E elas estava muito perto de Marte. Muito perto mesmo. E ainda mais impressionante - Phobos mudava sua velocidade de tempos em tempos.
Impossível, ainda assim verdade!

Phobos é moldado como uma espaçonave interestelar.
O astrônomo russo Dr. Cherman Struve passou meses calculando as órbitas das luas marcianas com extrema precisão no início do século vinte. Ainda, Shklovsky astutamente notou, enquanto os anos passavam em décadas o mistério da velocidade e posição da lua não mais casava com sua predição matemática.
Depois de extenso estudo da maré, gravidade e forças magnéticas, Shklovsky chegou a inescapável conclusão que nenhuma causa natural poderia contribuir para a origem das duas estranhas luas ou seus comportamentos bizarros, particularmente como demonstrado por Phobos.
A órbita da fantástica lua era tão peculiar, tão bizarra, que Phobos tinha que ser uma gigantesca espaçonave.
Todas as outras causas possíveis foram cuidadosamente consideradas e resignadamente rejeitadas. Todas as explicações alternativas não tinham provas que suportassem ou a matemática não era compatível.
Então, Phobos tinha que estar acelerando enquanto perdia altitude, ainda poderia as margens externas da fina atmosfera marciana estar afetando-o? Estaria a atmosfera realmente causando uma ação de frenagem como a órbita deteriorada de um satélite da Terra desacelerando?

Uma lua Marciana escavada

Phobos é uma lata vazia, oca

Durante uma entrevista sobre as peculiaridades cercando Phobos, Shklovsky disse: "Em ordem para fazer esta ação de travamento tão significante, e levando em conta a atmosfera tão extremamente rarefeita de Marte nesta altitude, Phobos deveria ter uma massa bem pequena, isto é, pouca densidade media, aproximadamente mil vezes menor que a densidade da água.”

Uma densidade tão baixa, menor que uma nuvem da Terra, teria dispersado Phobos eras atrás. Esta não poderia ser a solução.

"Mas pode um sólido continuo ter tão baixa densidade, provavelmente menor que o ar? Claro que não! Só há um jeito no qual os requerimentos de coerência, constância da forma de Phobos, e sua extremamente baixa densidade média podem ser conciliados. Nós temos que assumir que Phobos é um corpo vazio, oco, semelhante a uma lata vazia.”

Uma lata realmente! Como uma espaçonave é uma lata no cosmos. Para todas as intenções e propósitos, o Módulo de Excursão Lunar Apollo era uma lata excessivamente menor do que Phobos, com certeza.
"Bem, pode um corpo celeste natural ser oco? Nunca! Entretanto, Phobos precisa ter uma origem artificial a ser um satélite Marciano artificial. As propriedades peculiares de Deimos, embora menos pronunciadas do que as de Phobos, também apontam para uma origem artificial."

Modelo computadorizado das estranhas ‘luas’
Espaçonaves alienígenas do tamanho de pequenas luas orbitando Marte? Isto faz as assim chamadas “Faces de Marte”parecerem ridiculamente débeis em comparação!



Estranho monolito na superfície de Phobos

Então, nada menos do que o Observatório Naval dos Estados Unidos ponderou sobre a revelação surpreendente do astrofísico Russo, declarando: Dr. Shklovsky bem corretamente calculou que se a aceleração de Phobos é verdadeira, a lua Marciana deve ser oca, desde que ela não pode ter o peso de um corpo natural e se comportar da maneira descrita.

Entretanto, mesmo o augusto instituto Americano admitiu que misteriosas naves alienigenas poderiam estar orbitando Marte... as origens estranhas dos objetos e propósitos definitivos completamente desconhecidos.

Especulações sobre o que as espaçonaves gigantes poderiam ser variam desde massivos observatórios espaciais Marcianos, até semi-completos geradores de espaçonaves interestelares, ou mesmo sobras de gigantescas bombas de uma guerra interplanetária travada milhões de anos atrás.


FONTE: http://beforeitsnews.com/story/539/387/Astrophysicist:_Giant_spaceships_are_orbiting_Mars.html
___________________________________________________________________________

Cartas foram admitidas por pesquisadores Geofísico e reportam:
"Resultados independentes de dois subgrupos do time Mars Express Radio Science (MaRS) que independentemente analisaram o dado de rastreamento do Mars Express (MEX) para o propósito de determinar consistentemente a atração gravitacional da lua Phobos na espaçonave MEX, e portanto a massa de Phobos. Novos valores para o parâmetro gravitacional (GM=0.7127 ± 0.0021 x 10-³ km³/s²) e a densidade de Phobos (1876 ± 20 kg/m³) providenciaram significativas novas restrições no alcance correspondente da porosidade do corpo (30% ± 5%), providenciando uma base para interpretações melhoradas da estrutura interna. Nós concluimos que o interior de Phobos provavelmente contém grandes vazios. Quando aplicada à varias hipóteses tendo em consideração a origem de Phobos, estes resultados são inconsistente com a proposta de que Phobos é um asteróide capturado"

______________________________________________________________________________

COMENTÁRIO:
Se nem os cientistas sabem o que é Phobos, qual sua origem, muito menos pretendemos nós humildemente aqui neste blog propor qualquer coisa, apenas forneceremos informações para que possamos perceber como estamos cercados por mistérios...
Alguns alegam que pessoas de dentro da agência espacial européia atestam que as sondagens por radar feitas recentemente indicam a existência de salas com paredes com ângulos retos no interior de Phobos, e realmente os últimos dados revelados parecem apontar esta possibilidade.
Sitchin, mencionou o Incidente Phobos, tem vários vídeos no YouTube e selecionamos alguns, com uma cosmonauta Russa acerca de uma "sombra" capturada em imagens pela Sonda Phobos 2, antes da mesma cessar comunicação.
______________________________________________________________________________




sábado, 9 de abril de 2011

Fé e Descrença

Um dos meus grandes dilemas ao longo de minha vida foi conviver entre fé e descrença.
Foi através de tal dilema, que fui em busca de respostas, e ao buscar essas respostas me deparei com muitas outras dúvidas.
Chegou um momento em que eram muitas informações e muitas dúvidas, pensamentos confusos, precisando serem colocados em seus devidos lugares.
Acredito que muitos fazem a mesma caminhada que fiz, indo por diferentes caminhos, lendo diferentes livros, pesquisando diferentes filosofias, crenças, religiões, enfim, em busca de algo com o que nos identifiquemos, que nos sacie a fome de conhecimento epiritual.
Sendo assim, hoje continuo lutando entre a fé e a descreça, em acreditar no que meus olhos carnais não podem ver, porém meu espírito diz ser verdade (FÉ). Ou simplesmente deixar tudo e não mais buscar, ou me preocupar em responder qualquer pergunta (DESCRENÇA).
Cheguei a conclusão de que tudo o que tinha para buscar como resposta, já encontrei, e tudo já está dentro de mim, e que agora chegou o momento de acalmar minha alma, para que as respostas possam vir do meu inconsciente. A fase mais dificíl começa agora, que é a fase de ouvir a própria alma.
Não adianta correr atrás de tudo, ou querer agarrar tudo com as mãos, e é isso que tenho feito durante esses anos, e talvez você leitor amigo, também já tenha feito as coisas dessa forma.
Para mim chegou o momento de parar, respirar fundo, me acalmar e esperar pela conclusão, que já está no meu interior. Porém, se continuar correndo atrás, fazendo barulho, não vou conseguir escutar. Compreende o que estou dizendo?
Há coisas que simplesmente não podemos fazer, acho que já busquei o suficiente, todas as respostas já tenho, e talvez você também já tenha, porém, enquanto ficamos sempre em busca de algo, de alguma resposta, não paramos para enxergar o que já temos.
É hora de acalmar o espírito e esperar pelos acontecimentos.
Vamos observar os próximos acontecimentos com serenidade. Mesmo que venham coisas fortes, saberemos as respostas e assim manteremos a calma. Tudo o que precisamos agora e nos próximos anos, está dentro de nós.
Porém, não posso te dar uma resposta conclusiva, porque cada um chega à sua própria. A minha é o resultado de todas as minhas experiências, dessa e de outras vidas que acredito ter vivido, de minhas crenças, minhas lutas, minhas vitórias, minhas derrotas...
Não se prendam às respostas prontas de ninguém, porque ninguém tem as respostas certas para você. É a sua vida, a sua experiência, as suas crenças, suas ideias, que fazem de você um ser único, portanto, busque as suas respostas sem medo. E acalme sua alma.
Já disse no blog, que não sou uma avatar, nem nada evoluída, portanto, não me sinto especial de forma alguma e nem diferente de ninguém. Somos todos iguais, irmãos a caminho da evolução, do aperfeiçoamento espiritual e moral. Se escrevo no blog, é na intenção de poder ajudar de alguma forma. Haverá aqueles que se identificarão com as minhas palavras, e haverá aqueles que repudiarão. Normal. Ainda assim, me sinto feliz por poder dividir minha experiência com todos vocês.
Portanto, o meu recado de hoje é:  lute pela sua verdade. Busque as respostas para as suas questões. Questione sempre. Duvide de todos que tenham respostas prontas e fáceis, e que não permitem que você pense, raciocine. Não aceite imposição de ninguém, você é livre para pensar, raciocinar e escolher.

Um forte abraço,
Claudia

sexta-feira, 8 de abril de 2011

The Vault - FBI libera novos documentos sobre OVNIs

COMENTÁRIO:
Parece que agora é oficial, a prova que tantos estavam esperando por muitas décadas. Não estamos sós.
Podem conferir, a página pode ser acessada dentro do site do FBI, não é fake. Aguardamos as manifestações de vocês sobre esta tão aguardada notícia, finalmente comprovada!!!

____________________________________________________________________________



Nos últimos dias foi criado o The Vault (O Cofre), que é uma sala do FBI americano, contendo mais de 2000 documentos liberados de acordo com a lei de liberdade de informaçao vigente no país (FOIA - Freedom of Information Act).
Alguns documentos tratam sobre OVNIs, inclusive sobre Roswell, o projeto Blue Book e um intrigante documento que traduziremos abaixo. O documento traz manuscrito as palavras flying saucer (disco voador).


Para: Diretor do FBI
De: Guy Hottel, Sacramento, California                                Data: 22 de março de 1950.

Assunto: Discos Voadores
             Informações Relevantes


A seguinte informação foi  para SA (parte riscada)
Um investigador para as Forças Armadas declarou que três assim chamados discos voadores foram recuperados no Novo México.
Eles foram descritos como sendo em formato circular, com centro elevados, com aproximadamente 50 pés de diâmetro (16,5 metros). Cada um era ocupado por três corpos de formato humano, mas com apenas 3 pés (1 metro) de altura, vestidos com roupas metálicas de textura muito fina. Cada corpo estava enfaixado da mesma maneira dos trajes blackouts usados por pilotos aéreos de velocidade e de teste.
De acordo com o informante Sr. (Nome Riscado), os discos foram encontrados no Novo México devido ao fato do Governo ter um radar muito potente armado naquela área e é acreditado que o radar interfere no mecanismo de pilotagem dos discos.
Nenhuma avaliação mais foi tentada por SA (parte riscada) acerca do dito acima.


FONTE: http://vault.fbi.gov/hottel_guy/Guy%20Hottel%20Part%201%20of%201/view

Palestra Mudanças Climáticas - Questões

O vídeos da palestra do Professor Luiz Molion, foi apagado. Quando se tenta assistir, aparece a mensagem indica que são vídeos privados, mas todos os vídeos do canal foram apagados.

Pesquisando no YouTube, encontramos vários vídeos dessa mesma palestra que o Profº Luiz Molion participou, juntamente com outros profissionais da área.
Colocamos abaixo os videos onde os palestrantes responde às perguntas do público.
Todos os videos são do Canal Fakeclimate, onde você pode assistir a mais videos sobre esse mesmo tema.






quarta-feira, 6 de abril de 2011

Novos Sinais nos Céus

Novos vídeos foram divulgados e diversos relatos surgiram sobre fênomenos nos céus, que de certa forma nos lembram a espiral da noruega.
Os relatos ocorreram na Nova Zelândia no final de Março e na Rússia, no dia 05 de Abril.
Não sabemos se os vídeos são reais ou não, muito menos o que eles são, provavelmente virão com explicações bobas e simplistas, mas cada vez mais aparecem sinais... Projeto Blue Beam, OVNI ou outro fenômeno?
Assistam, reflitam e comentem:


Tradução do vídeo
Uma nova espira sobre Hanti Mansijsk, Russia:
Reporter:uma testemunha da intrigante ocorrência foi um residente de Hanti Mansijsk. A noite ele viu no céu, acima da cudade, um aluz brilhante. Ele fez algumas fotos com seu telefone celular. Em suas palavras, um objeto azul de formato alongado, primeiro estava estacionário no céu, depois ele desapareceu e era silencioso. Como reportado pela torre, não havia vôos indo ou voltando entre 3-4AM e os radares nao captaram nenhum objeto nao identificado. Nas fotos vocês podem perceber a silhoueta azulada de algum tipo de OVNI.
Testemunha: Eu acordei por volta das 3 AM para fumar. Saí no jardim onde eu vi a luz azul no céu. A primeira vista poderia ser alguma aeronave de nosso exército... coisas assim acontecem... então eu percebi que não poderia ser um helicóptero porque não fazia som... era totalmente silencioso... não havia vento, e não vou alegar entender o que era...avião ou não, helicóptero ou não... Eu vou deixar isto para os especialistas. Eu sou apenas um espectador, como vocês.
Reporter: Nós vamos atrás para encontrar mais informações dos especialistas que possam explicar esta ocorrência de seus pontos de vista. Se vocês viram este objeto azul ou ouviram algo acerca deste assunto, por favor entre em contato conosco.

Abaixo vídeo da Nova Zelandia,

sábado, 2 de abril de 2011

Palestra com Cientistas Brasileiros: Inversão Polar, Sismos, Sol e a Censura da Mídia

Físico graduado pela USP, reconhecido no meio, com doutorado, fala sobre o clima no mundo. Vídeo muito bom e esclarecedor, que vincula o boato do aquecimento global com arrecadação de dinheiro e a falta de abertura da mídia nacional (e internacional também!) para as informações verídicas.
Como já dissemos era para estarmos em um período de máximo solar, se ele não ocorrer e seguir um mínimo, a glaciação parece cada vez mais inevitável. Luiz Molion cita que em períodos de mínimo ocorrem muitos terremotos e erupções vulcânicas, se este for um cenário que poderá se agravar nos próximos anos, temos que divulgar estas informações, não para causar pânico, mas para que possamos nos preparar.

Luiz Carlos B. Molion é físico pela IFUSP (1969), PhD em Meteorologia pela Universidade de Wisconsin, USA, (1975), Pós-doutor em Hidrologia de Florestas pelo Instituto de Hidrologia (IH), Wallingford, UK, (1982) e “fellow” do Wissenschftskolleg zu Berlin, DBR (1990). É Pesquisador Sênior aposentado do INPE, onde exerceu o cargo de Diretor de Ciências Espaciais e Atmosféricas e coordenou experimentos na Amazônia da década de 1980, em colaboração com o IH e NASA. Atualmente, é professor e está Diretor do Instituto de Ciências Atmosféricas da Universidade Federal de Alagoas. Além de Dinâmica de Clima, ele desenvolve pesquisas nas áreas de desenvolvimento duradouro, dessalinização de água e energias renováveis, incluíndo biodiesel de palmáceas nativas. Também é conhecido por contestar a visão apresentada pelo IPCC sobre mudanças climáticas. (FONTE)

CRÉDITO DO VÍDEO: CANAL DE SOMDOFRITZ 
 
Leia Mais:
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...