quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Buscando sabedoria


O que é a vida, porque sofremos? Grandes filósofos e pensadores já abordaram esta questão, e ela nunca foi respondida satisfatoriamente. Se tivessem, qual a explicação para mesmo após tantos anos, existir tal barbaridade? Alguns fatores são fundamentais, como desigualdade, solidão, desamparo, etc. Mas o que são estes sentimentos? Todos os sentimentos estão ligados a grande questão: quem ou o que somos nós?
Sempre havia julgado que éramos todos iguais com algumas variações que vinham das diferenças de criação. Mas hoje sei que não somos iguais... Eu pelo menos nunca fui igual, rsrsrs. Em minha busca posso dizer que alcancei ensinamentos e compreensões que muitos que são considerados sábios também alcançaram. E sei que não foi porque estudei em boas escolas e faculdades. Conheci pessoas com a quarta série ou mesmo nenhuma alfabetização, mas eles também tinham algumas compreensoes profundas sobre a vida. Tinham certa sabedoria. Conhecimento não quer dizer necessariamente sabedoria. Sabedoria é quando se põe em prática, por isso não me julgo sábia, mas tento mudar isto agora... Acredito que a sabedoria e o conhecimento estão ao alcance de todos, mas temos que enfrentar o medo dos nossos próprios demônios porque sinceramente, não existem outros. Simplesmente não existem! Acreditem.
Acho difícil precisar se estamos todos loucos. Milhares de pessoas acreditando em fim do mundo, e coisa e tal. Isso só conduz a duas possibilidades:
1- Nossa sociedade alienante nos deixou transtornados psiquicamente. Ou seja, somos educados para desejar coisas, substituir coisas e não resolvemos nossos conflitos ao longo de nosso crescimento. Queremos o fim do mundo por que somos infantis demais para aceitar que somos responsáveis pelo nosso próprio destino. Mesmo assim todos os males da sociedade seriam curados se percebêssemos que a felicidade está no amor. Amor a tudo e a todos. Empatia.
E eu acredito que se existem forças contrárias, o que explicaria porque até hoje nos mantivemos submissos, mas isto cai no tópico dois, no que não pode ser provado...
2- Quando atingimos certo grau vibracional podemos acessar os registros universais que estão presentes em todos e em tudo. Um certa parte divina que está até na menor partícula. Assim como os antigos obtiveram conhecimento tanto de visitantes de outros planetas como indo diretamente à fonte universal, também alguns conseguem atualmente e por isso sabem que algo importante está para acontecer (e de qualquer forma todos os males seriam curados se percebêssemos que a felicidade está no amor, nos ajudando e nos preparando para a transição ao invés de continuar nesta loucura, rsrsrsrs).
Não importa se os ETs vêm (venham, please!!! hahahahaha) ou não. Temos que estar prontos por nós mesmos. Sei que pelo menos neste ponto muitos concordariam.

Se acontecer assim e estiver valendo o item 2 como será a transição?  
A falência do planeta Terra é iminente. Qualquer projeção sobre a inversão dos pólos magnéticos já está em muito atrasada. Qualquer um que assista ao Discovery pode se sentir preparado. Efeitos: aumento de chuvas, tempestades, furações, terremotos e erupções. Ou seja, os quatro elementos. Cada vez mais freqüente e violento. Os elementos se revoltando contra nós. Muitos morrerão...
Acredito também que virão naves, irmãos próximos e queridos de muitos apenas para auxiliar... Subir em naves não será para todos, mas muitos na Terra também sobreviverão em locais seguros... Cada um será guiado pelo Amor para lá, não a nada a temer. Vai haver a aguardada separação do joio do trigo. Que na verdade deveria ser separação do trigo maduro dos brotos. É tudo apenas um caminho. Não acredito que existam seres “do mal” como dizem, a quem será permitido interferir. Não existe mal, apenas falta de luz.

Temos que sair da dualidade e da animalidade que existe em nós, mas é mais fácil fazer isto juntos. Alguns conseguem sozinhos mas eles certamente não se sentem sozinhos, após anos de pratica espiritual.
Mas o que pode fazer uma pessoa contra todo o resto, contra a cultura estabelecidade, os valores, a sociedade?
Na internet podemos nos conectar com milhões de pessoas com os mesmos sentimentos e intenções. Que desejam ardentemente uma transição, pois estão também saturadas desta realidade.  Cada visão cada realidade moldara o mundo. Querem nos fazer crer que o paraíso tem que ser em algum lugar distante, mas o paraíso tem que ser aqui e agora, é nosso direito divino e natural. Vamos exigi-lo. É como diz a música do doors: they got the guns, we got the number...
Muito amor sempre
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...