terça-feira, 16 de novembro de 2010

Resumindo...

O que pode acontecer em 2012?
Meteoros, inundações, secas, explosões solares, crise no sistema econômico, guerra, doenças... Cenário apocalíptico? Ou fatores que sempre existiram? Também poderá ser um ano calmo. O que há de diferente é a esperança de um recomeço. A percepção da impossibilidade de se permanecer assim.
Qual poderia ser a explicação para tantas pessoas pensarem da mesma forma, desejarem o mesmo, que algo ocorra?
Pode ser o inconsciente coletivo ou qualquer outra explicaçao racional, ou pode ser verdade.
Se houver a tão anunciada (e esperada) transição, o que ela poderá representar?
Aqui vai o que eu acho que faz mais sentindo para mim. Ninguém deve tomar nada como verdade. Você tem que trilhar o caminho e descobrir suas verdades. Ninguém o fará por você e você fará no seu próprio tempo. O amor do deus universal nunca dá apenas uma chance. A porta sempre estará aberta mesmo quando você nao a vê.
Espero que entendam que no final não faz diferença porque nós podemos fazer acontecer...

Deus não é uma pessoa, ele não responde, não aparece.
Toda referência a anjos na história humana sempre se referiu a extra-terrestres. Mas isso não quer dizer que não exista deus. Existe "algo", não é um "ele", está mais perto de um "estado de ser". Todos nós faremos parte dele, quando estivermos prontos para abandonar nossos egos. Eu sei, parece horrível, mas na verdade não é, porque não vamos desaparecer, nunca.
No inicio, tudo foi criado, partículas potenciais de vida. Que evoluiram nas mais variadas partes do universo. Sempre se transformando, se renovando. A vida desperta onde ainda não aceitamos com nosso modo racional de pensar. Passamos por várias existências, em diferentes formas porque não existe outra forma de assimilar. Não existem palavras que convençam quem não quer ouvir. Precisa-se viver para aprender, viver várias vezes.
Assim segue-se um curso natural, mas não no nosso caso.
O planeta Terra sofreu intervenções.
A raça humana foi criada com uma mistura de DNA alienígena e DNA do homem primitivo que habitava a Terra. Vários povos contam lendas a este respeito. Assim como os sumérios também dizem que seu conhecimento foi adquirido de deuses vindos do céu. Isso explica totalmente porque temos um instinto tão violento e ao mesmo tempo somos capazes de sonhos tão lindos. Não que os alienígenas fossem perfeitos, na verdade, em termos evolutivos, 20-30 mil anos atrás quando se supõe que eles tenham vindo a primeira vez, eles estavam mais ou menos iguais a grande maioria de nós hoje. Ainda centrados em si mesmos, mas com noção do que é certo. (Podem falar que a maioria por aqui ainda não tem noção do que é certo, mas se tirarmos o controle social, a miséria e a desigualdade como seria?)
Eles nos criaram, quiseram nos destruir porque perceberam que estavam errando, fazendo o mal, e assim como nós fariamos, tentaram achar um bode expiatório. Nos pouparam, tentaram nos ajudar de tempos em tempos. Por que se aceita tão facilmente o que está escrito na bíblia e não em outros textos tão ou mais confiáveis? Enfim, eles voltaram várias vezes na história.
Voltaram recentemente quando começamos a ficar perigosos, com capacidades destrutivas impressionantes. Mas aqueles que tem o poder, que controlam o sistema (os anjos caídos, illuminatis) não quiserem permitir interferência. Acabaram permitindo que outras raças nos abduzissem em troca de tecnologia.
Mas tudo seguiu seu curso. Os desastres e a inquietação estão crescentes. Aqueles que estão despertos estão se encontrando e se fortalecendo. Poderão despertar outros...
Muitos irão perecer, mas isso não tem tanta importância porque somos eternos! Mas temos que praticar o amor porque a moral da história é esta, ninguém pode aprender por nós. E não podemos aprender tudo sentados na frente do computador! A cada dia, a cada instante, mesmo sozinhos, temos que nos preencher de amor que tem sua fonte inesgotável no deus universal. Assim podemos distribuir a luz. Mesmo que você ache que morremos e desaparecemos e que 2012 vai chegar e passar e nada terá mudado.
Como diz o grande Gabriel, o pensador:
"Porque quando a gente muda, o mundo muda com a gente"
Não temos nada a perder nos amando!

Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...