quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Quando olharmos para trás

Quando olharmos para trás, daqui a algumas décadas, o que diremos?
Os sinais ocorreram.
Da ordem que me lembro, dizem as lendas que os deuses viviam entre nós. Depois aparentemente partiram. Após séculos de guerras e miséria, sempre houve dominação por parte da Igreja e de Governantes. Começaram a surgir histórias e evidências sobre seres de outros planetas. Aqueles alienígenas que muitos identificam como pertencentes ao comando estelar, nórdicos, tentaram entrar em contato com governantes da Alemanha e dos Estados Unidos. Eles (“anjos caídos” encarnados na Terra, que controlam TUDO) obtiveram acesso a tecnologia alienígena abatida. Os seres se retiraram e ficam apenas na observação e envio de luz.
Começaram as abduções com seres cinzentos.  Os americanos e talvez mais países fizeram pactos com os seres grays em troca de tecnologia. Permitiram abduções. Tudo com o propósito de nos manter aterrorizados, isolados e com medo. Deliberadamente conduziram, através de dominação de nossa alimentação, de nossos costumes, de nossa saúde, de nossas mentes, a um estado letárgico e de ignorância que não somos capazes de reagir. Estamos fracos. Surgiram doenças, epidemias, o clima se descontrolou, o sol ficou imprevisível. No caminho alguns se uniram e despertaram. Outros sucumbiram.
Mas cada um seguiu seu caminho de acordo com sua energia.
Houve uma grande explosão solar, o sistema sucumbiu ao mesmo tempo, sem luz, sem energia, assolados por doenças e violência, o mundo passa pela transição.
Duas Terras seguiram. Uma com aqueles mais evoluídos, compatíveis com a nova energia. E outra que talvez nem perceba que algo extraordinário ocorreu, terá que ser reconstruída. Os antigos não sabiam compreender o que havia sido profetizado, não podiam entender universos paralelos...
Mas não poderemos dizer que não haviam sinais...
Estamos juntos
Amor
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...